O Utah Jazz recebeu o Milwaukee Bucks na noite desta terça-feira e venceu por 85 a 73.

No primeiro período, o Bucks começou melhor, abrindo 11 a 7 nos primeiros cinco minutos de jogo. Depois, o Jazz fez 11 pontos consecutivos, deixando o placar em 18 a 11. No segundo quarto, o Jazz seguiu melhor, chegando a abrir 13 pontos de frente. As duas equipes foram para os vestiários com os anfitriões liderando por 43 a 33.

O jogo era fraco, e nenhum dos times conseguia bom aproveitamento nos arremessos, mas o Bucks foi pífio, com de 30.5% de acertos.

No último quarto, os donos da casa tiveram um susto, quando Paul Millsap teve uma lesão no joelho. O ala-pivô foi para os vestiários, mas voltou logo em seguida para ajudar sua equipe.

O que ainda mantinha vivas as esperanças de Milwaukee era o excesso de erros de ataque de seu adversário. Foram 24 de Utah, contra somente 14 do Bucks. Além disso, Drew Gooden, que substituiu Andrew Bogut, fez um bom jogo.

Os armadores titulares das duas equipes foram um verdadeiro fiasco no primeiro tempo. Somados, fizeram apenas dois pontos, vindos de Brandon Jennings ainda no primeiro quarto. Mas situação pior teve Devin Harris, que acabou saindo da partida com dores na panturrilha.

Destaques

Milwaukee

Drew Gooden: 24 pontos, 12 rebotes
Stephen Jackson: 16 pontos, seis rebotes, seis erros de ataque
Brandon Jennings: oito pontos, seis rebotes, seis assistências

Utah

Al Jefferson: 26 pontos, dez rebotes, três roubadas
Paul Millsap: 13 pontos, 12 rebotes
Gordon Hayward: 12 pontos
Alec Burks: nove pontos, seis assistências
Derrick Favors: seis pontos, sete rebotes, cinco bloqueios
Devin Harris: zero ponto, seis assistências

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.