Jogadores do Heat celebram ótimo desempenho da defesa

O Miami Heat está a apenas uma partida de chegar a sua segunda final da NBA. Nessa terça-feira, jogando diante de sua torcida, o time da Flórida venceu o Chicago Bulls por 101 a 93, após a disputa de uma prorrogação. Ao final da partida, os jogadores do Heat fizeram questão de elogiar o ótimo desempenho do sistema defensivo da equipe.

“Nós sabemos que, ofensivamente, de vez em quando, o time apresenta algumas dificuldades. Mas nós temos a consciência de que podemos ganhar qualquer jogo porque nós defendemos”, afirmou o ala LeBron James, cestinha da partida, com 35 pontos, e responsável em boa parte do jogo pela marcação do armador Derrick Rose.

“A defesa é o motivo pelo qual estamos aqui, na final da conferência. A nossa defesa é o motivo das nossas vitórias e é ela o motivo que nós dá a oportunidade de ganhar o jogo 5”, disse o ala-pivô Chris Bosh, que vem tendo um papel importante na série.

A quinta partida da decisão da Conferência Leste será disputada nesta quinta-feira, dia 26, às 21h30 (horário de Brasília), desta vez em Chicago.

Confira alguns lances que mostram o poderio defensivo do Miami Heat no jogo 4 da final do Leste.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4i5ZJLQkjmY&feature=feedu]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=hMCBWuZNbjU]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=LdRNlAZzuHs&feature=channel_video_title]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.