Jazz termina com sequência de vitórias do desfalcado Heat; Suns e Lakers vencem

[youtube_sc url=”aySprMkZs5I”]

Sem poder contar com o ala-pivô Chris Bosh, o Miami Heat visitou o Utah Jazz e perdeu por 99 a 98. A derrota põe fim a uma sequência de nove jogos  de invencibilidade do Heat.

LeBron James, que anotou 17 pontos no último quarto, comandou a virada da equipe no último período, após estar perdendo por 18 pontos, para dar ao Heat uma vantagem de 97 a 94, com 26 segundos restantes. Devin Harris e Al Jefferson, do Jazz, viraram a partida para o oponente a poucos segundo do fim. James recebeu a bola no lance final da partida e serviu o companheiro Udonis Haslem, que errou o arremesso que poderia significar a décima vitória seguida do Heat.

O Jazz tem agora 17 vitórias em 35 partidas na temporada regular. O Heat caiu para segundo no Leste, com 28 vitórias e oito derrotas.

Sacramento Kings 107 x 115 Los Angeles Lakers

[youtube_sc url=”Gnr_gh_NN7U”]

O Los Angeles Lakers recebeu o Sacramento Kings e contou com outra monstruosa atuação do ” mascarado” Kobe Bryant para vencer por 115 a 107. Bryant, que usa uma proteção no rosto devido a uma fratura, anotou 38 pontos em quase 37 minutos jogados. Metta World Peace teve possivelmente sua melhor partida na temporada, com 15 pontos, quatro rebotes, três assistências, uma roubada e apenas duas faltas cometidas em 32 minutos. O Kings teve sete jogadores com dez ou mais pontos anotados na partida. O Lakers é quarto no Oeste (22 vitórias) enquanto o Kings é apenas o penúltimo, com 12 triunfos

Los Angeles Clippers 78 x 81 Phoenix Suns

[youtube_sc url=”-WspLwp8VOo”]

O Phoenix Suns venceu o Los Angeles Clippers por 81 a 78 e completou nove jogos consecutivos sem perder para o Clippers como mandante. O jogo foi de baixíssimo aproveitamento ofensivo, com as duas equipes próximas dos 35% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Jared Dudley, ala-armador do Suns, foi o cestinha da partida, com 22 pontos. O destaque do Clippers foi Blake Griffin, com 17 pontos. O Clippers venceu apenas cinco das últimas dez partidas e está em terceiro no Oeste. O Suns tem somente 16 vitórias em 36 partidas disputadas.

  • bruno

    soacho que essa não foi a melhor partido do Metta World Peace no inicio(segundo jogo) da temporada ele anotou 19 pontos , mais realmente ontem foi um jogão do lakers como um todo