Jeremy Lin agrava lesão e desfalca Nets por até mais cinco semanas

O armador Jeremy Lin deverá continuar como desfalque no Brooklyn Nets até o Jogo das Estrelas. A franquia nova-iorquina anunciou que o titular agravou a lesão na coxa esquerda que vinha tratando desde o fim do ano passado e teve sua volta às quadras adiada em três a cinco semanas. O problema físico é o mesmo que afastou-o do time pelo mês de novembro quase inteiro.

“Tem sido uma lesão difícil de lidar mentalmente. Existe algo realmente estafante no ‘efeito ioiô’ que causa, nesse ciclo de contundir-se e recuperar-se. As pessoas podem dizer que apressei meu retorno, mas garanto que não. A realidade é que, mesmo quando planejamos tudo, tem vezes em que Deus traça outros planos”, relatou o jogador aos fãs, por meio de sua página no facebook.

Lin assinou contrato de três temporadas com o Nets na offseason passada e, até por isso, o gerente-geral Sean Marks já declarou que a franquia trata a situação física do jogador com extrema cautela. Presente em apenas 12 das 43 partidas disputadas pela equipe na temporada, ele registra médias de 13.9 pontos, 3.3 rebotes e 5.9 assistências (maior marca do time).

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Celtão da Massa

    Ótima noticia kkkkkk

  • Celtics é MUITO sortudo, pqp…

  • drakes

    Triste por que ele vinha bem.

  • Mavscelo

    Me fudi no fantasy… [2]

    • WESLEY

      qual fantasy vc participa

  • Renato

    First Pick chegando para nossaaaaaa alegriaaaaa. Enquanto a guerra tank continua, nós vamos terceirizando e ganhando que maravilha. Gostaria Celtics

  • Guilherme Prates

    Caceta, se o Nets comprar um circo, o anão cresce e o palhaço entra em depressão. Que azar do cacete…