Klay Thompson: “Estou feliz por não ter que marcar Kyrie Irving mais nas finais”

Ala-armador foi principal responsável por anular ex-astro do Cavaliers nos últimos três anos

Fonte: Ala-armador foi principal responsável por anular ex-astro do Cavaliers nos últimos três anos

A história repete-se a cada ano: a NBA chega aos playoffs e somos lembrados da excelência defensiva de Klay Thompson. O astro é constantemente responsável pela defesa de referências ofensivas dos oponentes do Golden State Warriors, costumando responder em alto nível à função. Mas, entre tantos craques na liga, uma pergunta fica no ar: quem é o jogador que mais desafia o astro?

“Todos os atletas são únicos. A NBA é abençoada com tantos grandes talentos, capazes de fazerem tantas coisas diferentes com excelência, que nunca se pode relaxar. Encará-los nem sempre é divertido, mas, como competidor, você ama o desafio. Bem, eu te digo uma coisa: eu estou feliz por não ter que marcar Kyrie Irving mais, com certeza”, confessou o arremessador.

Thompson foi o responsável pela marcação do ex-armador do Cleveland Cavaliers nas últimas três finais da NBA – e voltaria a ser neste ano, caso o astro não tivesse sido trocado para o Boston Celtics na offseason passada. Irving disputou 13 jogos de finais contra o Warriors desde 2015, sendo majoritariamente marcado pelo ala-armador, com médias de 27.7 pontos, 4.1 rebotes e 4.2 assistências.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários