Kawhi Leonard planejaria reuniões com cinco franquias na offseason

A proximidade da agência livre “aquece os motores” para a concorrência por Kawhi Leonard. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o ídolo do Toronto Raptors tem planos de agendar reuniões com, pelo menos, cinco equipes que estão interessadas em seus serviços na offseason: além dos canadenses, Los Angeles Clippers, New York Knicks, Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets.

A renovação de contrato com o Raptors (onde acaba de ser campeão da NBA pela segunda vez) e assinar com o Clippers (um dos times de sua terra natal) continuam como os cenários mais prováveis para o futuro da carreira do ala. Se só esses cinco times se confirmarem como preferências do craque, o Los Angeles Lakers seria a mais marcante ausência entre os pretendentes a sua contratação.

Nas condições atuais, Toronto ainda possui uma considerável vantagem financeira sobre os adversários pela manutenção de Leonard: pode oferecer um contrato de até US$190 milhões por cinco temporadas com o astro, enquanto os rivais estão limitados a ofertas de US$141 milhões por quatro anos. Isso sem contar, claro, a possibilidade de permanecer atuando no atual campeão da liga.

O ala de 27 anos, eleito MVP das finais desse ano, comandou a conquista do inédito título do Raptors registrando médias de 30.5 pontos, 9.1 rebotes, 3.9 assistências e 1.7 roubos de bola nos playoffs.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • vsr.snake

    Nada de surpresa nisso, ainda acho que ele vai pra LA jogar no Clippers. A segunda opção que vejo mais provável seria a renovação com Raptors. As outras alternativas ainda me parecem bem improváveis, por enquanto.

  • Julius Rock

    Considerando que ele era fã do Iverson, não gosta de holofotes e sabe que as chances de título serão pequenas em Toronto, coloco o 76ers como um forte candidatado.
    Além de Embidão e Simonns, daria para manter um Tobias ou Butler da vida com o cap. Certamente continuaria em time Contender e faria história ao salvar outra franquia.

  • samuel pereira

    vai ficar no Raptors é claro! ninguém com critério e sensatez vai abrir mão de jogar no atual campeão e com 190 milhões pingando na conta .

    • Renan souza

      Ele pode ter os mesmos beneficios jogando em outras equipes

      • samuel pereira

        em termos de salário não neh se os outros só podem oferecer 141 milhões e o Raptors com 190 não tem o que pensar, esportivamente tem alguns times que pode atrair ele ,no leste vejo Knicks e sixers e no oeste clippers pelo espaço no cap e Lakers se for pelo coração e por se juntar a outros dois astros e formar um dos maiores Big 3 de todos os tempos.

        • Julius Rock

          190 por 5 anos, 141 por 4 muda pouco ou quase nada pra estes caras…
          Pelo Dinheiro NY ou LA ele receberia muita mais em MKT…
          E ainda pode fazer um 2+1 e depois assinar um Supermax…

          • samuel pereira

            o problema é que todos esses times são inferiores aos Raptors tecnicamente ,só o sixers está no memso nivél.

          • Toni von Mises

            Butler tá pensando no Clippers tbm, se Kawhi assinar aumenta consideravelmente a possibilidade de ambos jogarem juntos. E olha, já brigariam pelo título.

          • samuel pereira

            ficaria um bom time, mais ele está em “lua de mel” com o Canadá , essa segunda season ele jogará até mais relaxado por lá pq agora o que vier é lucro, pq o principal já foi conquistado.

      • Ricardo Pasolini

        Além do salário já falado em Toronto é o dono do time; já no Lakers por exemplo não será.

  • Dannilo Roberto

    Tô aceitando no 76ers

  • Eduardo Muniz

    No Sixers ficaria chique e brigaria por títulos por alguns anos.

  • clippers231

    Kawhi vai vestir o manto, aproveitando que Butler tá no RJ, vou ter de ir conversar com ele tbm. Se Jerry west não faz o seu trabalho, farei por ele. Kkkkkk

  • Nicolas Dias

    Um pouco anticlímax, não esperava que ele sequer considerasse nada além de Raptors e Clippers. Não consigo ver sentido em abandonar o atual campeão para jogar no Knicks que não tem nem mesmo um projeto, seria uma aventura totalmente as cegas. Se é para jogar nos Sixers dividindo holofotes e bola com duas jovens estrelas, seria mais sensato voltar para casa e dividir holofotes com LeBron e Davis. Nets seria um passo interessante na carreira, iria para um grande mercado, em uma franquia muito carismática, que possuí um núcleo jovem talentoso e um projeto bem interessante. No Clippers ele poderia transformar o primo pobre em algo realmente marcante, mas ainda acho um projeto de carreira bem menos interessante do que continuar no Raptors, que ao meu ver, seria o melhor para a carreira dele.

    • João Víctor Matos

      A diferença entre o lakers e o resto é que eles ja tem um jogador que fará o leonard ser segunda opção. No resto ele será o alpha e mandará no time.

      • Ronald Vagner

        Exatamente.

    • Ronald Vagner

      Mais o Leonard é maior do que o Embid (em estrelato), e o Simmons então nem chega perto do Leonard ainda. Leonard no 76ers será o cara do time, no Lakers ele seria o segundo na panela, o Lakers hoje é do LeBron.

      • Claudio R.

        E no knicks com Durant ? Como vc mesmo cogitou acima

        • Ronald Vagner

          Em pé de igualdade, pelo que citei. Durant pode ser mais decisivo e até mais jogador, só que o Leonard já é uma super-estrela sólida, MVP por 2 franquias diferentes (eu havia lido que era 1 dos 4 únicos, vc disse ser 1 dos 3 únicos, melhor ainda para ele). Além de que o Kawhi sempre defendeu melhor… são jogadores compatíveis. LeBron é outro nível, o cara é no mínimo do mínimo o maior indiscutível dessa geração e 1 Top 5 fácil de todos os tempos.

          • Claudio R.

            Entendi… vamos ver pra onde Kawhi vai

          • Ronald Vagner

            Seria ótimo a decisão sair dia 30, mais acho que vai levar um tempo…

          • Claudio R.

            Acho q demora uma semana só

      • Nicolas Dias

        A princípio sim, mas o teto do Embiid parece não ter chego ainda. O ponto é que ele já tem tudo no Raptors, um time competitivo dele. Não faz sentido sair.

    • Ronald Vagner

      No caso do Knicks, eu acho que o Kawhi só vai se o Durant ir, hoje ele atingiu um patamar compatível ao Durant, não seria o 2° numa panela, viraria um time de 2 FP.

  • João Víctor Matos

    76ers tem que focar no que tem em mãos. Prioridade no Butler e Harris e caso algum deles saia aí sim tenta o Leonard. Ja que ele ouvirá 6 times então deverá demorar para tomar sua decisão. Apesar que eu acho que ele vai continuar no Raptors.

  • Yan

    Leonard no 76 é garantia de título. Ainda teria a opção de ficar com bulter, harris, ou até mesmo contratar um bom banco.

    • Ronald Vagner

      Para o Kawhi vim, ou o Butler ou o Harris terão que ir embora pelo cap (apesar das birds), mais mesmo assim seria para o 76ers um avanço e tanto. Imagine 1 quinteto títular de: Simmons na 1, Butler na 2, Kawhi na 3, Embid na 5 e qualquer 1 que fosse na 4, timaço em.

  • Paulo Henrique

    Não faz o mínimo de sentido ele sequer considerar o Lakers, tem q ser muito ingênuo pra acreditar nisso
    Acredito q fica entre Clippers e Raptors

    • MDias

      Oi???

      • Paulo Henrique

        Oi

    • Ronald Vagner

      Kawhi é um cara discreto, a última coisa que ele vai querer é ser mais um numa panela. A mídia adora o Lakers, afinal é a grande franquia da NBA (por mais que o Celtics tenha um título a mais, só que não se compara em glamour), ai ficaram inventando chances do Leonard, Irving e até Durant no Lakers (mesmo depois do Durant ser grosseiro com o LeBron falando que há um clima tóxico em torno dele, mesmo assim de vez em quando alguém ainda cita ele no Lakers). Uma coisa é o Kemba, Butler ou algum outro all star que nunca venceu um título, se juntar ao LeBron e a o Davis numa panela, outra é um cara que já venceu e ainda mais que foi MVP em finais fazer isso. Leonard é 1 dos 4 únicos jogadores da história a ser MVP em 2 franquias diferentes nas finais, acha que um cara desses será mais um numa panela? Nem fodendo.

