Karl-Anthony Towns comemora extensão contratual de Wiggins: “Merece cada centavo”

Depois de meses de aguardo, o Minnesota Timberwolves finalmente oficializou a extensão contratual do ala Andrew Wiggins nesta quarta-feira. E, se a decisão pareceu ter dividido vários analistas ao redor da liga, a reação dentro do elenco foi unanimemente positiva. Para o pivô Karl-Anthony Towns, a equipe tem muito a agradecer por garantir a permanência prévia do jovem talento.

“Andrew mereceu cada centavo. É um jogador fantástico e somos abençoados por tê-lo em longo prazo agora. Eu estou realmente contente por seu novo contrato e acredito piamente que fez por merecer o que ganhou. Ele trabalha extremamente duro e é o tipo de talento que surge uma vez por geração. Temos sorte por tê-lo aqui”, afirmou o companheiro, em entrevista ao site oficial do time.

Outro integrante do núcleo jovem da franquia, Tyus Jones, também não poupou elogios ao colega e à resolução de estender seu vínculo previamente. “Eu estou muito feliz por Andrew. Todos estamos, na verdade. Acho que nós já estávamos meio que esperando por isso, então estou contente pelo reconhecimento ao seu trabalho”, disse o armador reserva.

Mas não são só os jogadores jovens e já estabelecidos em Minnesota que gostaram da decisão. O veterano Jamal Crawford, contratado nesta offseason pela equipe, também veio a público para aprovar o alto investimento do Twolves. “Andrew é um ótimo talento e uma grande peça em nossos planos. Acho seguro dizer que ele vai dormir muito bem hoje à noite”, avaliou, com um sorriso no rosto.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • xmaah

    tenho duvidas se ele merece mesmo, hoje todo mundo quer o máximo mais defender ou treinar lance livre que é bom nada.

  • Marcos Gordinho

    Pelo que jogadores bem mais limitados estão renovando, nem daria para cogitar um valor menor, e certamente haveriam equipes para pagar tão bem quanto para ele.