Jerryd Bayless desfalca Sixers pelo restante da temporada

jerryd-bayless-2

O Philadelphia 76ers não vai contar com o armador Jerryd Bayless pelo resto da temporada. A franquia anunciou que o atleta de 28 anos foi submetido a uma cirurgia para reparar os ligamentos do punho esquerdo nesta quinta-feira e não deverá ter condições de jogar até o segundo semestre de 2017. Ele só disputou três partidas da campanha do Sixers.

“Jerryd precisa ser elogiado por seu comprometimento e profissionalismo em evitar essa situação em todas as formas. Embora seja triste que ele vá desfalcar-nos no restante do ano, sentimos confiança de que a operação vai resolver os problemas no punho e aliviar seu desconforto”, declarou o presidente de operações Bryan Colangelo, por meio de nota oficial.

Bayless foi diagnosticado com uma lesão nos ligamentos do punho ainda no fim de outubro, mas optou por um tratamento não-cirúrgico na tentativa de atuar nesta temporada. Ele voltou às quadras em novembro, mas não aguentou as dores e foi afastado novamente após três jogos. No curtíssimo período, o armador registrou médias de 11.0 pontos, 4.0 rebotes e 4.3 assistências.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • pedrokadf

    alguém tem q desenterrar esse sapo q enterram na arena no 76ers…
    Q zica kkkk

  • JASPION DA MASSA

    Próxima temporada ja estou vendo tudo, volta o B.Simmons e a pick provavelmente top 3 vai se machucar e ficar 1 ano fora ahahahaha
    franquia zicada da porra

  • Pior que era um jogador muito importante para o time. Só tristeza para Phila, impressionante.

  • Rafael Al

    Mais uma pro 76ers.. Jerryd era importante! impressionante como toda hora alguem se machuca e fica fora por um bom tempo.

  • Tiago Silva

    Uma pena também essa notícia. Quando esteve em quadra já deu uma bela ajuda prá equipe, principalmente porque era o único dos armadores capaz de partir para infiltrações e acompanhar melhor os armadores mais atléticos da liga. Além, claro, de ser mais uma presença veterana a um grupo tão jovem.
    Sua ausência fica ainda mais sensível quando não se tem ainda o Simmons, McConnell não ser um armador pontuador e Chacho não ser consistente nos arremessos de 3 pontos. Continuará a ser uma perda sentida durante a temporada, infelizmente :/

  • Fillipe Carel

    Mete 10 Kg de sal grosso na caixa d’água desse vestiário que ta osso!

  • JAMnba

    porra qualquer lesão no Phila o cara fica 1 ano parado ou é excesso de cautela, “chinelinho”, ou azar mesmo. pqp