(0) Dallas Mavericks 99 x 111 Houston Rockets (2)

 

https://www.youtube.com/watch?v=-V2rV4_tbYc

Com uma grande atuação de Josh Smith no último quarto, o Houston Rockets venceu a segunda partida contra o Dallas Mavericks jogando no Toyota Center por 111 a 99. Dwight Howard foi o cestinha do jogo com 28 pontos.

A partida começou com um duelo entre os alas-armadores dos dois times, de um lado Monta Ellis marcou sete pontos enquanto do outro James Harden somou dez. Com um início equilibrado, o primeiro quarto terminou em 24 a 23 para Dallas.

No segundo quarto, o Rockets conseguiu encontrar uma melhor forma de jogar já que as bolas de três pontos, maior arma do time, não estavam caindo e conseguiu virar a partida e caminhar para o intervalo com dois pontos de vantagem: 53 a 51.

Howard começou a aparecer bem no jogo no terceiro quarto quando somou nove pontos e colocou a equipe de Houston com sete pontos de vantagem, mas Ellis estava muito bem e conseguiu 11 pontos no período e com uma bola de três pontos no estouro do cronômetro reduziu a vantagem para apenas um ponto: 81 a 80.

No começo do quarto período, o Mavericks passou a frente e abriu três pontos quando Josh Smith resolveu aparecer na partida e com sete assistências colocou o Rockets em vantagem e a equipe chegou a abrir 15 pontos e decidir o jogo. A performance do ala-pivô de Houston foi impressionante com destaque para as ponte-aéreas para Howard.

Sem respostas para a dupla de garrafão de Houston, o time de Dallas foi completamente superado principalmente porque Dirk Nowitzki esteve em noite apagada acertando apenas três de seus 14 arremessos. Com isso a partida terminou 111 a 99 para o Rockets.

Agora a série se encaminha para dois jogos em Dallas e o Rockets tem a vantagem de 2 a 0.

Destaques

Dallas

Monta Ellis: 24 pontos, cinco rebotes
Dirk Nowitzki: dez pontos, 13 rebotes
Tyson Chandler: 11 pontos, oito rebotes
JJ Barea: 13 pontos, seis rebotes
Al Farouq Aminu: nove pontos, quatro rebotes, três tocos

Houston

Dwight Howard: 28 pontos, 12 rebotes
James Harden: 24 pontos, cinco rebotes, seis assistências
Josh Smith: 15 pontos, oito rebotes, nove assistências
Corey Brewer: 15 pontos, quatro rebotes

  • Junior Andrade

    Eu não vi o jogo, mas pelo Game Recap, o Rondo me pareceu transtornado!

    • 55marcoac

      Só fez besteira. Jogou só 9 minutos

  • marcos

    4 X 2 ROCKETS….os antis piram kkkk BARBA MVP

  • Dream Shake

    Boa Houstão!

    Outro bom jogo de Harden, Brewer, Smith jogo muito nesse tbm, Howard parece 100% recuperado e mostrando que poderemos contar com ele ao longo dos offs. Só +2 games.

    The Red Nation, Go ROCKETS!