  • Ronald Vagner

    Eu acho essa lista bem obvia do Kawhi ( não tenho nada contra o Lakers, até gosto do Lakers apesar de não ser meu time), mais era obvio que o Kawhi jamais iria querer jogar no Lakers, não pelo Lakers, mais pelo fator panela do LeBron. O Kawhi é um cara discreto, se tornou uma superestrela na liga (1 dos 4 únicos jogadores da história a ser MVP em finais por 2 franquias diferentes), sabe que será o FP em qualquer franquia hoje na NBA (tirando Lakers e GSW), pq ele iria querer ir para o Lakers? Por outro lado ele escolheu 5 o atual campeão que pode lhe dar o maior $$ contrato, escolheu o 76ers (fã declarado do Iverson deve até ser torcedor do 76ers), e escolheu os 2 grandes mercados, ás 2 franquias de NY, mais o Clippers de Los Angeles. Dentro desse cenário quem oferecer o melhor projeto para um novo título, ele vai.
    P.S: se o Durant ass com o Knicks, o Kawhi poderá levar em conta o Knicks sim (por ele colocou entre os 5), hoje ele está num patamar compatível ao Durant, seriam 2 FP numa franquia, não seria o 2°.

    • MDias

      Não concordo com nada do que vc escreveu, mas só vou comentar o último ponto.
      Não, Leonard não está no mesmo patamar de Durant.
      Durant é bem mais jogador que Leonard. Bem mais decisivo e bem mais inteligente no jogo.
      Não estou dizendo que Leonard não é craque mas sim que Durant é mais jogador que ele.
      A bem da verdade, Leonard sumiu em vários jogos desses playoffs e em alguns jogos das finais também. Siakam, Lowry e Vanfleet que o diga.

      • Ronald Vagner

        Eu falei de grandeza na liga, não necessariamente quem joga mais do que quem. Leonard é 1 dos 4 únicos da história a ser MVP por 2 franquias diferentes em finais, Durant foi MVP apenas no Golden State que já era bem poderoso antes dele chegar (Leonard quando foi MVP no Spurs, Duncan, Ginobili e Paker, davam pro gasto ainda, não eram mais os mesmos).

        • Claudio R.

          4 não , 3 … só Leonard , Jabbar e Lebron

          • Ronald Vagner

            Eu tinha ligo sobre 4, mais se são 3, isso coloca o Leonard em um patamar mais alto ainda do que se fosse 4. Por isso ele está sim no nível do Durant, além desse fato, ele sempre defendeu melhor tb. No entanto o Durant de fato é mais decisivo, até pela imposição fisica, é mais difícil marcar ele, uma bola no último segundo escolher Durant ou Leonard, não haveria o que pensar.

          • Claudio R.

            Não acho, Durant é 4x cestinha, rookie ir the year, Mvp, 2x mvp finals, 2x champs… Kawhi é melhor defensivamente, porém em qualquer outro aspecto do jogo Durant é superior… Hj Durant é top 25 all time…o Leonard não

          • Ronald Vagner

            Mais será o Durant pós contusão tendão de aquilis, isso pesa tb.

          • Claudio R.

            Mas aí vc tá conjecturando tbm, ninguém sabe como ele voltará, pode ser que nem Dominique Wilkens e voltar no msm nível ou até melhor…

      • Claudio R.

        concordo… Durant ainda é um nivel acima!!!! Kawhi é no nivel do curry, harden e etc,,,

        • Ronald Vagner

          A questão não é sobre quem joga mais, e sim a nível de grandeza na liga. Isso sem contar, que estamos falando do Durant pós pior contusão para um atleta.

      • Sumiu?
        Respeitando sua opinião, mas longe disso…Discordo.

      • Eduardo Muniz

        Kawhi não jogou nada neste playoffs. De fato. Sumiu em vários jogos….imagina se tivesse aparecido então.

        • MDias

          Interpretação de texto pra que né fera…
          Releia o que eu escrevi e pare de querer lacrar no comentário dos outros.

          Não disse que ele não jogou nada. Eu escrevi que ele sumiu em vários jogos dos offs e em alguns das finais.
          Eu escrevi alguma mentira?
          Obviamente que não.
          Se vc assistiu os jogos do Toronto, não tem como discordar do meu comentário. Simples assim.

          • Eduardo Muniz

            Eu li seu texto e compreendi meu caro. Apenas não concordei. Isso se vc me permitir.

            Talvez vc quem devesse interpretar melhor os jogos. Um cara que teve média de quase 31 pontos nos playoffs não tem como ter se escondido ou sumido em alguns jogos. Ou vc gostaria que o cara tivesse médias de Wilt Chamberlain?

            Se não fosse ele ter “sumido” no momento decisivo a equipe não teria passado dos Sixers.

            Não teria virado um 0 x 2 contra o Bucks.

            Eu assisti todos os jogos do Toronto. E não quis lacrar nada, aliás nem sei o que este termo significa.

            Só quis emitir uma opinião divergente da sua. Afinal, vc não é o dono da verdade absoluta.

        • Ita

          Quando um cara questiona o Kawhi, só encerre a conversa(conselho), não leve adiante….

          • MDias

            Aprenda a interpretar texto blz? (Conselho)
            Em nenhum momento eu questionei Leonard, apenas disse que em vários jogos das finais ele sumiu e em alguns jogos das finais também. Ou vc não assistiu e está caindo de paraquedas sem saber da conversa?

          • Eduardo Muniz

            Seguirei mesmo. Tem pessoas que não adianta tentar debater por mais cordial e educado que vc possa ser.

  • Felipe

    Se o Nets renovar com d’angelo Russel e contratar o kawai vai ser um time difícil de ser batido

  • MDias

    Woj só deu bola fora em relação aos Lakers ultimamente… Não acertou nada.
    Nao da pra levar a sério esse tipo de twitte ou seja lá o que for.
    Aonde alguma estrela iria considerar o Knicks atualmente? Boston sem Irving?
    Esse Woj só pode ser piadista.
    Os únicos times dessa suposta lista que pode se levar a sério é o próprio Toronto e os Clippers.
    E além disso, há muitos rumores que colocam os Lakers na mesa de conversa com o zumbi..
    Até o anúncio oficial muitos rumores sem noção vão surgir, assim como esse do woj

    • Ronald Vagner

      E vc deve estar mais a par do que ele. KKKKKKKKKKKK.

      • MDias

        Não, não estou a par, mas garanto que ele também não está.
        Esse daí disse há umas 3 semanas atrás que o Davis não iria para os Lakers, poucos dias depois Davis foi anunciado em LA…

        • Ronald Vagner

          Errar todo mundo erra, agora ele é considerado por mts, o maior nome sobre notícias da liga. Kawhi é o maior nome da FA agora que o Durant está machucado, ele pra soltar uma dessas deve estar 100% convicto. Mais enfim, vamos ver se ele estará certo ou não daqui umas 2 semanas (ou menos, vai que o Kawhi anuncia já dia 30).
          P.S: ele não colocou o Boston na lista, quando vc citou quem irá querer Boston sem Irving. De fato sem Irving e Horford, o Celtics está bem enrolado para essa FA perante os grandes nomes.

      • O cara acerta quase todas, o mais respeitado ao redor da liga e nao sabe nada.

        • Ronald Vagner

          Foi o que falei mais pra baixo, ele é considerado por mts o maior nome em notícias da liga.

        • victor

          Errou um monte sobre os LAL ultimamente, isso é fato.

        • Ita

          Quando o cara começa questionar o Woj, saia da conversa.

          • Apaguei ate respostas anteriores….vida q segue

    • Claudio R.

      Concordo… ontem msn uma pessoa não sei o nome, falou no undisputed sobre ele falar com o Lebron nessa FA. Mas tudo é muita conjectura ainda

  • Clutch Durant

    O melhor lugar pra se formar uma panela atualmente é o Brooklyn Nets , núcleo jovem bem estabelecido e com espaço no cap pra 2 FA

    • Renan Souza

      Nets tem a vantagem de jogar numa conferencia com menos contenders,mas acho que o clipers daria um elenco melhor

  • Jg10 Natividade

    Vindo um outro all star parã o Lakers ele pode ir pra qualquer lugar!

