Detroit humilha Cavs; Spurs, Grizzlies e Pacers seguem vencendo

[youtube_sc url=”pV_A_ocSXMA”]

O New York Knicks deu um importante passo na luta pelos playoffs da conferência Leste ao derrotar o Boston  Celtics, em casa, por 118 a 110. Na ausência das estrelas Jeremy Lin e Amar’e Stoudemire, Carmelo Anthony continua carregando o Knicks rumo a pós-temporada. Ele marcou 35 pontos, convertendo 13  em 24 arremessos de quadra. Carmelo completou o triplo-duplo com 12 rebotes e dez assistências. O suplente Steve Novak estava calibrado da linha de três pontos: oito acertos em dez tentativas. J.R. Smith terminou o show de longa distância, com sete conversões em dez arremessos. O Celtics, que ainda não contou com a volta do lesionado Ray Allen, teve Paul Pierce como grande destaque, com 43 pontos. O Knicks está em sétimo no Leste, com 32 vitórias em 61 jogos. O Celtics tem 36 vitórias em 62 partidas disputadas.

Indiana Pacers 102 x 97 Philadelphia 76ers

[youtube_sc url=”tMrQwF0gCOk”]

O Indiana Pacers venceu nesta terça-feira, em Philadelphia, o 76ers por 111 a 103 e alcançou a sexta vitória consecutiva.
O cestinha do Indiana foi o ala Danny Granger, que marcou 24 pontos e pegou seis rebotes. Granger cravou seis bolas da linha de três pontos. O pivô Roy Hibbert marcou um duplo-duplo: 15 pontos e 13 rebotes. Pelo Sixers, Andre Iguodala foi o cestinha, com 23 pontos. O Indiana é terceiro no Leste, já garantido nos playoffs. O Sixers disputa a última vaga do Leste com o Milwaukee Bucks.

Cleveland Cavaliers 77 x 116 Detroit Pistons

[youtube_sc url=”gUPmD2L–oY”]

O Detroit Pistons venceu na noite desta terça-feira, pelo placar de 116 a 77, o Cleveland Cavaliers, em Detroit. A superioridade do Pistons foi tão grande que o terceiro período terminou 100 a 50 para os anfitriões. O destaque do Pistons (23 V, 38 D) foi o armador Brandon Knight que, acertando 11 dos seus 12 arremessos de quadra, acabou com 28 pontos e sete assistências. O pivô Greg Monroe ainda contribuiu com outros 12 pontos e 13 rebotes. Pelo Cavs, que conheceu a 40ª derrota em 60 jogos, o cestinha foi Manny Harris, com 18 pontos. As duas equipes estão eliminadas da disputa por uma vaga nos playoffs do Leste.

Memphis Grizzlies 91 x 84 Minnesota Timberwolves

[youtube_sc url=”tImp4qHoJ5Q”]

O Memphis Grizzlies foi até Minneapolis e bateu o Minnesota Timberwolves por 91 a 84. Com o resultado, o time de Memphis alcançou a 36ª vitória na temporada. O destaque da equipe foi Rudy Gay, que saiu de quadra com 28 pontos. Zach Randolph e Mike Conley anotaram 16 pontos cada. Já o Wolves, que perdeu pela 11ª vez seguida, teve J. J. Barea como principal figura no encontro. Ele marcou 28 pontos e deu oito assistências. O Wolves está fora da briga pelos playoffs do Oeste, enquanto o Grizzlies segue na quinta colocação da conferência.

San Antonio Spurs 112 x 91 Los Angeles Lakers

O Los Angeles Lakers voltou a enfrentar o San Antonio Spurs sem Kobe Bryant (lesionado). Desta vez, entretanto, a equipe não teve a mesma sorte e sofreu uma dura derrota. O armador Tony Parker, apesar dos sete erros cometidos de posse, teve ótima atuação, com 29 pontos e 13 assistências. O brasileiro Tiago Splitter, que foi titular no encontro de hoje, fez cinco pontos e pegou três rebotes em 18 minutos. Pelo Lakers, Andrew Bynum foi o cestinha, com 21 pontos. Pau Gasol e Matt barnes anotaram 16 pontos cada.O Lakers tem 39 vitórias e 23 derrotas, no terceiro lugar do Oeste. O Spurs é o líder da conferência.

Imagem (destaque): NY Times/Andrew Gombert/European Pressphoto Agency

  • Daniel Emiliano

    Não vejo como ATROPELO, uma vitória por apenas 8 pontos de diferença.

  • vinidonato

    Esse negócio de título você sabe como é, né? Tem que ser uma coisa chamativa, senão todo dia é aquele “A vence B” e etc… sobre o jogo, achei o Knicks imbatível hoje pelo aproveitamento das bolas de três. Nem o Celtics, que falei mais cedo no programa que é o melhor basquete do Leste atualmente, teria chance contra aquele aproveitamento. Abs.

  • Gallo

    Acho que quem abre o site, é especialmente pra ler as noticias!
    Então não precisa de uma chamada mentirosa para atrair as pessoas a ler sobre determinado assunto!

  • dede

    atropelo???????????????aff q lamentavel, os times da ponta estão se poupando, todos pensando nos playoffs,,,mas OLHO NO MEMPHIS, VAI BRILHAR ESTE ANO COM O URSO GASOL!!!!!!!!!!!!

  • Caio Aded

    O jogo foi um atropelo sim,o celtics diminuiu a diferença no 4 quarto.O primeiro tempo acabou com uma diferença de 19 pts a favor do knicks