Jonas Valanciunas só virá para o Toronto Raptors na temporada 2012/2013

O Toronto Raptors surpreendeu muitos analistas da NBA ao selecionar o pivô lituano Jonas Valanciunas (foto) na quinta escolha geral do draft.  Ao tomar essa decisão, a franquia canadense mostrou claramente que está pensando em um projeto a médio e longo prazo para a equipe. Segundo o repórter Eric Koreen, do site National Post, o […]

Fonte:

O Toronto Raptors surpreendeu muitos analistas da NBA ao selecionar o pivô lituano Jonas Valanciunas (foto) na quinta escolha geral do draft.  Ao tomar essa decisão, a franquia canadense mostrou claramente que está pensando em um projeto a médio e longo prazo para a equipe.

Segundo o repórter Eric Koreen, do site National Post, o time de Toronto acertou com o Lietuvos Rytas, da Lituânia, os detalhes da rescisão do contrato de Valanciunas. O pivô jogará mais um ano na Europa e só virá para a NBA na temporada 2012/2013.

Ficou definido que o clube lituano irá receber 2,4 milhões de dólares pela quebra do contrato de três anos que tem com Valanciunas. Pelas regras da NBA, uma equipe da Liga só pode desembolsar 500 mil dólares pela rescisão. O restante do valor terá que ser arcado pelo jogador.

Últimas Notícias

Comentários