    • Ronald Vagner

      Não existe cap para 4 all stars. O Lakers para trazer mais um, terá qiue se livrar de 3 dos 4 jovens restantes no elenco, para bater 32 mi.

  • Marcelo Desoxi

    No 76ers é uma panela bem cabulosa.
    De restante, se ele fosse para Nets, Clippers ou New York, acredito que os times precisariam se reforçar ainda para poder virar contender de fato (como o próprio Raptors fez no decorrer da temporada) … o Knicks então precisa de meio time ainda.

  • Maicon Gomes

    No lugar do KL eu teria 3 possibilidades apenas na minha cabeça.

    1° possibilidade: Continuar no Raptors e virar dono de todos os recordes da franquia. Além de pegar um contrato do cacete kkk.

    2° possibilidade: Ir para o Sixers e tentar montar uma hegemonia com um craque jovem e outro craque em potencial.

    3° possibilidade: Ir para o Clippers, mas isso apenas se o Butler for junto. Assim a equipe seria uma forte candidata ao título.

    • Claudio R.

      Primeiro que ter os recordes da franquia nesse estágio da carreira 27 anos, é impossível, seja pontos, rebotes, assistências … porém se ficar será adorado e com certeza terá camisa aposentada

      • Maicon Gomes

        Pontuação e steal acho bem possível pra ele conseguir.

        • Claudio R.

          DeRozan ficou 9 anos e tem médias de pontos iguais a do Kawhi …. acho difícil

          • Maicon Gomes

            Também acho difícil, mas creio ser possível pra ele conseguir.

    • Ronald Vagner

      O time atual do Nets mais Kawhi e Irving por ex: seria mais forte do que o Raptors atual. Principalmente analisando que o contrato com o Raptors seria de 5 anos, Lowry, Gasol e Ibaka aguentarão nunca esse novo contrato, é um time envelhecido. Só tem 2 jovens no elenco bons pensando a médio prazo.

      • Maicon Gomes

        Concordo que o Nets ficaria bem forte com os dois, mas vejo o time do Clippers bem mais pronto e profundo, por isso creio que seria mais forte que o Nets.

        • Ronald Vagner

          Sim, ainda mais se vier o Butler junto, como existem especulações sobre isso. Pro Kawhi faz mais sentido jogar com o Butler, do que com o Irving.

    • Lobo

      Ou ir para o Knicks ganhar um título e se tornar uma lenda da NBA por ter ganhado com os Knicks

      • Maicon Gomes

        Se ele for campeão pelo Knicks ou Suns vira o GOAT.

    • Piterson 7

      Acho que ele está vendo oque essas equipes fazem para se tornar mais forte, ae enfim tomar sua decisão, se os Warriors tivessem completo Raptors nao levaria esse titulo, os Clippers brigaram de frente contra os Warriors completo acho que esta serie atraiu o olhar do KL, Vamos ver oque os Raptors e os Clippers fazem isso vai ser chave pra KL toma sua decisão.

    • Dawison Andrade

      Sixers em 1 e Clippers em 2.

  • Pablo Oviedo

    Toronto sem nem pestanejar, 50 milhões a mais e atual campeão da liga, pq arriscar jogar no Clippers? Sob a promessa de um time competitivo, que mesmo que contrate outros FA, não se sabe se vai dar liga!

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Toronto tem um time envelhecido, jaja Lowry e Gasol caem ainda mais, é contender hoje, talvez não seja daqui 2 anos, e num contrato de 5 anos, isso pode pesar.

      • Ronald Vagner

        É o que penso tb, o Raptors foi campeão na hora certa. Lowry, Gasol e Ibaka, não vão aguentar 5 anos nunca.

      • Pablo Oviedo

        Pode, mas não impede de ser trocado depois, na minha opinião é o cenário de menor risco e mais rentável pra ele. A não ser que queria ir atrás de novos desafios, aí entenderia…

        • #PG CLUTCH MASTER#

          A rentabilidade tbm é questionavel, 4 anos com salario medio de 35,2 milhóes, 5 anos e salário medio de 38 milhoes e se ainda tiver no auge pode fazer um contrato bom ao fim do quarto ano, já com 5 isso pode ser mais dificil.

      • Lobo

        Envelhecido com Vanvleet e Siakam? Eu digo que eles ainda podem ser contender por mais alguns anos

        • #PG CLUTCH MASTER#

          Será que o Vanvleet rende o mesmo sendo titular? Siakam sim eu concordo, mas dos times que estão a procura dele, tem bons valores e jovens tbm.

          • Pablo Oviedo

            Ele se beneficia muito do jogo coletivo dos raptors, tenho minhas dúvidas quanto a capacidade dele de assumir a bronca quando o time não for bem. Eles fez um baita playoffs esse ano, mas nunca gostei dele. Já o siakam tem teto para crescer muito!

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Siakam é monstro e num futuro proximo vai ser o pilar e referencia do time.

          • Lobo

            Eu acho que o Vanvleet vai render muito bem como titular, eu inclusive se fosse o Vanvleet sairia para ser titular, jogador comum não faz o que ele fez contra os warriors

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Talvez o efeito Rozier seja parecido com o efeito Vanvleet, tiveram seus picos em momentos chave, mas confesso que não sei muito o que esperar do Vanvleet sendo alvo de marcações mais apertadas, ele funcionou bem como uma carta na manga, mas como um main player ainda não vimos.

        • KleineBosch

          Se Kawhi ficasse, seria pra solidar a dupla Kawhi-Siakam, pq Siakam ainda vai evoluir muito, tem muito teto.
          Pois Lowry, Ibaka Gasol só aguenta até a próxima temporada (Ibaka aguenta um pouco mais), dps o Raptors teria q trazer gente ao redor da dupla da continuar contender. Vejo o planejamento do Raptors assim.

    • Ita

      Se ele ficar, a principio será por mais uma temporada, esse núcleo (Lowry, Gasol e Ibaka ) “expira” na próxima temporada.

      • Marcelo Desoxi

        Ibaka tem 29 anos ainda cara. Menos.

        • Ita

          Contrato……

          • Marcelo Desoxi

            Acabar o contrato é só renovar ué rsrs, todos os jogadores da liga estão passíveis a um término de contrato.

            Se não quiser renovar, o time é competitivo, com certeza será atrativo para FA’s. O foco de Toronto agora, e já nesta temporada foi, está em Siakam e Leonard. O resto pode-se substituir na FA.

          • Ita

            “só renovar”, q blz…

          • Marcelo Desoxi

            Exatamente. Se não renovarem, então dependerão da FA para buscar a peça de reposição.
            Assim como o Clippers está dependendo da FA agora.
            Ponto.

      • Gustavo Santos

        Ué, mas mas abre espaços para outros jogadores… Se um time é competitivo logo isto atrai o interesse de outros bons jogadores… Esse argumento que esse núcleo vai acabar não quer dizer que o time não seja capaz de repor estas peças

  • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

    Eu ñ sei o pq da surpresa, do Kawhi ñ querer jogar no Lakers. Ele deu uma entrevista no fim do ano passado, q apesar dele ser da Califórnia, e seus familiares torcerem para o Lakers, ele ñ gostava do Lakers (se ñ gostava já quando era garoto, imagino q isto ñ mudou agora, quando virou profissional). Ele até menciona q gostava do Iverson (e mt provavelmente ele disse isso, por causa das Finais entre Lakers vs 76ers no início dos anos 2000). Já ñ fazia sentido ele querer ir pro Lakers com o LBJ lá, depois disso q ele disse ano passado, faz menos ainda. O Woj já mencionou várias vezes o interesse mútuo do Clippers, e mais recentemente foi dito q o destino do Kawhi mt provavelmente deverá ser entre Clippers e Raptors.
    https://youtu.be/NvgNx4NklOs?t=87

    • Hilton Silva

      Só espero que ele não vá para o Clippers.

      • Claudio R.

        Pelo contrário … se ele for pro clippers, o Berveley sai, montrez harrell sai …. E o lakets vai atrás de banco… Berveley certamente ouvirá o lakers

        • Pablo Oviedo

          Beverley fecha com o Bulls amigo, printa o post e me cobra depois!

          • Claudio R.

            Só se o lakers fechar com um Max contract… senão, acho que ele vai pra lá…

          • Ronald Vagner

            Será que o Lakers está disposto a pagar 15 mi no Beverley? Valer ele vale, o problema que ai iria mais da metade do cap de hoje, ou metade se vier se livrar de Bonga e Jones (talvez o Wagner esteja nos planos do Lakers, para conti nuar lá, custando 2 mi vale fácil).

