Karl-Anthony Towns teria relação complicada com direção do Timberwolves

Karl-Anthony Towns será elegível a uma extensão de US$145 milhões por cinco temporada na offseason. A negociação com o Minnesota Timberwolves, porém, pode revelar-se muito mais complicada do que o imaginado. De acordo com Zach Lowe, da ESPN, o jovem pivô não teria boa relação com a direção da franquia e já seria um candidato inesperado a ser trocado nos próximos meses.

A cúpula diretiva do time tem um dos seus pilares no técnico Tom Thibodeau, que também acumula o cargo de presidente de operações. O treinador notabilizou-se, recentemente, por ser um vocal crítico da performance do atleta de 22 anos na primeira rodada dos playoffs. Rumores sobre uma convivência pouco amistosa entre ambos, na verdade, já circulam há mais de uma temporada.

A informação de Lowe ganhou proporções ainda maiores por um desenvolvimento incomum no twitter. O jovem Devin Booker respondeu a um post que relatava o boato com o popular ícone dos olhinhos – sugerindo que está de olho na situação. Então, a conta de Towns curtiu o post do atleta do Phoenix Suns – com quem atuou na Universidade de Kentucky.

Na noite desta sexta-feira, Booker foi além e aumentou os rumores postando uma foto de Towns com a camisa do Suns em suas contas em redes sociais.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.