Por Antônio Misquey

Karl-Anthony Towns, pivô de 21 anos do Minnesota Timberwolves, é um dos jovens mais promissores da liga, além de já ser considerado por muitos o melhor em sua posição. Apesar do prematuro estrelato, ele deixou claro que também possui uma inspiração dentro da NBA.

Durante uma transmissão ao vivo enquanto jogava Call of Duty, um dos jogos de tiro mais vendidos em todo o mundo, Towns foi questionado sobre qual era seu jogador favorito na NBA.

“Meu jogador favorito na liga? Meu jogador de basquete favorito nesse momento na liga é… eu ainda admiro Kevin Durant, ele é um dos meus jogadores favoritos”, declarou Towns, afirmando também que os dois tiveram breves conversas durante a viagem à China na semana passada, onde o Timberwolves e o Golden State Warriors se enfrentaram duas vezes pela pré-temporada.

Na última temporada, Towns teve médias de 25.1 pontos, 12.3 rebotes e 1.3 tocos, em 82 partidas disputadas. Em 2016/17, ele melhorou seus números em: pontos, rebotes, assistências, aproveitamento de bola de três pontos e aproveitamento nos lances livres.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Leo Matos

    Esse ano vai ser AS.

  • Hugo Aureliano

    Towns deve gostar de panela então.

    • pedrokadf

      polemica