  • DN

    q show do smith e do howard no ultimo quarto
    #MVB

  • PedroHEAT

    predictable

  • Dirk_41

    Partida de moleque desse lixo chamado Rajon rondo, o cara sabotou o time propositalmente no começo do terceiro quarto, duas faltas e uma falta técnica e 30 segundos de forma bizarra. Hoje podemos afirmar com todas as letras q a troca do rondo foi uma tragédia completa, vendido como all star veio pra dallas um jogador que deveria estar na d league. Ele não sabe arremesar, o cara tem 30% de aproveitamento de lance livre e eh conciderado armador top da nba…. Já assisti uns 35 jogos dele em dallas e nunca vi ele dar mais do q 9 assistência num jogo, tbm nunca vi ele fazer uma grande partida defensiva. Qualquer coisa ele dá escândalo, o cara não sabe agregar tem síndrome da estrela, tudo reclama ao invés de contribuir com o time fica arrando problema atrás de problema. Enfim jogador medíocre q eu espero q não jogue mais pelo meu dallas EH MOLEQUE não serve nem pra estar na nba tem pena do time que pegar ele na agência livre. Como diria o filósofo o vento venta, a maré mareia o sapo sapeia e esse tal de Rajon rindo eh marqueteiro, ele tem o teto, dali pra cima ele não passa… Jogador pra receber o mínimo de veterano, coitado do time que contratar ele no meio do ano…. Lakes NY não se derem o máximo pra esse lixo podem mandar fechar vai passar uma década pra recuperar o prejuízo.

    • Gustavo Freitas

      uhmmmmmmmm

    • ANDRÉ LÉO HAWKS

      eu fiz um comentario semana passada sobre o rondo, pra min, na minha opiniao rondo ja deu o q tinha q dar, nunca mais vai ser aquele cara de boston, alem de nao esta jogando nada, só tras problema nao agregou em nada o time do dallas !

      sem contar q o time de dallas perdeu crowder q esta jogando muito bem em boston e brandan wright q vinha com muita energia do banco…

      • ThiagoLakers

        E agora a coisa ficou feia pro Rondo, ta jogando sem vontade, jogando por jogar, e o Dallas concerteza não vai querer ele, e com essas pífias atuações que ele esta tendo, o Boston no seu processo de rebuilding, nao vai querer ele de volta, e os outros times que estavam mais interessados nele(Lakers e Knicks), vao ficando cada vez mais em duvida se o Rondo podera ainda render alguma coisa, e so pra constar: e esse jogador que as franquias tao querendo dar o maximo??..

    • pedrokadf

      foi oq eu falei a uma semana atras, mas com outras palavras, fui menos ”agressivo” que vc kkkk mas entendo, vc como torcedor da franquia está correta na sua forma de se expressar, tbm ficaria indignado, e de fato vc está correto sobre a suas argumentações!!

    • Rondonildo

      Leve em consideração tbm, que um jogador trocar o Boston Celtics pelo Dallas Éguas é uma trajédia. Que motivação terá em jogar em franquia pequena.
      Não quero o Rondo de volta no meu Celtics, o ciclo acabou, mas desejo uma franquia de verdade pra ele.

      • BetoMavs

        Não fala besteira cara.

      • vinicius

        isso é verdade dallas perto do Boston celtics não é nada

    • Luigi

      Rajon Rondo, sempre superestimado e infantil…

      • JVRave

        E alguns diziam pra montar um time ao seu redor… Esse erro eu não cometi. E ponto pra quem dizia que era fácil ser estrela com o big three de Boston. EXTREMAMENTE SUPERESTIMADO!

    • benhur

      maldita troca pro Dallas.

      que merda..

      o time tava indo tão bem..

      o Problema que além do Rondo tá jogando mal, antes fosse só isso, ele atrapalhou muito o time.

      o time perdeu muita química..

      e principalmente, o Ellis caiu muito..mas muito com o Rondo.

      cara foi uma merda essa troca.

      aprendeu que fazer uma grande troca assim no meio da temporada não compensa.

      o Nelson não tava jogando bem, mas pelo menos o time estava acertado, e ele pelo menos tinha um arremesso mais confiável, e com isso, poderia jogar mais sem a bola.

      agora como o rondo não sabe arremessar, ele tem que ficar com a bola o jogo todo na mão..aí fudeu com Ellis, fudeu com os pick entre Ellis e Dirk.

      fudeu o time todo

  • Dirk_41

    Desculpem os erros, escrever no celular logo as 6 da manhã sem ter dormido quase nada eh foda

  • Big Phill76

    Pra galera que fala que o Rockets não tem time, só Harden e Howard e o resto é só pra completa elenco tá cada vez mais provado que é ao contrário, o GM trouxe ótimas peças pro elenco. Além de ser uma falta de respeito com o J. Smith, Ariza e especialmente com o J. Terry…

