O treinador do Memphis Grizzlies, Dave Joerger, está satisfeito com o desempenho de sua equipe até o momento na temporada. A franquia tem campanha de 19 vitórias e quatro derrotas e, diferentemente de rumores sobre uma mudança no elenco do outro líder do Oeste, o Golden State Warriors, não deve se envolver em trocas ou assinar com um agente livre por enquanto.

Joerger afirmou, em entrevista ao Commercial Appeal, que “gosta bastante do time”, para encerrar os rumores de que Tayshaun Prince e/ou Kosta Koufos poderiam ser enviados para o Cleveland Cavaliers em uma troca. Ambos são parte importante na rotação que o treinador implantou no início da temporada, mas ainda assim surgiram em especulações que também envolveram Dion Waiters.

Outro boato que surgiu foi a aquisição do veterano ala-armador Ray Allen, que está sem clube no momento. O atleta não quis jogar pela franquia em 2012, quando aceitou menos dinheiro para jogar pelo Miami Heat e disse na época que não queria morar em Memphis.

No momento, seu nome é veiculado a outras quatro franquias além do Grizzlies: San Antonio Spurs, Cavaliers, Chicago Bulls e Golden State Warriors. Allen só deve decidir se volta para a NBA em 2015.

  • Paulo OKC

    Warrios com Allen ia ter umas 30 bolas de 3 por jogo

    • Paulo OKC

      Warriors*

  • Rondonildo

    Allen é esperto, ta so vendo quem tem o melhor time e consequentemente mais chances de titulo, para ir pra lá. Virar um reserva de luxo q entra e faz suas cestas d 3 pts.
    Se fosse ele iria pro Bulls.O scorer de 3 la e o garoto Doug q nao ta indo muito bem. Dunleavy e o titular.

  • Claudio R.

    gostei dessa troca aí, o prince + koufos pelo dion + pick exceção … ou o cavs poderia trocar o dion waiters pelo lance stephenson, seria um bom upgrade para o cavs defensivamente

    • BetoMavs

      O GM do Cavs Não se da muito bem com o Stephenson.

      • Michel Moral

        Nem o LeBron… kkk

        • Castell79

          O BetoMavs foi irônico ao se referir ao LeBron como GM dos Cavs… kkkk

  • alysonegomes

    Se o Allen for para o Bulls o Rose pode até se machucar de novo que acho que mesmo assim eles conseguem ir pra final da NBA. Gasol e Butler por enquanto vem jogando muito bem, some a isso o Taj Gibson, Noah, e mais o Ray Allen e já da pra bater de frente com o Cleveland facilmente (considerando que o cavs se encaixe e vire a máquina que todos esperam). Eu não consigo ver o Ray Allen no Cleveland nem no Warriors. No memphis cairia como uma luva.

    • Luiz Henrique Santos

      Imagina o banco do Memphis com Vince Carter e Ray Allen, seria foda…

  • Se for pra ser campeao o Allen deveria ir pro spurs

    • Uncle Drew

      Eu acho q se ele vai pro Grizzles em vez do Spurs teria mais chance de titulo. Tem mt gente dando o Memphis como um, digamos, “cavalo paraguaio”. Esse time já surpreendeu quando foi 7º/8º colocado do Oeste e derrotou o Spurs 1º colocado na época. Memphis tá um timaço! Joerger resolveu o problema ofensivo da equipe só com Courtney Lee!!, já q o Vince tá tendo mts minutos mas tá participando pouco, Imagine o q Joerger num faz com um Ray Allen nas mãos. Memphis iria ser letal! mt gente teme o Grizzles por ter um jogo de garrafão forte, agora vc junta Ray Allen de titular, já q ele cuida mt bem de sua forma física, com um grande playmaker q é o Conley… Acho q só o Warriors venceria esse time e olhe lá!

  • Edilson

    Ray é o chuck norris da NBA. O cara de férias a uma vida, só de boa, vendo qual o time é mais promissor pra que ele ganhe mais um anel. Não lembro de ninguém em nenhum esporte que tenha feito o mesmo nessa idade… Isso é que é se aposentar por cima.