John Wall não garante retorno às quadras durante a próxima temporada

John Wall vive um dos momentos mais difíceis da carreira, após romper o tendão de Aquiles enquanto recuperava-se de uma cirurgia no calcanhar. A sua situação inspira cuidados pela complexidade, mas a expectativa inicial é que o astro de 28 anos volte às quadras em fevereiro do ano que vem. Uma previsão que o próprio jogador, na verdade, não sabe se é totalmente realista.

“Eu não tenho ideia se conseguirei jogar na próxima temporada. Posso dizer que esse é o meu objetivo e pensamento, o prazo pelo qual trabalho e visualizo todos os dias. No entanto, de fato, só saberei a data do meu retorno quando os médicos da franquia me liberarem”, reconheceu o armador do Washington Wizards, na última entrevista coletiva antes das férias.

Os planos do Wizards para Wall – na próxima temporada e à frente, visualizando uma possível troca – podem revelar-se já no draft, se o time decidir selecionar um armador na loteria. O astro, porém, não se preocupa com isso. “A equipe precisa fazer o que for melhor para ela e garantir que tenha peças para ser competitiva. Então, quando eu voltar, teremos um bom reserva para mim”, concluiu, com um sorriso no rosto.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Celtics pride

    Lesão complicada de mais para um armador que depende muito do físico, enquanto isso os Wizards congelaram o cap com esse salário pornográfico do wall, já que o Beal se cansa

  • Ser_Humano_Vivo

    ““A equipe precisa fazer o que for melhor para ela e garantir que tenha peças para ser competitiva. Então, quando eu voltar, teremos um bom reserva para mim”, concluiu, com um sorriso no rosto.”

    Mais John Wall do que isso, impossível.