    E se o Howard acertar 80% dos FT entreguem a taça kkkkkkkkk

    • DN

      verdade hounston tem um puta elenco,isso q o time ainda ta sem o bervely e o d-mo

    • ANDRÉ LÉO HAWKS

      big phill, eu nao vi ninguem dizendo q o rockets nao tem time !!! (posso estar enganado, mais eu nao vi)

      o q a galera e eu achamos sobre o time do rockets é que ele é inferior ao seus adversarios (pelo menos no papel) e muito dependente do barba do capeta.

      mais isto nao quer dizer q o time é fraco, longe disso, é um bom time…

      • Big Phil76

        ANDRÉ LÉO HAWKS alguns realmente falam isso sim, não a maioria mais um grande número de pessoas, falam que o time só depende do Harden, mais a verdade é que o Harden puxa muito o jogo pra si, como o time não tem um armador nato a bola fica na mão dele e geralmente ele parte pra dentro e não passa pra ngm,ai a galera fala que só tem ele na equipe… mais quando o bixo pega ele tem otimos companheiros, até acima não citei brewer, jones aquele PG que ta machucado que esqueci o nome..kkkkkkk todos bons jogadores de rotação…

        Elenco melhor mesmo no Oeste só GSW o Spurs, o resto ta tudo nivelado, e no Leste só o próprio Hawks, na minha opinião é claro…

    • pedrokadf

      realmente é um ótimo elenco, junto com o cavs, ao meu ver…

    • vinicius

      quem disse isso que rockets não tem time phill ?

  • Uncle Drew

    Se o Josh Smith ñ tentasse esses arremessos ridículos de media e longa distancia e focasse mais no jogo proximo a cesta seria um jogador q valesse a pena pagar uns 13 milhões por ano. Mas continua insistindo nisso! Parece q ele quer desafiar a lógica! O cara ñ sabe nem arremessar lance-livre e quer acertar bolas de media e longa distancia! WTF!

  • tiago

    Time do Mavs tem que começar a jogar mais se quiser passar pra próxima fase, mas acho que vai dar Rockets 4×2 nessa série. Dwight Howard dominou o garafao isso pq ele é um pivô sof ASDFKLÇASDF

    • tiago

      soft**

  • Andre

    Mavs ta parecendo o pelicans, até mete uma pressão no jogo mas chega no final e caga tudo com arremessos forçados. Cara começei a assistir o jogo ontem no final do terceiro quarto e o Dirk parecia um cone tanto na defesa quanto no ataque. Acho que o Mavs não ganha nenhuma.

  • R15

    É quero saber onde está o Rondo (Mode MVP) que os fãs estavam prevendo, ainda não apareceu, prefiro o Josh Smith de PG…

    Só mais duas Houstão da massa

    #Varridaeuacredito

  • Julio Zago

    Fiquei decepcionado com o time do Mavs. Considerando a rivalidade envolvida eu esperava muito mais do time, principalmente no último quarto onde o time simplesmente assistiu o Houston vencer o jogo.
    Mas o pior de tudo realmente foi o Rondo que além de não jogar nada ainda prejudicou o time. Lamentável. Se eu fosse técnico do Dallas eu colocaria esse palhaço no banco e deixaria ele por lá um bom tempo.
    Evidente que o Dallas ainda pode reagir, mas acho difícil, o time do Houston me pareceu muito mais acertado e focado.

  • Torço pelo Houston na série, mas deu raiva do Rondo, atuação constrangedora. Errou absolutamente tudo, estava nervoso, fez faltas idiotas. Inacreditável o quanto não rende por Dallas, não dá nem para dizer que está jogando como um jogador ordinário, ele está pior que isso. Se continuar no time titular o Dallas não tem chances.

