John Wall desfalca Wizards pelas próximas duas semanas

O Washington Wizards não vai contar com o astro John Wall pelas próximas duas semanas. A franquia anunciou que o armador será afastado do elenco para realizar um tratamento especial visando diminuir dores no joelho esquerdo. É esperado que ele receba injeções de sangue enriquecido em plaquetas e viscossuplementação na próxima semana, para reforçar as articulações da região.

A origem do problema é o que, aparentemente, causa divergências: a equipe deu duas versões diferentes em notas oficiais sobre o quadro do astro nas últimas 24 horas. Ele passou por exames nesta sexta-feira em que teria sido comprovada uma inflamação no local, mas, agora, o time alega que a lesão ocorreu em um choque na partida contra o Dallas Mavericks, no último dia 07.

Wall havia sido poupado de um jogo no fim de semana passado por conta de dores no mesmo local. O armador esteve presente em 16 partidas do Wizards na atual campanha, anotando médias de 20.3 pontos, 9.2 assistências, 1.1 roubos de bola e 1.1 tocos (maior marca da carreira) em pouco mais de 34 minutos de ação por noite.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.