          • Claudio R.

            Eu daria … ele é um defensor , armador e bom chutador tudo em um só jogador… eu dava 12 milhões nele, 10 no collinson e 10 no Ariza…

        • Maicon Gomes

          Harrell sairia por quê? Bev quer ser valorizado e pegar um bom contrato, tanto que já deu indireta pro Mavs e Bulls.

          • Claudio R.

            Pelo menos motivo

          • Maicon Gomes

            Que motivo? Ele tem contrato pra próxima temporada.

          • Ronald Vagner

            Foi mais que indireta, ele mandou a real na lata sobre querer jogar nos 2, hehehe.

          • Maicon Gomes

            Exatamente kkk. Provavelmente ele queira algo como 40-48/4, por aí.

          • Claudio R.

            Lakers poderia da isso a ele e a garantia de ser titular e brigar pelo título

          • Maicon Gomes

            Caso o Lakers ofereça isso, creio ser impossível ele recusar a equipe.

          • Claudio R.

            Sim… tbm acho… Mas vamos esperar … ainda queria o Leonard com o Lebron

        • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

          Clippers vai ter 54 milhões de CAP Space, sem contar os contratos mínimos e o MLE de cerca de 5 milhões, q ñ interfere no CAP. Dá para um contrato máximo, e ainda sobra mt dinheiro.

          • Claudio R.

            Se o Kawhi assinar lá , eles vão atrás de outro star certeza , aí lá se vai outro contrato Max… ou vc acha que só com Kawhi esse time será campeã o, tendo Harden- Paul, West- George, curry-Thompson e principalmente Lebron -davis ?

          • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

            Clippers é um time bem arrumado, tanto q deu mt trabalho para o GSW nos Playoffs.
            Eu ñ sei se precisaria tanto de 2 estrelas para formar um time contender ou campeão. Poderia ser um time aos moldes do Raptors, por exemplo, q foi campeão tendo somente 1 estrela.

          • Só deu certo e resultou em título no final pq o Leste é mais fraco e pegou o Golden quebrado de 2 All Stars na final. Um deles tão ou mais jogador que Kawhi.

          • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

            Bucks e 76ers são mt mais equipes q Blazers e Rockets, mostraram isso desde a temporada regular. Esse caminho do Raptors ñ foi fácil ñ. Pegou o GSW enfraquecido nas Finais e isto ajudou? Sem dúvida. Mas, tirando a 1ª rodada, os Playoffs deles foram tão difíceis ou mais, do q o q GSW enfrentou. Rockets já com um jogo bem manjado, e o Blazers já no sacrifício, com rotação reduzida, Lillard machucado nas costelas por boa parte da série, e 2 séries anteriores bem desgastantes. Enquanto o Raptors pegou um time mt talentoso, q só bateu em 7 jogos, e depois enfrentou a equipe q melhor estava jogando na NBA (Bucks).

          • Claudio R.

            O raptors foi uma anomalia, deu sorte e estava no momento certo na hora certa… Se o Embiid tivesse saudável o Raptors não passava naquela série… esse título lembrou muito o do warriors de 2015 onde todo mundo se machucou contra eles…. eles contra o warriors saudável não passava de 5 jogos

          • Concordo totalmente. Vejo assim também.

          • Lobo

            Aí eu tenho que discordar cara, os caras tinham um elenco bom, um ótimo técnico e ficaram em segundo no leste cara, anomalia foi o Cleveland ano passado

          • Claudio R.

            O Durant 50 % por 11 min impactou um jogo inteiro… vc tem q ser imparcial…

          • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

            O problema é q esse “Se” q vc tá dizendo, volta e meia acontece. A temporada é mt longa, é mais incrível uma estrela ñ se machucar, do q acabar se machucando, dado o desgaste. Essa sequência do GSW de vários anos sem ter um jogador quebrando por lesão, foi bastante impressionante, enquanto vários jogadores importantes de suas equipes se machucavam ou jogavam lesionados. Profundidade de elenco é importante, para superar essas questões de lesões, q volta e meia acontece.
            Lillard jogou machucado este ano na WCF, CP3 se lesionou no ano passado. Paul George tava jogando com o ombro lesionado, Embiid jogando no sacrifício desde o início dos Playoffs, e etc.

          • Maicon Gomes

            Ainda dar pra trocar o Gallo por um contrato bem menor e abrir mais o cap. Não acho que seja uma tarefa difícil trocar o italiano, é expirante e bom jogador.

          • Ronald Vagner

            E o Clippers além das pícks dele, tem pick via 76ers, pick via Heat… dá para fazer trades tb.

          • Lobo

            Kawhi-Kemba ou Butler não daria um contrato máximo eu penso

          • Claudio R.

            Claro q sim… ninguém vai assinar por menos… acho q nenhuma estrela nessa FA vai dar algum desconto

          • Lobo

            Depende o Kemba vindo do Hornets, qualquer time contender ele topa

    • Maicon Gomes

      Mas o Woj não é confiável, é só um cara que fica inventando rumor.

      • Ita

        kkkkk, boa…

    • Ronald Vagner

      O desinteresse do Kawhi no Lakers, é o mesmo que o do Davis no Celtics, ás vezes torcedores não querem enxergar.

      • Claudio R.

        Até agora ele não se manifestou , o Davis sim…

        • Ronald Vagner

          O vídeo postado sobre ele falando… ele sabia que o Lakers ia atrás dele.

        • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

          Mas se ele ñ tem planos nem de marcar reunião… é pq ele ñ quer ir pro Lakers, rs.

          • Claudio R.

            Verdade tbm kķkkk… Mas vamos ver se ele não irá falar com o James nessas férias

      • Lobo

        Ultimamente ninguém está querendo ir para os celtics kkkkk

        • Ronald Vagner

          Ainge pode ter se queimado na trade do Thomas, jogadorss sabem que esportes são negócios, maisabem tb que podem se machucar… o Celtics hoje é mal visto por isso.

    • Animal Planet ⚡

      Pior que ele não é o único natural da Califórnia que não torce pro Lakers.Westbrook já falou tb q ñ é torcedor.

  • Lobo

    Vocês acham que o Al Horford se encaixaria melhor em qual equipe?

    • Ronald Vagner

      Se o 76ers não conseguir trazer o Kawhi e perder o Tobias, lá seria um ótimo encaixe pra ele. Horford e Embid no garrafão, tendo Simmons na armação com Butler e Reddick nas alas (nessa combinação teria cap para manter o Reddick fácil).

      • Claudio R.

        Ótima ideal tbm

      • Lobo

        Mas será que o Butler vai ficar, ele não para em time nenhum

        • Ronald Vagner

          Ele disse que quer o máx, dizem que o proprietário do 76ers quer pagar o máx a ele, acho que fica.

          • Lobo

            Mas daí automaticamente engessa os Sixers, acho que seria uma jogada errada

          • Claudio R.

            Não… Não podemos perder o butler não … Harris sim, butler nope

          • Ita

            Exato, não tem nem comparação os dois.

          • Ronald Vagner

            Eu vou conferir melhor o cap do 76ers, mais acho que se perderem o Harris e não renovarem com o Reddick, msm dando o máx ao Butler dá pra trazer o Kawhi. Depois vou pesquisar melhor pq a net aqui tá lenta, apesar dessa merda de NET ter 100 mega de velocidade, ás vezes fica meio lerda como agora.

    • Claudio R.

      Mavs

    • Maicon Gomes

      Em muitas equipes kkk.
      Jazz, Pacers, Sixers, Lakers, Clippers..

      • Renan Souza

        Imagina como ficaria o Jazz com ele?dificilmente um time iria marcar mais de 100 pontos.A defesa seria muito encardida

        • Claudio R.

          O jazz já tem gobert

        • Lobo

          O Jazz é um time que vai ser legal de acompanhar Conley e Mitchell

        • Ita

          Não tem cap.

          • Renan Souza

            KKKKKK so queria sonhar um pouquinho.

        • Maicon Gomes

          Não sei como ficou o espaço do Jazz no cap depois da troca, mas creio que deva ter apenas algo como 10-15 milhões. O que é uma pena, pois formaria uma bela dupla com o Gobert.