    Pelo Houston o time todo jogou bem demais, principalmente o Smith. O cara veio nervoso para o final do jogo acertando quase tudo (menos, óbvio, as bolas de média e longa). Dallas precisa encontrar uma marcação mais forte no Harden e no garrafão, porque o Dirk está uma água. Estão perigando serem varridos.

    • King Cuban

      Harden nem tem acertado os lançamentos e vem sendo marcado muito bem. A única coisa que faz o Harden ser difícil de defender é a tal Habilidade de ganhar faltas como alguns tem dito… ele tem 9-28 nesses dois jogos o que significa 32.14 FG%, 22 3pt% mas onde ele tem sido contundente é nos FT que são 28-30 que é 93.3 FT%.

      • Números não são tudo rapaz. Espaçamento de quadra, tempo de posse… Essas coisas estão fazendo a diferença no jogo do Harden.

        • MVBEARD

          Não adianta tentar argumentar, no final a unica coisa que ele vai dizer, “mas ele só bate FT”

  • King Cuban

    Nem sei por onde começar….
    Graças a Deus que na free agency vamos nos livrar do Monta Ellis, Rondo… Agora fica a questão ou vamos para o rebuild (Via draft) ou vamos com tudo na FA…

    • Ramon

      Ué , Ellis não era o All-Star do time ? rsrsrsrsrs

      • tiago

        Ué , Ellis não era o All-Star do time (2) ASDHKLFÇSD

    • 55marcoac

      Achava que era Ellis > Harden kkk

      • King Cuban

        Eu achava que Heat estava nos playoffs até ver que o Celtic em modo rebouild conseguiu a qualificação…

        • Galvão – EL HEAT

          Não comecem essa discussão de Heat vs Dallas outra vez caras rsrs deixa isso quieto hehe

      • ronyHeat

        Heat ficou fora dos playoffs. Que pena…
        Wade tá chorando, enquanto limpa seus 2 troféus em 3 anos.

        • King Cuban

          Lebron manda abraços 😉

          • vinicius

            vai chorar em outro lugar esse é outro cheio de mimi

        • PedroHEAT

          boa ronyHeat hahahaha. Heat vs Dallas rivalidade menos saudável da NBA

    • Luigi

      O Ellis vai renovar, pode ter certeza.

    • benhur

      cara..

      não vejo necessidade de despachar o Ellis.

      o cara é bom. joga bem.

      o negócio foi que o Rondo fudeu com tudo.

      ele atrapalhou o time..

      o time mudou totalmente a maneira de jogar.

      Rondo não tem que sair, não deu

  • Rapha-11

    Defesa do Dallas ta igual a do Brasil na Copa do Mundo. Sena no Perímetro ou garrafão, é muito fácil pontuar nesse time. Dirk nunca foi bom defensor, mas agora q ta velho, a mobilidade é zero; Ellis é horrível marcando; Jefferson/Parsons também não inspiram confiança. Os únicos hipoteticamente bons são Chandler, q já não é nem sombra do que foi, e Rondo, o jogador mais superestimado da NBA, e totalmente desanimado.
    Se continuar desse jeito, e depender do Monta Ellis para decidir alguma coisa, vai tomar varrida!

    E o Houston provando que tem um time titula e reserva muito fortes. Prigioni, Terry, Brewer, Smith… E desfalcado do Beverley e Motejunas. Já tem time para levar o Oeste. E se arrumar um armador bom, é time para fazer melhor campanha ano que vem.

  • Lourenço

    King Cuban, mas Monta Ellis não era, ate ontem, a estrela, melhor que Harden, etc?

    • ANDRÉ LÉO HAWKS

      naum entendi tbm lourenco kkkk

    • R15

      Apenas nos devaneios dos torcedores do Mavs.

