Kenyon Martin tomará sua decisão até o fim da semana

O ala-pivô Kenyon Martin, que está no basquetebol da China, tomará uma decisão sobre o seu futuro até o próximo final de semana. O jogador é agente livre, depois de ter atuado pelo Denver Nuggets nos últimos sete anos.

Segundo o jornalista Marc J. Spears, do Yahoo! Sports, Martin é pretendido por seis equipes: Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Miami Heat, San Antonio Spurs, Atlanta Hawks, e New York Knicks.

Martin teria visitado pelo menos cinco times nos últimos dias para conversar sobre o seu futuro. Ele deve assinar com uma equipe que tenha condições de brigar pelos playoffs.

“Kenyon Martin é um jogador experiente, que sabe como vencer em alto nível”, afirmou um GM de um time não identificado. “Ele pode jogar em diversas posições. É um grande jogador para contar em seu elenco.”

Aos 34 anos, Martin possui médias de 13.5 pontos e 7.2 rebotes na carreira.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • RafaelRox

    Eu gosto do Martin, ele sabe arremessar marcado e talz.. tem um jogo bom.. enfim em muito time da nba ainda seria PF titular ( se brincar ateh se voltasse ao denver rsrsr), eu queria que ele fosse pro Suns e desse uma contribuiçãozinha lá pro Suns, Fyre-Gotart não dá!