Kevin Durant encabeça torneio de NBA 2k20 entre jogadores da liga

Alguns dos principais jogadores da NBA estão preparados para voltarem às quadras nos próximos dias. Mas não naquelas que gostaríamos ainda. De acordo com Chris Haynes, do portal Yahoo! Sports, um torneio do jogo de videogame NBA 2k20 que será disputado exclusivamente por atletas da liga vai começar nessa sexta-feira. A competição terá 16 participantes, incluindo o astro Kevin Durant.

Os jogadores participantes, uma lista que ainda inclui os astros Donovan Mitchell e Trae Young, foram divididos em um chaveamento simples e disputarão playoffs ao longo de dez dias. A definição dos duelos da primeira rodada ocorreu com base no nível dos próprios atletas no jogo NBA 2k20. Confira, então, como desenhou-se o emparelhamento na imagem abaixo:

A competição será televisionada pela ESPN para os EUA e, por enquanto, não existe posição se vai haver transmissão para território nacional. Os critérios para escolha dos participantes não foram revelados, mas a organização do evento teve apoio da NBA – que, provavelmente, aposta que essa seja a forma mais segura de utilizar a imagens dos atletas e mobilizá-los nesse momento de suspensão da liga.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.