Knicks e Lakers seguem como destinos preferenciais de Anthony Davis em troca

A saída do astro Anthony Davis do New Orleans Pelicans parece cada vez mais ser questão de tempo. E, se depender do próprio atleta, o próximo capítulo de sua carreira acontecerá em um dos maiores mercados da NBA. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, os dois destinos preferenciais do ala-pivô em uma troca continuariam a ser New York Knicks e Los Angeles Lakers.

A informação foi divulgada poucas horas depois da notícia de que o vice-presidente do Pelicans, David Griffin, estaria começando a informar interessados no craque sobre suas exigências para liberá-lo em uma negociação. Nos bastidores da liga, especula-se que “vazar” a vontade do jogador seria a estratégia do agente Rich Paul para afastar possíveis concorrentes dos dois times do páreo.

Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Pelicans gostaria de finalizar uma troca com Davis ainda antes do draft (20 de junho) visando adquirir múltiplas escolhas do recrutamento e jovens talentos. Outros interessados na contratação do astro, além de Knicks e Lakers, especula-se que sejam Los Angeles Clippers, Boston Celtics e Brooklyn Nets.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Ingran, Lonzo, Hart, KCP, Pick 4 e Pick primeira 2020
    oferece salário máximo ao KL ou KD…LJ vem de PG e o time titular ficaria LJ, KL (KD), Kuzma, AD e Mac gee.

    • Thiago pereira dos santos

      Kkkkkkk, Dê-se por satisfeito se eles conseguirem só o AD, já seria muito.

      • JASPION DA MASSA

        Só mandaria tudo isso se tiver apalavrado ou com o kahwi ou com o irving, de resto, melhor conseguir um all star e deixar a mlkada

        • Thiago pereira dos santos

          Não duvido nada o Irving Voltar pras asas do LeBron não. Agora o Kawhi eu duvido muito, deve ficar no Toronto mesmo,ou quem sabe ir pros Clippers. Já o KD com essa nova lesão, agora é quase certo que ficará no GSW.

    • Tiago Almeida

      Pacote horrível

    • Cream Crack Neto

      Galera viaja kkkkkkkkk

    • god

      cada time só pode contratar 2 jogadores com salario máximo

    • god

      Nem Durant nem Leonard irão querer jogar com James. caras desse patamar, na mesma posição não jogam juntos

    • Ronald Vagner

      O cap não resiste isso. LeBron, mais um all star contrato máx mais os 30 mi do Davis, já atinge fácil os 109 mi, não teria como se quer renovar com o Mac Gee que com certeza vai pedir mais que o mínimo e o Lakers não tem a bird dele. O Lakers só tem a bird do Muscala e do KCP para renovar. Além do fato que o Pelicans jamais abriria mão do Kusma numa trade, ainda mais sem saber como virá o Ingram.

  • PauloLAKERS

    Oh como seria otimo se ele viesse mesmo. Do jeito que essa offseason ta caminhando nas notícias, se o Lakers sair só com o AD é uma baita conquista. Seria bom, juntar Lebron, AD e monta um time bom pra eles (um banco sólido), big 3 é ótimo mas não essencial.

  • João Víctor Matos

    Vi várias pessoas especulando que o blazers poderia fazer uma proposta elvolvendo o CJ Mccolum (que atualmente é um ótimo player e o mais interessante especulado até aqui numa troca). Mas com esse Rich Paul fica difícil para qualquer time fazer negocio. Daqui a pouco se torna mais odiado no meio que o Pelinka.

    • Pablo Oviedo

      AD nos blazers, torceria por isso se não fosse muito improvável!

  • Diego Costa

    A lesão do KD muda tudo nessa FA.

    O Knicks sentiu essa na alma, até quando eles não estão diretamente envolvidos se fodem de alguma maneira. Simplesmente n tem o que fazer agora, a não ser oferece tudo por AD e Irving. O primeiro parece uma tarefa mais fácil, mas o Irving ninguém sabe o que esse louco quer, uma hora Lakers, outra hora Nets… Só o AD sozinho não dá conta nesse Knicks aí não.

