Nem tudo dura para sempre. O New York Knicks perdeu a primeira partida na temporada com a sensação Jeremy Lin como titular na noite desta sexta-feira. A derrota por 89 a 85 contra o New Orleans Hornets não foi uma atuação das mais inspiradas de todo o time, mas o armador poupou o grupo e assumiu a culpa pelo resultado negativo.

“Acho que todos quiseram me dar crédito pelas últimas sete vitórias, então eu definitivamente mereço a culpa por este jogo. Obviamente, acabou sendo desapontador, pois sentia que era uma boa partida para vencermos”, afirmou o jogador, que fez 26 pontos e deu cinco assistências, mas também cometeu nove erros de ataque.

Lin ainda foi bastante crítico ao falar da própria atuação. “Foi um esforço medíocre da minha parte e fui descuidado com a bola. Nove desperdícios do armador nunca vão ajudar o time a vencer”, analisou.

O treinador do Knicks, Mike D’Antoni, criticou o jovem atleta com moderação, não vendo a performance e o fim da série de vitórias como algo desastroso. “Ele estava tentando fazer o passe mais difícil, mas Jeremy está bem. Eu não acho que ele esperava ficar invicto o ano todo”, resumiu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.