Josh Howard fala em terminar a carreira no Utah Jazz

Não faz nem três meses que Josh Howard foi contratado pelo Utah Jazz, mas o ala já se sente em casa. O jogador de 31 anos tem contrato com a franquia apenas até o fim da temporada, mas adianta que está muito interessado em renovar o vínculo e terminar a carreira em Salt Lake City.

“Este é definitivamente um lugar em que consigo me ver terminando minha carreira. O apoio dos torcedores é espetacular. E leve em conta os atletas que jogam aqui, que sempre estão bem dispostos, não importa a situação. Isso era o que eu estava procurando”, disse Howard, em entrevista ao jornal The Salt Lake Tribune.

Em julho próximo, o ala só considera sair do Jazz se não houver interesse da equipe em sua permanência. “Eu espero que eles me dêem a oportunidade de seguir aqui. Nem penso em olhar outros times”, cravou.

Disputando sua nona temporada na NBA, Howard acumula 481 partidas como jogador profissional. Em 28 confrontos realizados com a camisa do Jazz, ele mantém médias de 8.0 pontos, 3.4 rebotes e quase 38% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.