    • Spurs! 😀

      • Lobo

        Pensei nisso também, acho poderiam combinar Aldridge e Al Horford

        • Um ótimo complemento. Horford abre a quadra e chuta de 3. Também é ótimo passador. Jogador inteligente, sabe rodar bem a bola. Pop teria muitas alternativas com os dois juntos.

        • Maicon Gomes

          Eu tentaria trocar o DeRozan e Aldridge, mas sei que o Spurs não fará isso.

          • Eu talvez trocasse DeRozan, LaMarcus não. Mas assim como você acho que Spurs não troca. Aldridge tem contrato até 2021 (acho que encerra lá) e Demar creio que saia ao fim do contrato em 2022, junto com o Popovich.

          • Maicon Gomes

            Eu tentaria trocar os dois por jovens com potencial. Tipo o Wiggins e um pivô como o Bamba do Magic.

          • João Víctor Matos

            Rozan por wiggins seria uma pessima troca.

          • Maicon Gomes

            Pra quem?

          • João Víctor Matos

            Pro Spurs. Wiggins é um jogador mais relaxado, preguiçoso e inconstante que o derozan. O segundo continuara a levar o Spurs para o playoffs enquanto os jogadores recem-draftados se preparam para levar o legado do spurs adiante.

          • Maicon Gomes

            Foi como respondi o amigo ali. Murray era tido como um peladeiro problemático, mas a comissão técnica do Spurs conseguiu fazer com que ele virasse bom jogador.

            O Wiggins já é bom jogador, possui talento pra ser ótimo. Creio que atingiria esse potencial no Spurs.

          • Creio que a toada do Spurs nos próximos 2 ou 3 anos será essa mesma. E também não espero grandes movimentos em FA. Mas gostaria muito de ver chegar a San Antonio o Marcus Morris.

          • Wiggins??? Meu Deus… nem pensar… o cara tem que ser vermifugado!!!
            Spurs já está em renovação desde 2016. Pop está montando um time novo, gradualmente.
            2016: Dejounte Murray (PG). Já foi eleito All Defense no seu segundo ano.
            2017: Derrick White (combo guard). Já mostrou serviço esse ano, inclusive liderando em jogo de playoffs.
            2018: Lonnie Walker (SF). Veremos sua evolução esta temporada.
            2019: Luka Samanic (PF).
            Quando Pop parar, SAS vai ter um time novo e pronto.

          • Maicon Gomes

            Wiggins é jovem, tem bastante talento ofensivo e tem tudo pra ser um excelente defensor.

            O Murray que foi citado por ti, era tido como um peladeiro problemático e ninguém apostava que seria um excelente defensor, porém a comissão técnica do Spurs o tornou em um bom jogador.

            Eu creio que o Wiggins cresceria bastante no Spurs, muito mesmo.

          • Entendo teu ponto de vista, Maicon. E até concordo com ele parcialmente. Reconheço que Wiggins tem talento, mas acho que pelos anos que já tem na liga ele se tornou um jogador cheio de vícios e que acredita ser mais do que é.
            Spurs pegou Dejounte desde o início, então pôde lapidar o atleta ao seu molde.

    • Dagoberto Delatorre Jr.

      No Clipper

    • Felipe Ferreira

      Lakers, Clippers e Spurs.

  • JASPION DA MASSA

    o 76s pode pegar o kahwi e mesmo assim renovar com o Buttler e JJ? Se sim, compensa arrebentar o Cap, ficaria um baita time ta doido!!! E pro kahwi tb seria foda!!!

    • Lobo

      Acho q não porque o Butler quer o máximo

    • João Víctor Matos

      Daria se o 76ers renovasse com os outros dois apenas depois de contratar o Kawhi. Entao teria que combinar com os outros dois e depender da boa vontade deles de esperar.

      • Claudio R.

        O cap vai pra 200 milhões kkkkkkkk

        • João Víctor Matos

          Com a extensão do Simmons iria para 150 por ai.

        • JASPION DA MASSA

          Faz parte kkkk essas multas compensam….o que vende de camisa, aumenta o ingresso, propagandas, valor da marca etc. Mas o time precisa ser campeão ou brigar. Nao pode ser o okc da vida kkkk

          • João Víctor Matos

            Simmons e embiid ja sao top 10 de camisas vendidas e 76ers foi o estadio mais lotado do ano passado.

          • JASPION DA MASSA

            Sabia não rs

          • Thunder hahahah
            Tá mega engessado, com um time que hoje tem como teto final de conferência e olhe lá…

          • JASPION DA MASSA

            Mas ai o nível seria diferente né, embiid adams, robertson jj, pg kahwi , nao tem um louco armando kkk

          • hahaha com certeza…
            Louco armando não dá… até eu faria menos cagadas kkkkk

          • JASPION DA MASSA

            Nos 3 primeiros períodos é monstro, mas no último pqp , melhor colocar o huertas no jogo hahaha

      • JASPION DA MASSA

        Ah sim, era essa a ideia…kahwi assina já no primeiro instante e depois renova com eles.

  • Lobo

    E quanto ao Millsap ele está solto também?

    • Claudio R.

      Sim ….. é FA

      • Lobo

        Boa opção também, se não quiser o máximo como qualquer um agora

        • Claudio R.

          Ele vai sair caro… acho eu

    • Ita

      O Denver tem a opção de renovar por 30M.

      • Lobo

        Bom jogador mas não vale tudo isso

  • Alexandre Wagner

    Se eu fosse ele nem perdia tempo com essas reuniões, onde ele quiser vão pagar tudo o que puderem mesmo, então venha para L.A ser feliz no Clipão.

    • Lobo

      Kkkk se ele ganhar com os Clippers desisto da vida

      • Alexandre Wagner

        Ele ganhou com o Lowry no Toronto cara, tudo é possível.

      • Maicon Gomes

        Quero ver ganhar com o Suns.

        • Lobo

          Mas o Suns é uma equipe historicamente mais ganhadora, ou lutadora que o Clippers kkkk

          • Maicon Gomes

            A única coisa que o Suns vem ganhando é raiva da torcida.

        • Ronald Vagner

          Com o Suns atual, se o Jordan tivesse no auge, ia se mto brigar pelo 8° lugar do oeste ou nem isso rs.

          • Maicon Gomes

            JJ o trocaria pra abrir CAP e não pegar ninguém de impacto.

          • Ronald Vagner

            Ainda mais se colocassem 4 picks de 1a rodada na mesa pra trade, o Suns adora picks de 1a rodada.

    • Claudio R.

      É tudo no msm hotel… os dirigentes vão pra LÁ falar com ele, isso não dura 1h …. então pra ele tanto faz

    • JASPION DA MASSA

      Ser feliz e clippers não cabem na mesma frase hahaha

      • Alexandre Wagner

        Ele carregou o Toronto, então fará a mesma coisa lá.

        • JASPION DA MASSA

          Ah zueira nao é nem com o time em sí, é com o histórico de vocês, muito azar em alguns momentos. Nao chegar em uma final com aquele time de cp3 griffin jj daj..lesões e lesões

          • Alexandre Wagner

            As lesões foram menores na temporada passada, vai que a zica era com o Griffin e Cp3.

          • JASPION DA MASSA

            Pode ser , você tem razão hahaha
            Mas com kahwi e Buttler o time fica forte, ai teria que renovar com o zé pequeno também. Defesa ia ficar loucaaa

          • Alexandre Wagner

            Dá não, se vier duas estrelas o Bev teria que aceitar o mínimo, coisa que eu duvido.

          • JASPION DA MASSA

            Mesmo trocando o gallinari? Impossível o mínimo…ruim pra vocês

          • Alexandre Wagner

            Com Gallo fora até poderia, mas não passaria de 10 M não, mas teriam que pegar uns 2 ou 3 caras pelo mínimo para fechar elenco.

          • Ita

            O Bev está buscando um 45/3…..

    • Ita

      No caso do “Clipão”, ele só vai pergunta, “se eu assinar com vcs, qual serão os próximos passos”? Se a resposta for animadora, ok, se não, fica mais um temporada em Toronto.

      • Alexandre Wagner

        Se ele vier, o time tem como segurar o elenco atual, ou trazer outra estrela, tudo depende da escolha dele.

        • Ita

          Tem rumor, que o Clippers é um dos principais interessados no Horford.

          • Claudio R.

            Mavericks vai oferecer 25 milhões por ano

          • Alexandre Wagner

            Tomara que não vingue, aquele maluco quer 100/4, prefiro o Vucevic por esse valor.

