https://www.youtube.com/watch?v=TVLI35QlUj0

Após assumir o comando do Chicago Bulls, o técnico Fred Hoiberg começou a testar novas formações para o quinteto titular. Depois de muitos rumores sobre a ida do pivô Joakim Noah para o banco de reservas, a mudança de fato aconteceu e o ala-pivô Nikola Mirotic foi o escolhido para ser o parceiro de garrafão do espanhol Pau Gasol. Durante a semana, o comandante da equipe afirmou que a ideia da substituição partiu do próprio francês. Entretanto, antes da partida contra o Detroit Pistons na última noite, o atleta contrariou as palavras de Hoiberg, revelando que não teria dito que seria melhor se fosse para a segunda unidade.

Segundo ele, Noah teria conversado com a comissão técnica sobre o bom rendimento do time com Gasol e Mirotic atuando juntos e afirmado que se sentia bem atuando ao lado de Taj Gibson. Apesar da situação, o técnico também concedeu entrevista e fez questão de explicar que tudo não passou de um mal entendido. “Por acaso ele chegou até mim e disse ‘eu quero ir para o banco’ ? Não. Ninguém quer ir para o banco, mas foi isso que entendemos e decidimos”, apontou.

Hoiberg também fez elogios ao camisa 13, que anotou dois pontos na derrota para o Pistons, depois de passar em branco nas duas primeiras partidas da temporada. “Ele tem sido ótimo para nós. Ele é um dos mais entusiasmados no banco de reservas e quando precisa entrar em quadra, a energia é a mesma. Então, está tudo bem.”

O próprio pivô também afirmou estar de acordo com a decisão e negou estar com qualquer tipo de ressentimento. “Eu só quero fazer o que for melhor para o time. Nós ainda podemos melhorar em vários quesitos. O que eu disse não importa. Até agora nós estamos fazendo o que é melhor para a equipe e vamos continuar os trabalhos a partir disso.”

  • Caseh

    Eita, é cada uma… Bom, Noah já tá em franca evolução na pontuação, com média de 0,67

  • Luan

    Noah lixao

  • Kleber

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tiago #SeeRed

    Precisamos muito de um Center, Noah não da mais. Ainda bem que o contrato dele acaba esse ano o//

    • André Gomes

      Aí renovam por um contrato superior ao de Tristan Thompson. o/o/o/ (Y)

      • Tiago #SeeRed

        Ta doido KKKKKK

    • Thiago #1910

      Verdade,já deu o que tinha que dar,muito obrigado Noah!

    • Thiago #1910

      Verdade,já deu o que tinha que dar,muito obrigado Noah!

      B.Portis já !

    • Lord Cuban

      Pode mandar ele para o Mavs….

  • Matheus Oliveira

    Chicago não precisa de Rose pra brigar por offs. Tem um bom C passador e que pontua muito nas partidas muito determinante nos dois lados da quadra
    Inclusive merece contrato máximo..

    • Rafael Victor

      Depois do Deandre Jordan e do Tristan Thompson, não duvido que o Noah consiga algo, pelo menos, parecido com isso!