“Kawhi Leonard terá dificuldade para deixar Toronto”, aposta Danny Green

O relógio já está correndo para o Toronto Raptors. A equipe tem uma temporada para convencer o astro Kawhi Leonard a permanecer no Canadá, após ter acertado arriscada troca com o San Antonio Spurs para adquiri-lo. O ala-armador Danny Green sabe que o time vai fazer dedicado trabalho no recrutamento do atleta, mas aposta que o clima da cidade pode ser o fator que “conquistará” o amigo.

“Eu não sei o que Kawhi planeja para seu futuro. Não posso prever isso. O que dá para assegurar é que ele terá dificuldades para deixar Toronto, depois que estiver aqui. Passei cada uma das minhas férias na última década aqui: essa é uma ótima cidade com torcedores sensacionais. Você recebe alegria e amor dos fãs em todos os lugares. Vai ser duro dar as costas para tudo isso”, afirmou o defensor, em seu novo podcast – o “Inside the Green Room”.

Antes de tudo, porém, Leonard precisa voltar às quadras: ele disputou apenas nove partidas da temporada passada por conta de uma polêmica lesão no quadríceps. Green já o viu em quadra novamente e acredita que a questão física não será um problema. “Kawhi já me disse que seu corpo está bem. Eu estou empolgado, pois acho que está impaciente e louco para jogar. Ele está empolgado para competir e será algo interessante de se assistir”, garantiu.