Knicks e Lakers seguem como destinos preferenciais de Anthony Davis em troca

A saída do astro Anthony Davis do New Orleans Pelicans parece cada vez mais ser questão de tempo. E, se depender do próprio atleta, o próximo capítulo de sua carreira acontecerá em um dos maiores mercados da NBA. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, os dois destinos preferenciais do ala-pivô em uma troca continuariam a ser New York Knicks e Los Angeles Lakers.

A informação foi divulgada poucas horas depois da notícia de que o vice-presidente do Pelicans, David Griffin, estaria começando a informar interessados no craque sobre suas exigências para liberá-lo em uma negociação. Nos bastidores da liga, especula-se que “vazar” a vontade do jogador seria a estratégia do agente Rich Paul para afastar possíveis concorrentes dos dois times do páreo.

Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Pelicans gostaria de finalizar uma troca com Davis ainda antes do draft (20 de junho) visando adquirir múltiplas escolhas do recrutamento e jovens talentos. Outros interessados na contratação do astro, além de Knicks e Lakers, especula-se que sejam Los Angeles Clippers, Boston Celtics e Brooklyn Nets.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.