    Os outros nomes parecem mto dificeis, Kemba vai receber uma grana surreal no Hornets, Butler vai papar o máximo no Sixers tbm. tô vendo é esse Knicks torrando essa grana ai em um Vucevic ou Harris da vida, o que na minha opinião é uma jogada bem arriscada.

    • Pablo Oviedo

      Ninguém comenta isso né? Que garantia que o knicks sai da merda só com AD? Se realmente trouxer o irving td bem, se n trouxer continua abraçando o tank…

      • Andrei

        Eleva o patamar, mas realmente não é garantia de nada. Amare no começo da decada é uma boa comparaçao.

      • Toni von Mises

        Knicks vai atrás do Jimmy Butler e do Kemba Walker também.

    • Toni von Mises

      Irving comprou uma mansão recentemente em Nova Jersey… Talvez fique em Nova York mesmo(Nets ou Knicks).

    • Tárcio

      o Knicks teria o Davis em fevereiro se oferecesse Porzingis e a Pick2019.
      Mas ai, cresceu o olho no Zion, e na chance de ter Irving e Durant,
      AI se deu mal na loteria e se brincar vai ficar só com o RJ e repatriar o Carmelo.

      • Diego Costa

        Não não, Pelicans não iria aceitar um jogador bichado por um dos melhores da NBA.

        Se deu mal na loteria n, já que o Grizzilies vai draftar o Morant. A meta do Knicks era Barret e Zion e eles provavelmente conseguiram um dos 2

        • Tárcio

          As vezes o jogador passa um tempo machucado e se esquece o quanto ele é bom.
          Um ano atras todo mundo falava isso do Kawhi.
          Porzingis joga muita bola, é um ALLSTAR e é muito novo.
          Se ele se recuperar bem, vai fazer história ainda na liga.

          Veremos qual será o futuro do naKnicks

          • Ronald Vagner

            Porzingis poderia ter sido um divisor de águas na trade. Mais se eu não me engano, o Knicks chegou oferecer ele ao Pelicans li em algum lugar isso, mais como tem tantos boatos nem sei se é verdade.

          • Diego Costa

            Vc quer mesmo comparar Porzings ao Kawhi? Primeiro que o físico do Porzings é muito mais propenso a lesões que o Leonard, segundo que o Leonard tinha um problema bem menor do que o letão que simplesmente arregaçou com seu joelho.

            Com certeza ele fará história na NBA se se recuperar, mas nem por isso o Knicks era obrigado a aceitar aquelas condições.

          • Tárcio

            Onde voce leu comparação de talento.
            Quis falar que um ano atrás muita gente não lembrava o quanto Kawhi é bom. TOP3 da liga fácil.
            O Porzingis ta distante disso, mas no seu terceiro ano, até se machucar, já era um TOP15/TOP20.

          • Diego Costa

            E daí mano, a lesão que ele teve foi muito mais grave. Não tem comparação.

  • Michel Moral

    A gente foca muito nas superestrelas, mas essa FA tem também alguns nomes interessantes e pode se tornar um grande jogo de xadrez.

    Eu ofereceria uma boa quantia pelo Malcom Brogdon, que será restrito. Na pior das hipóteses você obriga o Bucks a cobrir a oferta e complica demais a vida de uma franquia que não tem garantia da permanência de nomes importantes, como Nikola Mirotic, Brook Lopez e George Hill. Fora que, com certeza, Middleton vai usar a PO e vai pedir o máximo.

    Outros restritos interessantes são Cauley-Stein e Oubre Jr.

    Nomes secundários como Thaddeus Young e Al-Farouq Aminu também podem ser peças sólidas, dependendo dos salários. Tem também os irmãos Morris, que também são muito efetivos dentro de quadra.

    Danny Green (cogitado para times ideais de defesa), Pat Beverly, Darren Collison, JJ Redick, Seth Curry, Austin Rivers, Taj Gibson, DeAndre Jordan, Enes Kanter, Ricky Rubio e Bojan Bogdanovic, são outros nomes excelentes.

    Isso fora Tobias Harris, Jimmy Butler e DeMarcus Cousins, que chegam com status de estrelas.

    Ainda tem os mais ousados que podem tentar algo com Derrick Rose e Isaiah Thomas.

    Enfim, dá para montar bons times. Se ver que não dá para ir atrás de Durant, Leonard, Thompson… Dá para fazer bons trabalhos!

