Karl-Anthony Towns: “Ser melhor jogador da NBA é questão de tempo para mim”

Karl-Anthony Towns é um dos principais jovens talentos da NBA. Mas o pivô do Minnesota Timberwolves tem certeza de que a condição de “promessa” é algo momentâneo em uma carreira destinada à grandeza. Em longa entrevista ao site The Undefeated, o atleta de 21 anos revelou uma fortíssima confiança de que vai assumir o “trono” da liga muito em breve.

“Minha confiança sempre esteve no teto. Definitivamente, ser o melhor jogador da NBA é algo que vejo no horizonte. Eu estou melhorando a cada ano, ficando mais inteligente e rápido, então sinto que posso facilmente tornar-me o melhor. É uma questão de tempo para mim”, cravou o jovem astro, que teve médias de 25.1 pontos e 12.3 rebotes na última temporada.

A próxima fase do desenvolvimento de Towns, porém, não está no aspecto físico, atlético ou técnico: ele quer chegar aos playoffs, encerrando jejum de mais de uma década da franquia. “É ótimo ver nossa organização melhorar a cada ano e estou agradecido de ser parte disso. Sinto-me honrado de ser visto como alguém que pode ajudar esse time a alcançar o sucesso”, encerrou o pivô.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Bruno Macedo

    Off:Kuzma ta jogando demais

  • Fabrica de Vassilo

    O teto dele realmente é enorme, afinal tem só 21 anos, só tem dois anos de experiência e já é um dos melhores pivôs da liga e ainda nem parece que fez tudo o que pode. Mas como ele é pivô, não colocaria minhas fichas nisso, apesar de bem possível.

  • #StrenghtinNumbers-GO WARRIORS

    Vai brigar pelo topo mas tem outras 2 estrelas em ascensão que vão dificultar muito a vida dele : Gianmnis antetotokounmpo, Anthony Davis. Se ficar saudável Embiid entra na briga também.

    • JOSE MARINHO

      E pra bater o rapaz da sobrancelha única vai ser co publicado, que o cidadão agora ta arremessando de 3, além de defe dor de elite e um belo arsenal ofensivo.

  • Thiago26-NBA

    Homão

  • AlexS.F.

    É O QUE EU ESPERO,

  • Albert Medeiros

    Espero isso mesmo, o problema é o Monocelha…

    • Brad

      Davis realmente é absurdo, acho que tá a uns 2 degraus acima dos melhores jovens atuais, tem tudo p virar uma lenda.

      • Albert Medeiros

        Concordo…

  • xmaah

    essa galera voltou ousada demais.

  • Rafael Victor

    Tem toda razao

  • Gustavo – DefendTheLand

    Ele, Davis e o Gianis são o futuro da liga, mas especialmente ele tem tudo pra se tornar o melhor jogador da liga.

    • Bruno Grotta

      Três monstros.

  • Paulo Monteiro

    As duas primeiras temporadas leva a crer que ele pode ser o melhor jogador do planeta mesmo,porém Ainda vejo ele um pouco atrás do Anthony Davis!

  • Dudu Ferrero

    Pra mim vai ser o melhor pivo da liga por um bom tempo, mas com a chegada do Butler, Teague e ainda tem o Wiggins, Crawford eu acho que ele deve ser a primeira opção mas a media deve cair um pouco pelo tantos pontuadores que tem os Wolves

  • Danilo Celtics #Banner18

    craq ue , jas veio propioo

  • Danilo Celtics #Banner18

    vcaxhamxss acham ele AD?

  • Rogério Rodrigues

    Ele, Davis e o Grego tem tudo pra ser as proximas grandes estrelas da liga.
    O top3 do draft desse ano tbm promete muito.
    E dizem que o proximo draft terá pivôs muito promissores…

  • Marcos Gordinho

    Ser Big man atualmente não acrescenta muito, Giannis precisa melhorar arremessos urgentemente e Davis parar de se lesionar frequentemente, ou aprender a jogar com alguma limitação. O melhor jogador da próxima geração ainda não apareceu. Mas já há nomes empolgantes.

  • DNT

    É bem isso mesmo, Antetokounmpo e ele vão dominar a liga em um futuro próximo.

  • Tiago Almeida

    Nicola Jokic também joga muito