Karl Malone e Bryon Russell negaram entrevistas para diretor de “The Last Dance”

Ex-jogadores estavam entre referências dos elencos do Jazz que foram derrotados pelo Bulls nas finais da NBA de 1997 e 1998

Fonte: Ex-jogadores estavam entre referências dos elencos do Jazz que foram derrotados pelo Bulls nas finais da NBA de 1997 e 1998

O último episódio de “The Last Dance” abordou as duas finais vencidas pelo Chicago Bulls sobre o Utah Jazz no fim da década de 1990, concluindo a dinastia comandada por Michael Jordan. Mas dois dos atletas da franquia de Salt Lake City mais citados no episódio não deram uma única declaração para o documentário. O diretor Jason Hehir revelou que Karl Malone e Bryon Russell recusaram-se a participar da produção. 

“Karl rejeitou nossos pedidos. Nós começamos a procurá-lo no início de 2018 porque sabíamos que não seria fácil, fizemos várias solicitações para encontrá-lo, tentamos todos os meios possíveis e nada. Não havia forma de convencê-lo mesmo. Já Russell nem sequer respondeu aos nossos pedidos de entrevista”, contou o realizador, após a exibição do último capítulo, em entrevista ao radialista Dan Patrick. 

O único atleta importante daqueles times do Jazz que aceitou dar entrevistas a Hehir foi o ex-armador John Stockton. Mas o diretor revelou que até o ex-armador foi complicado de ser convencido. “Fiquei dois anos atrás de John até conseguir contatá-lo por telefone. Ele disse que não queria ser parte do projeto. Nós só conseguimos finalmente fazer uma entrevista em março desse ano, para terem uma ideia”, explicou. 

Você sabia que o Jumper Brasil está realizando Lives em sua conta no Instagram todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h04? Você está convidado para participar!

Últimas Notícias

Comentários