    • Rodrigo Morais

      Concordo, e coloca o Randle ai no meio dos restritos.

    • Pablo Oviedo

      Como eu queria o veio Rose de volta ao Bulls! Ia ser lindo!

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu sou super a favor do Suns onerar a folha do Bucks com o salário do Brogdon.

      Coloca uns 20M na mesa e espera. Se vier, ótimo. Suns ganha um armador bom em defesa, alto e que sabe arremessar. É um pouco mais do que o jogador parece valer mas o Suns tem um cap tranquilo, com muitos jogadores em contrato de novato.

    • Ronald Vagner

      É a melhor FA em vários anos, não são apenas alguns fora de série no mercado, tem muitos bons jogadores que podem sim melhorar várias equipes.

  • João Víctor Matos

    O que acham dessa trade? Acho que pode ser uma boa.

    Hornets se livrariam do contrato oneroso do Batum que vai até 2021 e receberia dois contratos expirantes que pode ser trocado posteriormente (Harkless até pode ser bem útil).

    Blazers tentam um all in com o Davis se ratificando sua posição como possível aspirante ao título. Poderá investir numa reviravolta tipo PG e Leonard. Um trio Lillard-Davis-Nurkic seria incrível.

    Pelicans receberia o C.J Mccollum (melhor jogador nessas possíveis especulações com calibre de all-star), Collins (jovem prospecto que pode fazer uma boa dupla com o Zion) e duas first pick (não tão valiosas assim).

    Woj disse que Griffin estaria pedindo de acordo com o valor de cada um desses três caminhos (all star, jovem com potencial, picks). Como receberiam o C.J poderiam aceitar essas picks mesmo. Jrue-CJ-Moore-zion-Collins (Randle-Payton-Okafor + picks) já seria interessante. Porém acho que eles irão aceitar o young core + enxurrada de picks do lakers ou knciks mesmo.

    https://uploads.disquscdn.com/images/5d9fc6ee0bb596e2170d6c34933e9d05bd4676f9d0e9cc8b04bb9740e14e86b2.jpg

    • Rodrigo Morais

      Sou mais a enxurrada de picks e de guris do que essa troca ai.

    • Carlos Eduardo Magalhaes

      so o cj mcCollum acho pouco o o pelicans não aceitaria agora se envolver o nurkic quem sabe

    • Dan #Chicago trust the process

      CJ é all star agora?? Blazers dificilmente vai fazer alguma troca desse nível, os caras tão mt acomodados.

      • João Víctor Matos

        O cara teve números e atuações nesses playoffs melhor que all stars tipo o Russel ou Midletton.

        • Meliodas

          Teve bons números mas isso não o torna um All Star. Tá mais pra foguete molhado (coisa de momento só) do que uma possível acensão a All Star.

      • LeBeautiful

        CJ joga como Alls já tem uns 3 anos. Basta ver o que ele faz contra os times do leste…Bulls conseguiu tomar 50 dele em apenas 3/4.

        • god

          Bulls hoje em dia não é parâmetro

    • LeBeautiful

      Não é jogo pro Portland abrir mão do presente e futuro da franquia pra alugar o Davis. Nosso elenco ja eh muito bom, Um injury prone que sonha em jogar no lakers é tudo que o Blazers não precisa. Nosso GM tem que se preocupar em desovar os contratos ruins e manter o elenco competitivo. Dame, CJ, Nurk e Zach Collins são a espinha dorsal do time nos próximos anos. Nessa off season a gente tinha que dar um jeito de segurar hood e Kanter e deu…Nada de movimentos ousados.

      • João Víctor Matos

        Eu não sei se esse time atual tem condições de chegar mais longe do qie chegou nessa temporadacaso oitras equipes se reforcem. Mas é uma boa linha a se seguir realmente.

  • Rafael_Lakers

    Depois dessa lesão as coisas ficaram imprevisíveis.

    Mas acho que isso pode acabar ajudando aos Knicks.

    Se Durant tiver lesão no Aquiles mesmo (1 ano fora), eles podem tentar usar isso de trunfo para oferecer logo um contrato máximo de 4 anos para o Durant.

