Jumper Brasil apresenta novo layout

A temporada 2017-18 começa nesta terça-feira, como todos sabemos. Mas o Jumper Brasil queria iniciar o seu 11° ano cobrindo NBA de forma mais ampla, para que todos pudessem acompanhar nossas matérias. Sim, quem não conseguia acesso por celulares ou tablets, agora é possível navegar com mais fluidez.

O principal objetivo de nossa equipe sempre foi trazer as principais notícias desse esporte que nos faz perder horas e mais horas de sono. Porém, nós pecávamos com quem não utiliza um computador, seja desktop ou notebook. Agora, todo mundo conseguirá ler sem grandes problemas.

É fato que ainda estamos em fase de ajustes. Algumas ferramentas precisam entrar nos próximos dias, mas quem não conseguia assistir aos vídeos do Youtube, agora pode ficar tranquilo. Tudo está funcionando em ordem.

A mudança não ficou apenas no layout. Uma nova logo foi criada para ficar ainda mais com a cara de basquete.

As nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram estarão conectadas o tempo todo e ainda mais interativas. Além disso, o nosso canal no YouTube já conta com alguns vídeos, que, a partir de agora, serão semanais. É só se inscrever!

Ao pessoal que curte o Fantasy da NBA, vamos continuar com as ligas diárias, além do modelo clássico que conta com quatro divisões.

Por fim, para quem gosta de basquete e, principalmente, de NBA, o Jumper Brasil é a casa para você comentar durante as rodadas ou nos resumos de cada uma delas.

Acompanhe conosco.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Rodrigo Oliveira Almeida

    Isso aí, parabéns e vida longa ao Jumper Brasil!!

  • Carlos Eduardo

    Parabéns Mastô e equipe. Estava fazendo muita falta a mudança de layout. Eu certamente voltarei a usá-los mais para ler sobre NBA.

    Ah, e pelo que vi, quem desenvolveu o site é um leitor do Jumper, pois lembro de já ter visto o nome aqui. Parabéns, Daniel!

    • Valeu Brow!
      Ainda vamos fazer alguns ajustes pelos próximos dias 😉

  • João Simplicio

    Parabéns, galera do Jumper! É sempre bom ver que estão em busca de melhorias pro site! Claro que sempre teremos um ou outro insatisfeito, pois é impossível agradar a todos! O importante é que o trabalho de vcs, de modo geral, é de qualidade!

  • RL23

    Boa! 👏🏻✌🏻🏀

  • King Cuban #MFFL

    Por acaso achei muito simples, bonito e acessível a qualquer um. O site já é referência não só aí no Brasil mas também em quase ou todos os países falantes de língua portuguesa. Continuem o vosso trabalho, abraços.

  • Míticos!

  • Ficou bem bacana, responsivo. WordPress é vida.

  • HOJE COMEÇA A TEMPORADA! PENA Q É NA SPORTV! :/

    • Vitor Martins

      Bora pegar aquela peladinha?

    • William Felton

      Pensava assim tbm, mas depois da abstinência, poderia ser ate no Esporte Interativo que estaria valendo hahaha.

  • Will

    Clap, clap, clap!
    Meus parabéns, equipe do Jumper Brasil!

  • samuel

    Parabéns Jumper, o site de NBA que mais cresce no Brasil!

    By: RedeTV

    kk

  • Thiago26-NBA

    Parabéns… principalmente pela questão mobile

  • Marcio

    Parabéns ficou muito bom!!

  • Rogério Júnior

    Pô, até que enfim!! Mandaram muito bem. Vai ser bem mais prazeroso ler notícias pelo celular agora. Antes tinha que me esforçar por causa das letras muito pequenas.

  • Diego Costa

    Ficou ótimo para acessar no smartphone, parabéns pela mudança, e vida longa ao trabalho de vocês!

  • Thiago Pinto

    Parabéns, pessoal! Ficou muito legal. Estou acessando pelo smartphone é a mudança é considerável.

    • Rogério Júnior

      A mudança é bem considerável. Já tava farto de ter que tentar ler notícias com a letra bem miudinha. Era um trabalho e tanto. O site ficou muito bom agora

  • VIEIRA – CHICO

    PARABÉNS – evolução é tudo – para este mundo

  • Vitor Martins

    Bem melhor, bem mais leve. O antigo era bem problemático. Parabéns!

  • Lucas

    Parábens ficou ótimo, que venha a NBA baby

  • Rodrigo Morais

    A versão do celular ficou muito boa mesmo, dava tristeza pensar em acessar por ela antes

  • William Felton

    Show de bola!

    E bora que hj tem NBA!!

  • Badass

    Prefiro a versão anterior, mas é questão de gosto né kkk

  • Gustavo

    Parabéns, ficou mais bonito e mais leve.

    Só estou tendo problemas com o scroll button do mouse, às vezes para de funcionar. Só acontece na página do Jumper. Não é nada muito grave, mas atrapalha um pouco.

    • William Felton

      Acontece o mesmo comigo. Fica o registro aqui. Mas, reitero, ficou melhor, sobretudo para o celular.

