Josh Howard é o novo reforço do Utah Jazz

O gerente-geral do Utah Jazz, Kevin O’Connor, anunciou nessa quinta-feira que a franquia chegou a um princípio de acordo para contratar o ala Josh Howard, que era agente livre irrestrito. Os termos do contrato ainda não foram divulgados.

Howard, de 31 anos, chega a Salt Lake City para brigar por uma posição no perímetro do Jazz. Ele vai ter os alas C.J. Miles e Gordon Hayward como principais concorrentes por um lugar no quinteto inicial da equipe.

Na última temporada, Howard atuou pelo Washington Wizards. Em apenas 18 jogos disputados pelo time da capital norte-americana, ele obteve médias de 8.4 pontos e 4.1 rebotes.

Vale dizer que, além do Wizards, Chicago Bulls, Denver Nuggets, New Jersey Nets e San Antonio Spurs também estavam interessados em contar com os serviços do jogador.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.