Kings vai fazer de tudo para manter Dalembert

Um dos proprietários do Sacramento Kings, Gavin Maloof, disse ontem que vai fazer de tudo para que o pivô Samuel Dalembert (foto) permaneça na equipe para a próxima temporada.

Dalembert será agente livre irrestrito ao final desta temporada, ou seja, poderá assinar um novo contrato com qualquer equipe da Liga. O New York Knicks já demonstrou interesse em contratar o pivô. O time nova-iorquino pretende oferecer a Mid-Level Exception de 6 milhões de dólares para atrai-lo.

“Nós vamos fazer de tudo para tentar manter Dalembert na nossa equipe. Obviamente, gostamos de seu estilo de jogo. Nós temos espaço na folha salarial para oferecer a ele um bom contrato. Temos Jason Thompson e DeMarcus Cousins, mas Dalembert é peça importante no nosso garrafão”, afirmou Maloof.

Samuel Dalembert chegou ao Kings nesta temporada, após ser trocado pelo Philadelphia 76ers. Suas médias em 2010/2011 foram de 8.1 pontos, 8.2 rebotes e 1.5 tocos.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.