    • Rodrigo Soares

      Isso mesmo, o scroll esta acontecendo no comentário somente e fica parando, aconteceu comigo também. De resto nota 10.

    • Thiago Pinto

      Opa, comigo acontece o mesmo!

  • Dream Shake

    Parabéns Jumper ao novo Layout!
    O novo logótipo ficou show de bola tbm,
    que continuem sempre com as ótimas matérias sobre este esporte que tanto amamos.
    Mais uma vez parabéns.

  • Mavscelo

    Ficou topzera da balada, parabéns à todos e sucesso!

  • Victor Chittolina

    Quando entrei no site agora de manhã fui olhar bem se eu tinha acertado o endereço. Depois do susto inicial, o layout ficou bem massa. E o melhor: não abrem mais os vídeos automaticamente que ficam comendo a internet do cara.

  • RafaelRox

    Volta o clássico.

    • Gustavo Freitas

      Você sempre reclamou das mudanças de layouts, inclusive do anterior. Então, tá tudo certo com o mundo. hahaha

  • Bruno Araujo

    Meu sonho foi realizado: melhoraram o acesso mobile. Leio quase sempre pelo smartphone e ficou incrível!! Parabéns aos responsáveis! Vocês são demais.

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Ficou muito bom, só ando lendo há muito tempo, mas deixei de comentar um pouco por falta de tempo, mas pelo smartphone não era nada prático antes.

    Parabéns !!! Certamente só tende à melhorar.

  • Henrique GoWarriors

    Sensacional, parabéns a evolução, o mundo é assim evolução

  • VíTor Hugo ⚡️

    Ficou top o site hein… Leio muito pelo celular também, e a experiência agora é outra. Não sei se vocês tem isso em mente, porém um app de vocês seria bem bacana também…

  • TRUETHIAGO

    Caramba, que diferença! Realmente muito mais leve, rápido… Antes aqui era uma mistura de Michael Sweetney com Robert Traynor (RIP) e Bryant Reeves, agora está mais para Muggsy Bogues, Spud Webb ou Earl Boykins…

    Bacana demais, e numa data estratégica. Voa, Jumper!

  • Wilian De Almeida Santos

    Parabéns a toda equipe do Jumper o site está muito bom bem faz fácil e acessível por smartphone

  • Rogério Rodrigues

    Pelo celular ficou muito bom.
    Como acesso pelo pc tbm, gostava do layout antigo. Mas isso é questão de acostumar com o novo.
    Parabens Equipe JumperBrasil

  • Renan N Torquato

    Ficou fera demais.
    O melhor do Brasil.

    Parabéns!

  • Hilton Silva

    Como dizem as mulheres: “o preto combina com tudo”.

    Parabéns! Ficou foda…

  • 76

    Ficou show, amigos colaboradores

  • JP Kapps

    Não sou muito de comentar, layout ficou excelente.

  • augusto

    Krlh glr esse layout está muito bom parabéns a todos pelo excelente trabalho..

  • Rafael Victor

    Ficou o bicho, Jumper Brasil!

  • DNT

    Bem legal, versão mobile melhorou 100%.

  • #LetsGoHeat

    olha o jumper usando Jquery, essa framework é maravilhosa mesmo. Parabens pelo site ficou muito bom o site

  • Thiago26-NBA

    Quem é o atleta arremessando no layout?

    • Gustavo Freitas

      Sou eu, quando jovem.

  • JP13

    Ficou sensacional o site, parabéns aos envolvidos.

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.

    Ficou mt legal. Parabéns!

  • Gabriel S Monteiro

    Boaaa!!

  • Charles Teodista

    Ficou muito massa o layout e finalmente vou poder acompanhar melhor no celular.
    Parabéns galera e continuem trazendo o melhor do basquete para nós.

    #GoBulls
    #GoCubs
    #GoBears
    #GoBlackHawks

  • Guilherme Petros

    BOA!!
    Ainda não testei no mobile ainda, mas já vi que é responsivo. Era o grande porém do antigo. Sem contar que o visual ficou MUITO FODA!
    Parabens, galera.

  • Paulo Monteiro

    Ficou muito parecido com o site da Trivela,está excelente o Layout,Parabéns!

  • Daniel Nogueira

    Excelente layout. Parabéns novamente, Jumper!

  • Jaspion Dunkador

    Pro PC eu prefiro o antigo, to achando esse mais pesado, demora um pouco mais pra carregar.

  • djwhites

    nossa ainda bem……pra celular esse ficou bem melhor….carrega rapidão……..o outro era um verdadeiro parto pra ver no cel…….kkkk

  • Marcinho Mueller

    Quando tem que criticar, a gente critica kkkkkkk mas quando tem que dar os parabéns a gente também da. Parabéns a toda equipe do site, ficou muito massa e desejo sempre sucesso. Melhor site sobre NBA do Brasil!

  • Jadson Ramos

    Brocou no layout.

  • Matheus Gonçalves

    Pessoal, meus parabéns, vocês se superaram com o novo layout!!

  • danielzera

    Gostei, achei que ficou mais organizado o menu. Parabéns galera, bora para mais uma temporada de acesso diário!