      • King Cuban

        🙄 🙄 🙄 🙄

    • King Cuban

      Era mas agora vai para a lista dos FA :mrgreen:

      Eu simplesmente não gosto do jogo do Harden e não vejo nenhuma habilidade de Elite nele alem de ganhar faltas…

      Questão de gosto por um estilo de jogo, Eu gosto de jogadores tipo o Dirk, Tim Duncan, LaMarcus Aldridge, Anthony Davis, Stephen Curry, Kyrie Irving, Klay Thompson, irmãos Gasol, Andrew Wiggins, Kawhi Leonard, Giannis Antetokounmpo….

      • ANDRÉ LÉO HAWKS

        kkkkkkkk esse aderito ( acho q é voce né ) kkkk voce é um figura cara kkk me lasko …

        • King Cuban

          Sim Adérito…
          Bem pelo menos não tenho tendência a esconder-me na hora das derrotas… A esperança é a ultima a morrer mas temos de ser realistas…

  • Fernando

    Como diria o presidente de um outro time de outro esporte por aí:

    “Empolgou… Vai ser difícil ganhar do Houston nestes playoffs!”

    • 55marcoac

      Da última vez que falaram isso o time quase caiu hein kkk

  • Galvão – EL HEAT

    Com o velho Tyson e o Rondo querendo só briga vai ficar difícil pro Dallas. A cara de decepção do Cuban no final do jogo mostra que esse time não vai ficar assim.

    Gostei do Aminu jogando, bom defensor e ataca bem. Também achei que o Dirk ficou muito tempo em quadra, no final ele tava andando em quadra. E a última formação do Carlise? Jesus. Felton, Barea e Ellis juntos? O time muito baixo, e pouca defesa no perímetro. Ellis só veio para fazer falta e acertar as bolas no estouro do tempo.

    Já o Rockets, belo jogo do Josh. Se ele ver que ele não tentou arremessos no último quarto e mandou bem, já é um avanço rs. O Harden tá passando a bola com muita qualidade quando está marcado. Foi um jogão ontem!

  • Ramon

    Rockets é o Bayern e o Mavs o Porto kkk’

  • Luiz Funchal

    Formação com Prigioni, Brewer, Ariza, Smith e Howard é poderosa demais defensivamente. Agora é roubar um jogo em Dallas pra fechar em H-Town.

  • Considerações:

    1- Dirk tava marcando ninguém e também não tava bem ofensivamente – NULO no Jogo (foi engolido por Jones, Howard e Smith)…
    2- Rondo tava MUITO mal (já começo a bater palmas pro Ainge)
    3- time do Dallas não tem garrafão para bater de frente com Houston.
    4- que formação foi aquela com Ellis (jogou bem, mas sozinho não fará milagre), Barea e Felton (aff)
    5- Smith doutrinou, bem demais…
    6- Howard melhor pivô da liga, não adianta ele com a cabeça no lugar eh muito dominante

    4-1 essa série

  • Dallas me decepcionando vai ser varrido pelo Rockets irão perder os proximos dois jogos em casa. Rondo lamentável onde foi parar o basquete dele? E o Ellis nunca me enganou sempre achei ele poha loka que atrapalha o time (estava jogando razoavelmente antes da chegada do Rondo)

  • King Cuban

    Para a temporada 2015-16, A cap será de $67.1 milhões e a tax será de $81.6 milhões.

    Jogadores que estarão sob contracto com o Mavs:
    Chandler Parsons – $15,361,500
    Dirk Nowitzki – $8,333,333
    Devin Harris – $4,053,446
    Dwight Powell – $845,059

    Jogadores com opção de deixar o contrato ou continuar:
    Monta Ellis – $9,080,000
    Raymond Felton – $4,540,000
    Al-Farouq Aminu – $1,100,602

    Chandler Parsons + Dirk Nowitzki + Devin Harris + Raymond Felton + Dwight Powell = $33,133,338

    Escolhas do Draft (2015)
    Dallas Mavericks 1st round pick (21) – $1,210,000
    Dallas Mavericks 2nd round pick (52)- ????????

