Klay Thompson se revolta com derrota em reedição das finais: “Demos de presente”

Warriors chegou a estar derrotando Cavaliers por 14 pontos no último período na rodada de Natal

Fonte: Warriors chegou a estar derrotando Cavaliers por 14 pontos no último período na rodada de Natal

O Golden State Warriors teve todas as chances que poderia pedir para vencer a primeira reedição das finais da última temporada, contra o Cleveland Cavaliers. Os líderes da conferência Oeste abriram dianteira de 14 pontos com nove minutos para o fim da partida, mas converteriam só cinco cestas de quadra no restante do confronto e acabaria derrotado por 109 a 108. Mais do que o resultado em si, as circunstâncias do revés deixaram o ala-armador Klay Thompson irritado.

“Honestamente, isso foi vergonhoso. Nós tínhamos cinco posses de vantagem no último período e simplesmente não jogamos de forma inteligente para fechar a partida. Precisamos dar mais apoio a [Kevin] Durant, dividir responsabilidades. Para ser sincero, a forma como perdemos esse jogo foi como se déssemos um presente para eles”, desabafou o astro, um dos (só) quatro atletas de Oakland a anotar mais de cinco pontos na derrota.

Publicidade

A forma como o revés aconteceu faz lembrar como o Warriors perdeu a decisão do título deste ano, deixando escapar uma vantagem de 3 a 1 na série melhor-de-sete. Thompson admite que os jogos contra o Cavs já não são datas comuns no calendário. “Eu queria muito vencer, cara. Eu quero vencer todas as vezes que enfrentamos esse time. É óbvio que existe uma história, mas já vamos nos ver novamente em 16 de janeiro. Então, nós temos sorte”, finalizou, mais calmo.

Últimas Notícias

Comentários