https://www.youtube.com/watch?v=xL_BkwdV_DA

O ala-armador Kentavious Caldwell-Pope foi detido pela polícia de Auburn Hills, em Detroit, na madrugada da quarta-feira passada. De acordo com o jornal Booth Newspapers, o titular do Detroit Pistons teve a prisão decretada sob suspeita de dirigir embriagado – o que acabou confirmado por testes de sobriedade realizados na sequência. É esperado que ele também receba uma suspensão da NBA.

O atleta de 24 anos foi abordado por dirigir acima da velocidade permitida em uma rodovia local e os oficiais responsáveis sentiram cheiro de álcool em seu carro. Ele admitiu ter tomado conhaque horas antes e cooperou com os policiais. De acordo com a reportagem do Booth Newspapers, o jogador foi reprovado em diversos testes, incluindo o bafômetro, andar em linha reta e recitar o alfabeto.

Caldwell-Pope foi liberado horas mais tarde, mas deverá se reapresentar à justiça para prestar esclarecimentos em data não revelada. A tendência é que o futuro agente livre receba ainda “gancho” de uma a três partidas da NBA, padrão em casos semelhantes. Em 71 jogos disputados na temporada, o ala-armador tem médias de 14.1 pontos, 3.2 rebotes e 2.6 assistências.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Rafael Vieira

    E sempre um perigo beber e dirigir. Que seja punido

  • owww

    detroit ta uma zona

  • Thiago26-NBA

    Vida Loka

  • Só bebendo mesmo pra aguentar essa temporada do Pistons! rs