    NBA free agents in 2015

    Point Guards
    Goran Dragic – Unrestricted
    Reggie Jackson – Restricted
    Brandon Knight – Restricted
    Rajon Rondo – Unrestricted
    Patrick Beverley – Restricted
    Mo Williams – Unrestricted
    Jeremy Lin – Unrestricted
    Norris Cole – Restricted
    Jose Juan Barea – Unrestricted
    Jameer Nelson – Player Option
    Nate Robinson – Unrestricted
    Andre Miller – Unrestricted
    Steve Blake – Player Option
    Cory Joseph – Restricted
    Nick Calathes – Restricted
    Matthew Dellavedova – Restricted

    Shooting Guards
    Jimmy Butler – Restricted
    Dwyane Wade – Player Option
    Monta Ellis – Player Option
    Wes Mathews – Unrestricted
    Khris Middleton – Restricted
    Danny Green – Unrestricted
    Jamal Crawford – Team Option
    Louis Williams – Unrestricted
    Arron Afflalo – Player Option
    Manu Ginobili – Restricted
    J.R. Smith – Player Option
    Gerald Green – Unrestricted
    Iman Shumpert – Restricted
    Rodney Stuckey – Unrestricted
    Marco Belinelli – Unrestricted
    Eric Gordon – Player Option
    Jared Dudley – Player Option
    Gerald Henderson – Player Option
    Gary Neal – Unrestricted
    KJ McDaniels – Unrestricted
    Marcus Thornton – Unrestricted
    Jason Richardson – Unrestricted

    Small Forwards
    LeBron James – Player Option
    Kawhi Leonard – Restricted
    Tobias Harris – Restricted
    Draymond Green – Restricted
    Luol Deng – Player Option
    Jeff Green – Player Option
    Paul Pierce – Player Option
    Wilson Chandler – Player Option
    Corey Brewer – Player Option
    DeMarre Carroll – Unrestricted
    Matt Barnes – Team Option
    Omri Casspi – Unrestricted
    Jae Crowder – Restricted
    Mirza Teletovic – Unrestricted
    Chase Budinger – Player Option
    Mike Dunleavy – Unrestricted
    Tayshaun Prince – Unrestricted
    Kyle Singler – Restricted
    Derrick Williams – Restricted

    Power Forwards
    LaMarcus Aldridge – Unrestricted
    Kevin Love – Player Option
    Paul Millsap – Unrestricted
    David West – Player Option
    Tristan Thompson – Restricted
    Thaddeus Young – Player Option
    Amir Johnson – Unrestricted
    Ed Davis – Player Option
    Amar’e Stoudemire – Unrestricted
    Kevin Seraphin – Unrestricted
    Josh Smith – Unrestricted
    Brandon Bass – Unrestricted
    Kevin Garnett – Unrestricted
    Pero Antic – Restricted
    Jonas Jerebko – Unrestricted
    Thomas Robinson – Unrestricted

    Centers
    Marc Gasol – Unrestricted
    Greg Monroe – Unrestricted
    DeAndre Jordan – Unrestricted
    Brook Lopez – Player Option
    Al Jefferson – Player Option
    Tyson Chandler – Unrestricted
    Brandan Wright – Unrestricted
    Enes Kanter – Restricted
    Roy Hibbert – Player Option
    Robin Lopez – Restricted
    Omer Asik – Restricted
    Timofey Mozgov – Team Option
    Samuel Dalembert – Unrestricted
    Kosta Koufos – Unrestricted

    Cuban essas horas já esta com a maquina calculadora…

    Lembrando que para a temporada 2016-17, A cap será de $89 milhões e a tax será de $108 milhões enquanto que em 2017-18 será $108 milhões e $127 milhões…

    • Michel Moral

      Cara, mas você tem que ver que as coisas não funcionam só assim: “tira um e põe outro”.

      Cuban é um dirigente que joga para a torcida, afinal é mais torcedor que dirigente. A torcida ama, mas isso está muito longe de ser um modelo.