    E passar a próxima temporada novamente em tank. (Desenvolvendo o RJ B e conseguindo outra pick top3)
    Ou tentar esse pacote atual numa oportunidade de troca na trade deadline, pode até ser em cima do AD mesmo, pois acho difícil o Pelicans receber uma oferta melhor do que as atuais do Knicks e Lakers. Então se eles não aceitarem agora, até fevereiro eles vão acabar cedendo…

    Acho que as chances de NY nessa FA são menores do que a torcida pensa.
    (Assim como a do próprio Lakers..
    Tem muito time preparado, as possibilidades são infinitas.)

    Então a diretoria de NY tem que pensar em 2020 também.

    E pensar na opção de desistir da FA e se reconstruir via draft

    • Lucas Henrique

      Durant 1 ano fora? Calma amigão, N é pra tanto

      • Claudio R.

        Se for ruptura, é esse o tempo sim…

        • João Víctor Matos

          Wes mathews que tinha a mesma idade de durant quando teve a mesma lesao demorou 7 meses (7 de março a 20 de outubro) para voltar.

          • Claudio R.

            e olha como ele voltou, nem sombra do jogador que foi… E o Matthews é bem mais leve e menor que o KD, o biotipo do jogador influencia muito, lembrando que KD ja tem um historico de lesões, ja tem muitas minutagens no corpo, tem jogado media de 100 jogos nos ultimos 3 anos, tudo isso conta demais na recuperação e no tratamento… acho que ele ficará um bom tempo parado

          • João Víctor Matos

            A media dele so diminuiu 1 pt depois da lesao rs.

  • Fabio Scheffer

    Tomara que o Knicks tenha aprendido com erros recentes e não torre espaço CAP em all-star de 2º escalão (Stoudamire) ou faça trocas que deixe a franquia sem muita margem pra construir uma equipe melhor (Melo).
    Não vai dar KD paciência, escolha o Barrett no draft e faça contratos razoáveis com jogadores jovens que possam ser negociados se necessário.
    Ficar gastando 30 milhões em contrato com alguns jogadores cujo teto será a 1º rodada dos play-offs não é futuro.

    • Cassio Lopes

      Concordo! Acho q Bulls e Knicks têm q pensar a longo prazo. Bulls já tem uma base jovem com futuro (Lavine, Laury e WC) e Knicks pode conseguir com Barrett o mesmo. Aproveitem o espaço salarial e absorvam contratos ruins e curtos vindo com algum bônus por isso. Nets deu a receita.

  • Claudio R.

    A noticia é que o Pelicans ja informou o Lakers pra procurar um Terceiro time pra realocar os jovens, pois eles procuram alem de picks de primeria rodada, um jogaodr ja solido na liga…. estão falando em Wizard ou Portland como parceiros, ou seja, Bradley Beal ou CJ McCollum… Mas lendo tudo sobre as situações, acho que a troca sai com o Bulls envolvido… Acho, tenho uma leve impressão que o Pelicans sai nessa troca com Brandon Ingram e as picks 4 e 7 desses Draft, o Lakers sai com AD e Chris Dunn e o Bulls com Lonzo Ball.

    • Celtics pride

      E o salário de AD bate onde nessa troca? NO precisa de muito mais que um jovem Injury seu fim de contrato e 2 picks nessa troca

      • Cassio Lopes

        Lakers tem só Lebron de grande contrato. Rondo, Pope e cia são expirantes. Conseguem absorver tranquilamente o contrato de AD. Achei interessante essa troca pra todos.

        • Celtics pride

          Sim LA tem Cap para isto e outro FA, mais falei de bater os salários para a troca ser realizada NBA não é 2k, infelizmente NO tem que receber no mínimo 80% do valor do Contrato de AD, e as contas aí não batem nunca só com Ingram e 2 picks vai precisar de mais contratos irem para NO para bater salário

          • Tiago

            Cara, acho que os valores têm que bater se os dois times estiverem acima do teto. Como o Lakers vai ter espaço fica até melhor pro Pelicans, que vai reduzir a folha.

          • Celtics pride

            Bom pro Pelicans? Ingram +Pick 4 e 7?

          • Tiago

            Fica até melhor pro Pelicans reduzir a folha. Meu comentário foi sobre a folha salarial mesmo, não entrei no mérito do que eles receberiam.