          • Ita

            Esse numero 100/4 é pura especulação, ninguém confiável divulgou isso. Que ele deve ter proposta boas, ok, mas nesse nível já é de duvidar, talvez 75/3, com opção da equipe no último ano é mais plausível.

        • Ronald Vagner

          Kawhi e Butler nesse atual time do Clippers, seria difícil derrotar eles 4x numa melhor de 7.

          • Alexandre Wagner

            Ai o time teria que abrir mão do Gallo, Bev e Green, todos importantes no time, mas por 2 estrelas vale a pena.

          • Ronald Vagner

            Não apenas 2 all stars, dois caras que marcam pra caralho e jogam de forma coletiva.
            Sinceramente, eu se fosse GM, e tivesse que escolher entre Butler e Irviing, iria de Butler sem pensar duas vezes.

          • Alexandre Wagner

            Eu tbm, até pq já temos um armador jovem e promissor.

  • Claudio R.

    Rapaz, com o sem Kawhi… Lakers será campeão ano que vem… Lebron vem babando, dps do pessoal ficar falando que fulano e sicrano já é o melhor jogador do mundo..

    • Ita

      Tudo depende das outras peças, nas próximas semanas já teremos uma boa noção do tamanho do favoritismo dos Lakers.

      • Claudio R.

        Pra mim ou é Kawhi ou rolê players …

        • Ita

          Então é rolê players.

          • Claudio R.

            Kkkkk foi o celular

          • Ita

            Um jogador para ficar de olho é o Kemba, ele é o que tem mais chances.

          • Ronald Vagner

            Eu tb acho que para o Lakers formar o big 3 que eles tanto querem, o Kemba é o que mais chances de ir pra lá. Ele está em um time que o levará a lugar nenhum, e ele sabe bem disso.

          • JASPION DA MASSA

            Difícil abrir mão $$$ , muita diferença

          • Ita

            Todos são dificieis, mas foi o únicao que falou em recebem menos que o máximo.

    • Ronald Vagner

      Não se empolga rs, vc ainda nem sabe qual será o quinteto do Lakers, quanto mais o banco… não sabe se o treinador irá encaixar bem o time. Por enquanto Lakers tem 2 grandes estrelas, OKC tb tem e tá na merda… (mesmo LeBron e Davis, sendo melhores do que PG e WestBrook, mais o entorno deles poderá ser até pior).

    • Daniel Nogueira

      Empolgou…
      Pra variar… rsrs

      • Alexandre Wagner

        Aquela pagina do Lakers Brasil faz doutrinação com os torcedores, todos saem assim kkk.

        • JASPION DA MASSA

          Esse ai deve ser lebronzete e não torcedor do lakers hahaha

          • Daniel Nogueira

            Lebronzete ele é assumido. Nada contra. É um cara legal, mas muito passional quando o assunto é Papai. Até ele reconhece isso. rsrs

          • JASPION DA MASSA

            Hahahaha nem adianta então

    • Alexandre Wagner

      Deu aquela emocionada… calma meu jovem, tem que esperar os outros times fecharem elenco tbm, fora que o Papai não é mais o mesmo, a idade está começando a cobrar dele.

    • JASPION DA MASSA

      Que confiança em?!? O time nao tem nem 10 jogadores ainda e você já está falando em título ? Hahaha
      Vamos esperar e ver o que o Pelinka vai aprontar. GoLakers

    • Aquino L.A.

      A turma já falou outras vezes aqui e é verdade, quando tu consegue não envolver LBJ em algum comentário, até que vc escreve bem, utiliza bons argumentos, apresenta números para corroborar tuas afirmações, o problema é que é muito difícil vc não envolver Lebron em alguma notícia e aí teu fanatismo por LBJ fala mais alto…

      • Eduardo Muniz

        Perfeito!! Kkkkk! Nem dá para levar a sério qdo fala sobre o Bron.

    • Gustavo Santos

      Nem terminou de montar o time, aliás nem começou a offseason e nenhum time montou o time e já temos um campeão? Vc já tem o palpite para o vice campeão tb e o resultado das finais tb?

      • Claudio R.

        Sim… Sixers x lakers a final… kkkķkkk… deixa eu sonhar cara… faz mal nenhum

  • Lobo

    Tá difícil a situação da NBA atualmente, qualquer zé acha que vale o máximo, para mim no máximo uns 10 valem e olha lá heim

    • Ronald Vagner

      Tinha que ter regras mais rigidas para o máx, no mínimo do mínimo, 3 anos seguidos como All Star.

    • Lobo

      Para mim os únicos que valem: LeBron, Kawhi, Durant, Curry, Harden, Thompson, Paul George, Anthony Davis e Giannis. Concordam?

      • JASPION DA MASSA

        É complicado esse lance de máximo e super máximo
        .
        Kemba merece? Em uma franquia como o lakers não acho, spurs não acho. E no knicks sem ninguém? Já valeria, no hornets então…é o cara da franquia, não tem como abrir mão. Mesmo caso do wall, é um contrato fdp, mas se nao assinar o cara vaza. O único Absurdo total foi o do cp3 , nao entendi, velho e de vidro…
        Acho que seria mais fácil ter algo pra aliviar o cap em caso de super máximo sei la

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Embid ,Lillard e Irving vale tb

        • Lobo

          É talvez

      • Leo Sousa

        Tira o Thompson e coloca o Embid e fecho com vc

      • Dagoberto Delatorre Jr.

        Parei de ler no Thompson…

        • Lobo

          O que o Thompson precisa fazer para ser mais respeitado? Tri campeão, um dos melhores aremmessadores de 3 da liga, um dos caras que mais desequilibram em quadra, tanto que pudemos ver a diferença do Warriors sem eles na final

          • Dagoberto Delatorre Jr.

            Achei que se referia a tranqueira do Tristan , rsrsrs…. desculpa minha burrice!

      • EmbiidDaMassa

        Embiid, Melhor pivô da liga

    • Gustavo

      Cara, se eles estão elegíveis a esse contrato eles merecem, ai cabe a cada franquia escolher a quem vai dar seus contratos máximos. A NBA lucra bilhões de dólares junto dos times todos os anos, e quem faz o show n merece?

      • Lobo

        Mas quando você começa a dar o máximo para qualquer, vai chegar uma hora que a máquina vai quebrar

        • Gustavo

          A liga faz todo ano reajustes no CAP e salários máximos baseados no lucro, direitos de transmissão, etc. Isso que vc ta falando n existe, se os contratos máximos estão nessas alturas pode ter certeza que eles estão lucrando proporcionalmente.

          • Lobo

            Não, estou falando de ficar engessado, daí a NBA sobe o limite, daí fica todo mundo com o máximo d novo, vira uma bola de neve

  • djwhites

    Já tinha comentado aqui que duvidava muito que o kawhi fosse pro Lakers pra ser um subordinado do bronha…..dito e feito…..kawhi não tem esse perfil…..o cara já tem um legado enorme na liga……

    • Alexandre Wagner

      isso era claro, agora nem sei pq essas equipes entraram em cena, está muito na cara que o Kawhi vai querer ou Toronto ou Clippers.

    • MDias

      Dito e feito? Porque? Leonard já assinou com outro time?

    • Ita

      Quando o Wojnarowsk falou isso, ele complementou e deixou bem claro, que por mais que o Kawhi fosse se reunir com outras franquias, isso seria só por consideração, receber o caras por 1 hora no hotel, ouvir oque eles tem a dizer, etc…, mas que no final é corrida de só dois “cavalos”, Toronto e Clippers.

  • Lobo

    Acho engraçado esses torcedores do Lakers acham que trazendo mais uma estrela o título é garantido

    • Lobo

      Para se eles trouxerem mais o Irving ainda não conseguem bater um Warriors completo

      • victor

        Esquece o gsw nessa temporada. Gsw pode vim forte 2020/21, com KT e talvez KD. Trazendo KI, KL ou Kemba, quem teria um big 3 melhor? Os Raptors foram campeões com 7 jogadores.