      Sem falar dos pequenos, ao meu ver, os únicos jogadores que valem o investimento são: Ellis e Parsons. O Dirk, como é ídolo, bem como não demandou um alto investimento, eu o coloco em um outro patamar (mesmo sabendo que ele não é mais aquele líder de antigamente). Esses dois foram os únicos que mostraram serviço nessa temporada. Monta está machucado, isso é claro. Joga no sacrifício. E Parsons é um potencial futuro.

      Vejamos o RESTO:

      – Tyson Chandler: Estava causando intriga em NY (que não é parâmetro porque lá só tem tranqueira, mas estava). Temporada passada só teve lesões e mais falou do que jogou. Nessa temporada não falou e não jogou. Só voltará a render se estiver ao lado de um pivô/ala que esteja em um momento auge dentro do garrafão. Ele como referência, esquece.

      – Rajon Rondo: Só futrica. O cara saiu de Boston amado pela torcida e na minha opinião somente lá será ídolo pro resto da vida. É um jogador que precisa de um esquema todo especial para render, pois não joga em qualquer time e com quaisquer jogadores de quaisquer características.

      – Amare Stoudemire: O cara tem jogado melhor do que os titulares, ao meu ver, mas era mais um jogador desacreditado, ou seja, que precisa jogar em um time mais entrosado para recuperar a confiança. Fora que hoje não fará mais 20 pontos por jogo e pegar 10 rebotes.

      – Richard Jefferson: Esse cara tem qualidade, mas sempre foi muito “chinelinho”. No auge, todos pensávamos que ele seria algo a mais do que um jogador mediano. Não foi. Só está no grupo compondo o elenco, mas mesmo assim foi titular em muitas partidas nessa temporada.

      – Devin Harris: Jogador que passou. Teve ótimos momentos na carreira. Hoje é um bom reserva e tem um salário razoável. Só não é solução de problema nenhum.

      Por isso eu digo: Cuban é sensacional, não peca por omissão. Mas em termos de resultado é difícil, isso nem sempre dá certo. Mesmo que passe pelo Rockets o que é bem improvável de acontecer, não terá sobrevida na competição, assim que pegar um Spurs, um Warriors, um Memphis…

      Nos últimos anos Dallas sempre é taxado como um time forte e fica só no papel. Desde o título de 2011, não faz mal a ninguém.

  • Complicado hein Mavs, Houston fez um último quarto de encher os olhos, Josh Smith beirando o triplo-duplo e diminuindo o número de arremessos idiotas, e aqueles contra-ataques difíceis de segurar que eles fazem de melhor e o D12 recebendo várias jogadas desenhadas pra ele, e ainda por cima o Dallas perde o Parsons pro resto da série…Rich Jefferson como titular é complicado, o cara até está esforçado, mas não vai conseguir defender o barba, Aminu deveria ser o titular nesse momento, e com o Rondo mal desse jeito, me respondam uma coisa quem puder, por onde anda o Devin Harris? Ele não nenhum craque mas seria útil pro Dallas nesse momento, deve estar lesionado…vai ser mais difícil do que eu esperava pro Dallas antes da série começar meu palpite foi 4×3 pro Mavs mas acho que vou errar pois será difícil o Houston perder jogando assim, o Mavs ter que ralar demais em casa pra tentar empatar essa série…

  • Álvaro S.R.

    Rondo e Monta não funcionam juntos, os dois se anulam em quadra, pois para que o jogo deles funcione precisam ter a bola nas mãos, ontem como Rondo jogou só 9 minutos, Ellis teve mais espaço para jogar e pontuou bem, mas seu aproveitamento não foi dos melhores. O garrafão do Dallas também ta ridículo, Dirk nunca foi um grande defensor mas sempre contribuiu como pode, mas ontem foi nulo (inclusive no ataque), Tyson Chandler está mais interessado em arrumar confusão do que jogar, não vejo como o time de Dallas pode reverter essa série, para mim estão jogando de forma muito desorganizada, a única parte que vem sendo boa é a marcação feita em cima do Harden. O próximo jogo é fundamental, se vencerem tem chances de tentar reverter, do contrário Rockets abrindo um 3-0 já podem começar a se preparar para a próxima temporada, pois essa já era.

