Karl Malone e Bryon Russell negaram entrevistas para diretor de “The Last Dance”

O último episódio de “The Last Dance” abordou as duas finais vencidas pelo Chicago Bulls sobre o Utah Jazz no fim da década de 1990, concluindo a dinastia comandada por Michael Jordan. Mas dois dos atletas da franquia de Salt Lake City mais citados no episódio não deram uma única declaração para o documentário. O diretor Jason Hehir revelou que Karl Malone e Bryon Russell recusaram-se a participar da produção. 

“Karl rejeitou nossos pedidos. Nós começamos a procurá-lo no início de 2018 porque sabíamos que não seria fácil, fizemos várias solicitações para encontrá-lo, tentamos todos os meios possíveis e nada. Não havia forma de convencê-lo mesmo. Já Russell nem sequer respondeu aos nossos pedidos de entrevista”, contou o realizador, após a exibição do último capítulo, em entrevista ao radialista Dan Patrick. 

O único atleta importante daqueles times do Jazz que aceitou dar entrevistas a Hehir foi o ex-armador John Stockton. Mas o diretor revelou que até o ex-armador foi complicado de ser convencido. “Fiquei dois anos atrás de John até conseguir contatá-lo por telefone. Ele disse que não queria ser parte do projeto. Nós só conseguimos finalmente fazer uma entrevista em março desse ano, para terem uma ideia”, explicou. 

Você sabia que o Jumper Brasil está realizando Lives em sua conta no Instagram todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h04? Você está convidado para participar!

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.