          • Celtics pride

            Entendi, mais agora entrando nas duas questões reduzir a folha é bom para grandes mercados que atraem grandes FA, que não é o caso de NO acho que muitos ativos seria um negócio melhor que abaixar o cap para NO

          • Claudio R.

            cara, eu posso falar só do meu ponto de vista, que é que o Pelicans NUNCA vão conseguir em troca aquilo que o Davis reamente vale, nenhum superstar foi trocado por algo do msm valor, nunca, sempre menos, então nesse entendimento é que acho razoavel pensar nessa trade

          • Tiago

            Então, pro Pelicans seria bom reduzir a folha pra não pagar as taxas por um time que não tem condição de vencer um título (ou chegar perto disso),

          • Claudio R.

            ta de brincadeira né? Zion + Ingram + provavelmente Darius Garland na pick 4, e mais talvez Hunter ou Culver na 7 e vc ta achando ruim??? é tu entende pra kct de NBA

          • Celtics pride

            Entendo o suficiente para saber que Griffin nunca vai aceitar só Ingram+ 2 picks por AD, AD é top 5 da liga, comédia mesmo vc tem que parar de ler e acreditar nos comentarios do Lakers Brasil amigo 🤣🤣🤣😋

          • Claudio R.

            pra informação sua, essa proposta foi falada no site bleacherreport, vai la e ver vc mesmo, antes de criticar . Os americanos não fazem negocio com a mentalidade brasileira não cara, lembre isso!.

          • Celtics pride

            Kawhi e PG iram assinar na FA com os lakers segundo esse mesmo site, era desperdício fazer proposta para eles segundo o site bleacherreport ou nao foi?, na boa amigo sem clubismo essa proposta chega a ser patética para NO

          • Júlia

            O absurdo não é a proposta ser feita. Quem oferta tá na sua. O absurdo é ser aceita. Considerando que o mesmo Lakers já ofereceu coisa melhor pelo mesmo jogador e o mesmo Pelicans recusou. É questão de parâmetro, um bem recente por sinal. É lógico que se ninguém oferecer nada eles terão que aceitar o que vier, mas hoje essa troca não compensa. Agora não gosto muito desse negócio de mentalidade brasileira. O que seria isso? Se existe uma mentalidade brasileira típica é a de depreciar a mentalidade brasileira…

          • Cassio Lopes

            Bom a notícia q tem rolado (inclusive postada aqui pela equipe do Jumper) é q Lakers ofereceu Ingram + Ball, ou seja apenas 7Mi a mais p Lakers.

        • Júlia

          Interessante pra todos? Pros Pelicans é medonha.

          • Celtics pride

            Os caras estão lendo muitos comentários no Lakers Brasil kkkkk

    • Lucas Henrique

      Bulls se ferra nessa

      • Claudio R.

        não acho, quem sair na 7 de armador é pior que o Ball, só o Ja Morant é melhor, ate o Darius Garland não é do msm nivel

    • Maicon Gomes

      Lakers troca o Ball pela pick do Bulls, aí depois tenta algo assim.

      Spurs: Kuzma + Hill + Okafor + pick Bulls
      NO: Ingram + DeRozan + pick 4 + pick futura Lakers
      Lakers: Davis

      Creio que algo assim seja bem possível, Pop gosta muito do Kuzma.

      • Claudio R.

        que Okafor é esse?

        • Maicon Gomes

          O Jahlil, pivô que era do Sixers.

      • Wallace Cavalheiro

        Não seria mais fácil Spurs tentar essa troca sem o Lakers e levar o Davis?

        • Maicon Gomes

          Spurs tem apenas o DeRozan, não possui nenhum jovem tão promissor e nem pick alta pra colocar no negócio. Fora que o Spurs não está incluso na lista de preferência do Davis.

          • Ronald Vagner

            Praticamente ngm está incluso na lista do Davis fora LA e NY, ele quer mercado grande, qualquer franquia que seja fora de LA ou NY, vim a fazer qualquer trade por ele é extremamente arriscado.

    • Ronald Vagner

      Picks 4 e 7 desse ano e Ingram (que ngm sabe se quer se voltará o mesmo), é muito pouco pelo Davis. Pro Lakers o jeito é colocar o nucleo jovem todo na mesa para um terceiro time, e pegar peixe grande pra enviar pelo Davis.