    Dou destaque ao Howard que mostrou que jogando sério domina o garrafão como poucos pivôs hoje na liga.

  • More

    O agente do Rondo disse que ele renova com Dallas numa boa se o Carlisle vazar. Ou seja, Rondo não renova rs
    Muito gente previu que não daria certo, mas acho que ninguém imaginou que seria pior que o Nelson…
    Eu tentei ao máximo ser esperançoso e dar ¨tempo ao tempo¨, mas agora percebi que não tem jeito mesmo.
    A esperança é a última que morre mas dificilmente vamos reverter a situação. Parece que o Parsons vai perder o resto da série e o Rondo vai virar banco. Só milagre salva agora.

  • More

    E gente o Scott Brooks foi demitido o_o

    • lucas

      Serio ?… Viix mas ele arruma emprego rapidamente, quero ver quem OKC trás porque isso pode ser fundamental para o KD continuar. Um cara que iria bem (mas eh claro não vai de jeito nenhum sair do celtao) eh o Stevens esse cara ia fazer chover com esse time do OKC.

      • O único nome cotado pela diretoria do Thunder por enquanto é Billy Donovan, técnico da Florida University, eu não o conheço…

  • CosmeCelta

    Rondo não desaprendeu a jogar, ta descontente, infeliz e jogando por jogar. Se o Mavs quiser mandar de volta, eu aceito sim.
    Alguém avisa o Mavs que é NECESSÁRIO marcar o garrafão em um jogo de basquete? Foi ridículo, irritante até… Nunca vi cestas tão fáceis dentro do garrafão em um jogo de playoffs.
    Rondo de volta pro Celtics na FA com mais um reforço de peso (SF, PF ou C), me faria sim muito feliz.

  • MVBEARD

    É Cuban, o time do Houston é fraco mesmo.

  • A velha história do Harden carregar o time nas costas kkkkkkkkkkkkkkk
    Morro de rir ! Aiai…
    Só foi os offs começar, os craques de verdade sem bater 14 FT em um jogo aparecer.
    Howard e outros jogadores experientes que não tremem pra ninguém.

    • lucas

      Acredito que Houston tem um dos melhores elencos, são caras que se fazerem o simples são de grande ajuda.

      • DN

        o elenco do houston eh bom msm,acho q eh o time q melhor contrato dps dos cavs.
        banco muito bom com josh,brewer,terry(antes da lesao do bervely)…

  • MVBEARD

    Não adianta comemorar pois não fez mais que a obrigação, ganhar as duas em casa, agora vamos ver o que acontece, #GoHouston

  • caio_l

    Rondo tem que jogar com jogadores que são mais chutadores do que carregadores de bola, o time do Dallas não precisava de um armador puro, já que quem carrega a bola era o Ellis, com o Rondo com a bola, Ellis perde a sua principal característica que é infiltração. Por isso que o Rondo tem que ir para outra franquia com estilo de jogo que fica melhor para ele.

    • benhur

      perfeito.

      O ellis não está infiltrando mais.

      é impressionante como o Dallas mudou totalmente seu jogo.

      vc não ve mais infiltraçoes do Ellis..não vê o ótimo pick do Ellis com o Dirk..

      acabou o time

  • Elber

    Não gosto do Harden e acho que ele é muito mais Floppy do que jogador de verdade, jamais será um dos grandes na posição (não sou hater, apenas não gosto desse enfoque em FT), mas, felizmente não tem sido o diferencial do Houston esse anti jogo dele. O time tem demonstrado que possui outras peças importantes como ja citaram e junto a fragilidade do elenco do Mavs como um todo alem de Rondo/Parsons/etc creio que passem por esse confronto regional.