        • Lobo

          Sim mas o Warriors não é só um big three, eles tem um apoio muito melhor que os 3 do Lakers, confesso q nunca vi um time assim

          • anderson fontana oliveira

            Se tivesse apoio tinha ganhado idiota

          • Lobo

            Sim, mas o Raptors também tinham um excelente apoio, diferente do seu Lakers

          • anderson fontana oliveira

            Vc em sabe se sou Lakers o gond completo ganharia sim mas falar que eles tinham banco que idiota vc é

        • JASPION DA MASSA

          Só o big 3 não ganha campeonato . Não é 21 nem campeonato 3×3.
          Se não tiver um elenco de apoio, com encaixe pode não dar certo. Fora que tem lesões. Depois de nash kobe artest gasol e howard você não aprendeu? A não ser que seja novinho, ai tem mto a aprender enzo hahaha

          • Lobo

            Sim os caras esquecem do elenco, do técnico kkkk

          • anderson fontana oliveira

            O imbecil nasch decadente e Gasol tbm artest sem fala quem iria ganhar algo

          • Lobo

            Então, LeBron também está em uma decadência, tá ficando velhinho nosso LeBron

          • JASPION DA MASSA

            Engenheiro de obra pronta…quando montou o time todo mundo ja comemorava o título. Virou decadente depois que deu Merda. E da uma segurada no chilique ai Enzo, ta falando muito palavrão, sua mamãe vai te colocar de castigo.

      • anderson fontana oliveira

        Seu rabo otario só o Leonardo e resto consegui

        • Lobo

          “O resto” esse assitiu a NBA nessa temporada

          • anderson fontana oliveira

            Assistir sim bestao o gond eram os melhores ou não

          • Daniel Nogueira

            Gond?

        • JASPION DA MASSA

          Vish ela ta brava, calma moça!

      • Michael James

        Nenhum time bate o Warriors completo. Os outros times sabem disso.

    • anderson fontana oliveira

      Acho engraçado vcs invejosos

  • djwhites

    Se ele pensar no agora é melhor ficar no Toronto esse time pode continuar contender mais 1 ou 2 anos depois vai ter que se reformular bastante.. .se ele pensa no futuro melhor é o clippao…..

    • Lobo

      Depende de como vai ser a administração do Clippers

      • Alexandre Wagner

        Como torcedor eu vejo que essa atual administração é muito competente, fora que eles possuem o Jerry West.

    • Dagoberto Delatorre Jr.

      O melhor é ir para Los Angeles, para o Staples Center, porém de amarelo e roxo

  • Bruno Macedo

    Aqui no jumper os cara sabe até quando os caras vão cair de produção kkkkk

    • JASPION DA MASSA

      Kkkkkkk mãe dinah

  • djwhites

    Kawhi já tirou a virgindade do Toronto….se tirar do Clippers superar o Jordan no legado.

    • Lobo

      O legado do Jordan nem é os 6 anéis, o legado é porque ele É O BULLS, o time não era nada antes Jordan e continuou não sendo depois

      • Eduardo Muniz

        Pode não ter sido nada antes e nem depois, entretanto, o durante foi avassalador e tornou a franquia a terceira maior até pouco tempo atrás.

        • Lobo

          Cara…lê direito, eu disse que Michael Jordan é o Bulls pelo que fez durante

      • Gustavo Santos

        O legado do Jordan não são os anéis???? Claro que conquistar por um time que nunca foi campeão tem o seu peso, mas falar que o legado não são os 6 anéis entre outras conquistas, foi forçado hein

    • Alexandre Wagner

      Se isso acontecer será mesmo, tempo ele tem, ainda é bem jovem.

    • Ita

      kkkkk, boa, e depois vai para o Knicks…

  • Gustavo

    N faz sentido nenhum o Kawhi ir pro Lakers msm, eles ja tem o LeBron como dono do time atualmente e o Davis no futuro, pra que ir pra lá? A n ser que ele de uma de Durant, n faz sentido pro tamanho dele na liga.

    • Alexandre Wagner

      Ele não precisa, isso é mais legal, o Durant queria um anel, e o Kawhi já tem com 2 times diferentes.

    • Dagoberto Delatorre Jr.

      Não faz sentido pra vc e para os “amantes” do time angelino! Diz uma coisa, vc tbm dizia que NÃO faria sentido o “lebronha” ir para os Lakers?!!

      • Gustavo

        Haha calma cara, nem todo mundo é hater do Lakers n. Eu acho que n faz sentido pelos motivos que citei, mas posso estar enganado e ele ir jogar lá. Vc é novo comentando por aqui né? Nos playoffs de 2018 qnd todo mundo tava discutindo sobre onde o LeBron iria jogar, eu citava o Lakers como um grande nome, eles tinham tudo que o LeBron precisava, Jovens pra serem moedas de troca e CAP pra assinar com outra estrela.

    • Jorge Herbster

      O engraçado é que o time que ele pediu trade do spurs foi para ir pro lakers, e o pop mandou ele pra pqp, ai agora que o lakers tem lebron como ”dono” do time ele não vem mais? Queria ver se não tivesse lebron, e só os moleques lá ainda, o que seria comentando aqui e na midia de um modo geral, aposto que coisas do tipo ”ah kawhi não vai pra essa bagunça, ja ganhou um titulo em toronto,vai ficar lá” ”vai pra outro time sem ser lakers”. O proprio woj que tanto especula que ele não vai pro lakers, disse não muito tempo atras que a opinião dele não tinha mudado, ele queria LA e o lakers, agora derrepente tudo mudou ele quer o clippers e não o lakers?

      • Gustavo

        Eu comentei com base na matéria, ja que o Lakers n foi citado, mas posso estar errado cara, como todo mundo sabe as coisas mudam muito rapido na NBA.

  • Gustavo

    O Nets vem forte pra essa briga tbm em, ja tem uma base preparada e CAP pra assinar com o Irving alem dele. Irving e Kawhi seria uma dupla pra dominar o Leste por muito anos, e ainda estariam em um grande mercado.

    • Lobo

      Só tem um problema nessa história, os Nets kkkk

    • Tiago

      O choque de personalidades do Kawhi e do Irving seria no mínimo curioso .

    • Ronald Vagner

      Muitos podem achar que falei merda, mais sou mais o Butler do que o Kyrie para um time que pense em título. Butler defende muito mais, joga mais em equipe, e personalidade difícil, pelo menos o Butler não se acha um FP incontestável. Mais pelo que tudo indica, o Nets vem de Irving, parece que o Butler nem está sendo cotado para o Nets. qualquer time que trouxesse ao mesmo tempo Kawhi e Butler, teria uma defesa ótima, e um jogo bem coletivo.

  • anderson fontana oliveira

    O Lakers só precisa de banco

  • Lobo

    Um time que ninguém está dando moral e para mim vem forte é o Portland

    • Dudu Ferrero

      vem forte pq? é o mesmo time e nao tem CAP pra mais nada

      nao vejo o Portland vencendo Rockets ou Lakers

      • clippers231

        Mas essa temporada terá adição de nurkic e Little. Devem melhorar sim .

        • Dudu Ferrero

          a contusao do Nurkic foi seria ele voltaria so pro fim da temporada

          • clippers231

            Então deu ruim

      • Animal Planet ⚡

        Pq Lakers?
        Por hora,continuam não sendo contenders na conferência.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        forte para ser varrido pelo contender…Portland de Lillard e Mc C. no Osste e o Toronto de D. Rozen e Lowry no Leste…Se quiserem algo mais tem que arriscar algo diferente como fez Toronto.

    • Ronald Vagner

      O problema do Portland será que terá vários FA sem bird por ex: Seth Curry, Hood e Kanter, 3 caras que se deram bem no time, não tem a bird de nenhum deles, está com cap enrolado a tendência é perder os 3. Nurkic poderá perder a temporada toda por contusão… vai ser difícil para o Portland se manter no topo, bem difícil até. E no Oeste se vc cair uns 10% só, tu pode ficar de fora até dos playoffs.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Toronto ou Clippers e o destino

    • Lobo

      Assim falou King James

    • samuel pereira

      Toronto sem pensar muito.

  • Ricardo Sheldon Carvalho

    Lebron vem aí pra ganhar o “GM” do ano… Não tenho dúvidas que ele vai montar um elenco de apoio top… Cheio de Roler bom que quer jogar com o papai e quer um anel… Foi o Papai que fez aquela trade do Love pelo Wiggins, é esperar pra ver!

  • clippers231

    C: Trezz
    PF: Gallo, Kabengele
    SF: kawhi
    SG: Shamet, Robinson, Mann
    PG: SGA, Lou

    Acima dos 25 só kawhi, Gallo e lou… Vou nem falar que ele joga nesse time até o fim da carreira, fora as possibilidades de trocar gallo por mais role players ou trazer Butler

    • Aquino L.A.

