Jazz se recupera de derrota sofrida há três dias e vence o Blazers

O Utah Jazz se recuperou da derrota sofrida na última segunda-feira (110 a 90) para o Portland Trail Blazers. Jogando em Salt Lake City, o time de Utah venceu por 92 a 89, na segunda partida entre as equipes válida pela pré-temporada.

Vindo do banco de reservas, o ala C.J. Miles foi o cestinha do Jazz, com 17 pontos. Ele ainda pegou nove rebotes. O pivô Al Jefferson também teve boa atuação ao marcar 15 pontos e pegar nove rebotes.

Pelo Blazers, o cestinha foi o armador Raymond Felton, com 17 pontos. O ala-pivô LaMarcus Aldridge alcançou um duplo-duplo ao anotar 15 pontos e pegar 11 rebotes.

O Jazz estreia na temporada 2011/2012 na próxima terça-feira (27), quando enfrenta o Los Angeles Lakers, fora de casa. Já o Blazers recebe o Philadelphia 76ers na segunda-feira (26).

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.