Kevin Love afasta rumores sobre troca e quer seguir no Cavs

O astro Kevin Love quer permanecer no Cleveland Cavaliers. Após muita especulação sobre seu futuro, o ala-pivô está contente na equipe de Ohio.

“Eu quero estar aqui, sempre quis. Eu digo que sei como é a NBA e que é um negócio”, disse Love. “Eles podem decidir que vão jogar apenas com os mais jovens, o que pode ser o caso, mas é engraçado porque meu agente não me ligou dizendo que eu ia ser trocado ou que algo estava acontecendo”.

No ano passado, Love assinou uma extensão de quatro temporadas por US$120.4 milhões após atingir a final da NBA nos quatro anos anteriores. No entanto, depois da saída de LeBron James para o Los Angeles Lakers, especulou-se sobre o que a diretoria iria fazer com Love, mesmo com um novo contrato. Em 2018-19, o camisa 0 atuou em apenas 22 jogos, oficialmente, por conta de lesões.

Apesar de especulações, Love permanece em Cleveland para a próxima campanha. Na carreira, o atleta, de 31 anos, possui médias de 18.3 pontos, 11.3 rebotes e um aproveitamento de 37% nos arremessos de longa distância.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.