      Gallo tem contrato garantido para próxima temporada? Acho que o Clippers poderia trocar esse cara.. jogou nada nos playoffs e é injury prone…

      • Alexandre Wagner

        Ele jogou bem 3 dos 6 jogos e era marcado por Green não vi nada de absurdo.

        • Aquino L.A.

          É pode ser que fiquei com uma impressão que ele jogou toda a série ruim, por causa dos jogos que assisti. De qualquer forma, acho que o Clippers deveria tentar envolvê-lo em alguma troca, não é um cara que irá fazer muita falta no time, ainda mais se o Clippers trouxer o Kawhi….

          • Alexandre Wagner

            Mas ele jogou de todo modo um pouco abaixo sim, se esperava mais dele nos offs, mas não foi tão ruim não.

      • clippers231

        Eu acho que o time fará alguma troca envolvendo ele e os 2 SF que exclui( thornwell e Wallace).

    • Alexandre Wagner

      Ainda tem o Zubac que é novo, mas mesmo se o time renovar com ele, pode tentar o Vucevic por 100/4 e ainda manter o gallo, eu gostaria dessa montagem.

      • clippers231

        Poxa eu acho que o Clippers tá economizando cap, eu acho que quem não for essencial não vão renovar, eu acho que kabengele já veio para ficar com a vaga do zubac.

  • Dudu Ferrero

    esquece o Kawhi é dos clippers ou fica em Toronto, nao tem outro destino

    acho que se ele quer outro titulo no Toronto é mais garantia ´pq vai praticamente manter o mesmo time

    mas nao importa pra onde ele va, ele vai fazer contrato de 2 anos, ja q em 2 anos ele completa 10 anos d liga e vai conseguir o contrato maximo total

    • victor

      Pelos índicios, fica em Toronto, mas não é uma certeza.

    • victor

      Pelos indícios, fica em Toronto, mas não é uma certeza.

    • clippers231

      Tô achando que veste o manto.

    • Gustavo

      Nets é um destino muito bom tbm.

  • djwhites

    InsideTheLoudHouse

    Conta verificada

    @LoudHouseFS
    Seguir Seguir @LoudHouseFS
    Mais
    The [id2732458|@Lakers], [club83088656|@carmeloanthony] have mutual interest per @ScoopB (they nearly joined forces last year). Our @Mlodzinski_15 thinks it would be a perfect pairing. Here are all the details + why Melo has plenty of gas left in tank. #Orange #LakeShow

  • Michael James

    Kawhi no Lakers, porra. KL, LJ and AD together.

    • Nem pra reunião com Lakers ele vai

      • Jorge Herbster

        Na realidade isso é so uma especulação do woj, afinal, ninguem sabe o que o kawhi quer. Já vi outros jornalistas falando que não tem nada de sixers e sim o lakers no meio desses times. Então não da pra cravar nada, até pq o woj adora especular coisas que não se concretizam visto que ele deu lebron no sixers e ele foi pro lakers, deu o davis em qualquer time menos lakers e ele foi pro lakers. Logo pra especulações o woj é bem fraco,ainda mais se tratando de lakers.

        • Celtics pride

          Todos já erraram mais se eu não puder acreditar no Woj, Shams Charania e Marc Stein vou acreditar em quem no Lakers Brasil?

          • HO-HO-HO

            Eu nem falei nada de lakers Brasil… estou apenas mostrando um fato, aparemente o Woj não tem um insider ou ele não é muito confiável quando se trata de lakers. Já o shams, tem acertado mais que ele quando se trata de lakers. ( eu sou o da conta a cima, tive que criar outra conta em outro aparelho.)

        • Kawhi não é o tipo de jogador que gosta de ser submisso de caras como LeBron.

          • Jorge Herbster

            E como você sabe? Ele já jogou com caras tipo o lebron na carreira? Isso é só especulação! São dos caras que são alphas, mas pode dar certo como pode dar errado, isso é esporte cara.

          • e ai, eu tava errado ne?

          • Jorge Herbster

            Famoso engenheiro de obra pronta. Eu nunca afirmei nada, apenas retruquei as afirmações botando um ponto de que ninguém realmente sabia.

          • show

      • Michael James

        É, então. Pensei que ele queria jogar com o LeBron.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    KL deve assinar um contrato de 2 anos con Toronto, ficar por lá sem pressão e grande ídolo da franquia e Cidade, ganhar muita grana com contratos publicitários no País e depois de dois anos estando com 10 anos na liga e ainda com 29 anos fazer um contrato super Max pois atingirá 10 anos de liga e este contrato deve ser no Clippers ou mesmo Lakers com LJ refazendo seu contrato no último ano e abrindo capital…está seria uma estratégia a se pensar onde ganharia muito mais grana e encerraria sua carreira em sua cidade com contrato longo e máximo.

    • Para de ser doente, como que o cara vai pegar um super máximo indo pra outro time?

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Analfabeto funcional se vc interpretar o texto corretamente irá ver que a possibilidade de um contrato super Max citado em nenhum momento se refere aos times de LÁ e sim a possibilidade de tb assinar um contrato com estes times..

  • Garfo Quebrado

    Seria legal ver ele nos Clippers. Mas ainda acho que ele vai ficar em Toronto

  • Carlos Costa

    Woj=craque Neto kkkj
    O cara toda semana fala uma das possibilidades da offseason se não for clippers é lakers mais também pode ficar em Toronto ou ele pode querer um mercado grande o de NY aí é fácil acerta chutando para todo lado

    • victor

      Pra alguns Woj é um deus dos bastidores kkkkkkkkkkkkk Kawhi vai pra NY ou LA, mas deve ficar em Toronto, pode printar aí …

  • Caior7costa

    Vem ser feliz no Philadelphia

  • Celtics pride

    Kyrie e Kawahi em Brooklin

  • djwhites

    E essa especulação que mavs vai oferecer mais de 100m por 4 pro horford……será?…..rapaz gosto dele mas dar um contrato de 4 anos pra um cara dessa idade é arriscado demais..

    • JASPION DA MASSA

      Não faz sentido, melhor pagsr mais pelo vucevic então.

  • Dawison Andrade

    Se sair, melhor ir para um time como o Clippers para dar mais equilíbrio a liga.

  • Diego Pereira Dos Santos

    Dizem pelos bastidores que O GM do Spurs e o do toronto vão cumprir o acordo feito neste ano e vão destrocar Derozan pelo Leonardo com o consetimento dele… foi tudo arquitetado para Toronto so ganhar seu primeiro trofeu. Vão renovar pelo maximo e fazer troca

    • Geilson Souza

      é verdade essa mensagem, eu era o GM do Spurs

  • Diego Costa

    O elenco de apoio do Raptors é superior ao do Clippers. O 2homem do time que é o Siakam, ainda é muito jovem. Lowry ainda pode render por uns 2 anos… Depois você abre espaço no CAP.

    Tecnicamente não tem motivos pra ele deixar o Raptors, e nem financeiramente. Se sair é por uma questão de cidade/desejo pessoal mesmo. Ficaria extremamente frustrado se Kawhi deixasse um time aonde é rei e atual campeão da NBA, pra embarcar em outra aventura.

    Essa história é bonita demais pra terminar em apenas 1 temporada.

  • Marco Brasil

    Woj só é 100% confiável para dar furos de negócios fechados.

  • Michel Moral

    Fala-se muito de Durant desbancar LeBron, mas hoje a NBA não tem ninguém mais qualificado para essa tarefa do que Kawhi Leonard.

    Primeiro que ele já tem no currículo esse feito, quando foi MVP Finals pelo Spurs.

    Segundo que Leonard é frio demais e não sente a menor pressão para jogar, seja contra quem quem for.

    Seria muito bacana vê-lo em Toronto por mais alguns anos, criando ainda mais laços e quem sabe colocando a franquia em um patamar histórico das grandes equipes da liga.

    Porém, acho que o dever está cumprido. Talvez até o próprio ciclo dele tenha chegado ao fim, embora tudo tenha acontecido muito rápido e perfeito. Nesse cenário, particularmente, eu preferiria vê-lo no Clippers ou em New York (para qualquer um dos times da big apple).

    Se ele trouxesse um título para o Clippers seria algo estratosférico para um jogador de basquete.