Jogador do Heat vive drama familiar durante a final do Leste

O ala Mike Miller (foto), do Miami Heat, vem passando por um drama familiar nos últimos dias. É que sua filha recém-nascida, Jaelyn, está internada na UTI de um hospital da Flórida por causa de complicações logo após o nascimento.

O jogador viajou normalmente com a delegação da equipe rumo à Chicago para o jogo de hoje à noite, que pode dar ao Heat o título da Conferência Leste e a vaga na decisão da NBA. Entretanto, Miller reconheceu que será difícil não pensar na filha.

“Obviamente, não tenho estado longe desde que ela nasceu. Estive lá no hospital até as 4 horas da manhã de ontem. Agora vem a parte mais complicada, quando você está distante. Os últimos dias têm sido difíceis para mim e para minha família. Mas minha filha é uma guerreira. Ela está melhorando e vai sair dessa”, afirmou o camisa 13 do Heat.

A filha de Miller nasceu entre os jogos 2 e 3 da final do Leste. Desde que ela nasceu, o Heat não perdeu nenhuma partida. Aliás, no último jogo contra o Bulls, disputado na terça-feira, Miller foi uma peça importante para o time de Miami sair com a vitória. Ele marcou 12 pontos e pegou nove rebotes, em 26 minutos em quadra.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.