O ala-armador Joe Johnson, do Atlanta Hawks, afirmou em entrevista após o jogo de ontem contra o Chicago Bulls que a equipe da Geórgia tem condições de eliminar o oponente e avançar às finais da Conferência Leste.

“Se nós jogarmos em alto nível, nós podemos derrotá-los. Nós já provamos que podemos vencer em Chicago, então, não há mais o que falar. Temos que fazer o mesmo esforço de hoje e do jogo 1 da série”, disse Johnson.

As duas partidas citadas pelo jogador foram também as melhores atuações dele nas semifinais. Johnson anotou 34 pontos na primeira partida da série e, ontem, novamente liderou o time no quesito, desta vez com 24 pontos.

O atleta fez questão também de elogiar o armador Jeff Teague, que tem a dura missão de assumir a titularidade com apenas dois anos na Liga e marcar Derrick Rose, o MVP da atual temporada.

“Temos que dar muito crédito a ele. Vem jogando bem e fazendo grandes jogadas defensivas. Isso é muito para um jogador que está em seu segundo ano, é inacreditável”.

Teague atuou por 40 minutos no jogo 4 da série. Ele marcou 12 pontos, pegou quatro rebotes e distribuiu quatro assistências.