Jeremy Evans substituirá Iman Shumpert no Concurso de Enterradas

Armador do New York Knicks sofreu lesão no joelho direito

O ala Jeremy Evans está sendo incluído ao quarteto de competidores do Concurso de Enterradas do Fim de Semana das Estrelas (All Star Weekend). O atleta do Utah Jazz substituirá o armador Iman Shumpert, do New York Knicks, que sofreu uma lesão no joelho direito e não deverá estar completamente recuperado a tempo para o torneio. A NBA vai anunciar a mudança oficialmente nas próximas horas.

A convocação de Evans seria uma vitória para o Jazz, que fez forte campanha para que o jogador fosse incluído entre os participantes. “A impulsão dele é algo realmente especial. Tenho até um pouco de inveja dele”, disse o pivô Al Jefferson, justificando a presença do companheiro de time na competição.

No concurso, que acontece no próximo sábado (25), o ala terá como adversários os também alas Paul George (Indiana Pacers), Chase Budinger (Houston Rockets) e Derrick Williams (Minnesota Timberwolves).

Evans tem 24 anos e está em seu segundo ano como profissional. Embora jogue poucos minutos, o ala é conhecido por suas ferozes enterradas – o que o fez um favorito da torcida de Utah. Em 16 jogos disputados na atual temporada, ele acumula médias de 1.7 ponto e 80% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

[youtube_sc url=”SvvpzIk_iAQ”]

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • n

    jesus, que cavalo

  • Pena que não vai ter final esse ano!

    E fica entre Paul George e ele!!

    Agora eu tô empolgado pra ver essa bagaça!!