“Kawhi Leonard me disse que quer seguir no Spurs”, revela Danny Green

O San Antonio Spurs vive semanas de incerteza com o status de Kawhi Leonard na franquia. O astro contrariou as liberações médicas do time texano e recusou-se a jogar na reta final desta temporada, gerando rumores e discursos atravessados até do ponderado técnico Gregg Popovich. Mas, apesar dos boatos, Danny Green revelou que as especulações não refletem a vontade do cobiçado ala.

“Converso com Kawhi de vez em quando, entro em contato para saber como anda a sua recuperação. Parece que essa situação está meio indefinida neste momento, mas eu acho que ele gostaria de continuar em San Antonio. Ele me disse que quer seguir conosco, na verdade, então veremos o que acontece”, contou o especialista defensivo, em entrevista ao programa “Get Up!”, da ESPN.

As reais intenções de Spurs e Leonard para resolver o imbróglio tendem a serem esclarecidas no início da offseason. O jogador de 26 anos torna-se elegível a uma extensão prévia “supermáxima” em 1º de julho, no valor de US$219 milhões por cinco temporadas. Tudo indica que, se um dos lados não tiverem interesse nessa negociação, ele seja negociado antes do início da próxima temporada.