  • MDias

    Vejo o lakers com vantagem nessa peleja aí.
    Lá atrás quando saiu o pedido de troca, Davis fala em legado e que grana não é fundamental. Ele já disse querer jogar com Lebron e contratou o mesmo agente. Creio que isso já diz muito sobre seu desejo.
    Nessa altura ele já deve saber que Irving não renova com o Celtas e descartou definitivamente os caras.
    Creio que ele ainda colocou os Nicks tanto para não parece uma imposição ele querer jogar apenas no Lakers como para dar a chance de quem sabe os caras conseguissem contratar KD ou Irving ou ambos, mas KD sofreu a lesão e está descartado… Acho que a única chance de conseguirem Davis ése conseguirem contratar mais uns 2 alls. Se não contratarem ninguém, Davis não irá aceitar ir pra lá pra sofrer igual ou pior que nos Pelicanos.
    Já os Lakers, além de Davis ainda estão na briga por Irving, Buttler ou até um K Thompson…
    O cenário parece ser mais propício aos lakers que aos Nicks, mas até lá, tudo pode acontecer.

    • Ronald Vagner

      Davis está nem ai para legado, quer grande mercado e status. Se ele supostamente quisesse um time para vencer, jamais colocaria o Knicks entre seus favoritos para trade, afinal de contas o Knicks ainda se quer um time formado, esse time do Knicks atual é bem inferior ao do Pelicans, e não nenhuma evidência de que qualquer outro cara de peso vá para lá, ainda mais agora que o Durant poderá perder a temporada regular toda do ano que vem.

  • Ronald Vagner

    O Davis é um farsante, diz que quer time para vencer e coloca o Knicks entre suas preferências, isso é uma piada, o Knicks não tem um time se quer pronto, hoje tem um time bem inferior ao Pelicans, e ngm tem como saber se irá algum cara de peso para lá. O que o Davis quer é status, mercado grande, idiota será qualquer GM que não esteja em Nova York ou Los Angeles, fazer qualquer proposta por ele, levará pé no rabo bonito no ano seguinte.

    • Rodrigo Morais

      Tava pensando a mesma coisa, não tem o menor sentido ele ir pro NY se ele quer ganhar, pra LA até aceitaria pois se juntaria a LBJ, mas NY, tá só na especulação de gente indo pra lá ainda

  • Ronald Vagner

    O pedido inicial do Pelicans pelo Davis é bem alto segundo informação de ontem. O Pelicans quer um nível all star, um jovem promissor e duas picks de 1a rodada (por falarem em duas, podem aceitar só uma, sempre se pede mais esperando contraproposta), para facilitar eles aceitam mais times na trade. O que eu estive pensando: o Lakers levaria vantagem nisso, pq pode pegar todo seu núcleo jovem, mais a pick 4 desse ano e a pick de 1a rodada de 2021 (desprotegida), e oferecer no Beal e Bryant do Wizards, mais a pick desse ano do Wizards, enviando para o Pelicans pelo Davis. Como o Wizards está com cap engessado, Wall bixado, o Beal é a única moeda de troca deles. Se ir o Ball, Kusma, Ingran, Hart, Wagner, mais a pick 4 desse ano e 1a de 2021, é bem provável do Wizards pegar. Ai o Pelicans receberia, o Beal (All Star), Bryant (jovem que jogou bem esse ano), mais á pick do Wizards desse ano que é uma pick decente.
    https://www.theplayoffs.com.br/nba/new-orleans-pelicans-super-pacote-anthony-davis/

    • Wallace Cavalheiro

      Spurs tem tudo isso

      • Ronald Vagner

        DeRozan, Murray e duas picks de 1a rodada, sim o Spurs pode entrar na briga.

      • Tárcio

        o Spurs errou ao receber o DeRozan por um jogador TOP5.
        Ai você quer que o Pelicans faça a mesma coisa, seria como o Pelicans receber o erro do Spurs.
        DeRozan é um jogador água de salsicha, não serve pra nada.
        E as picks do Spurs são a 19 e 29, juntas, não tem metade do valor de uma 3 ou 4.

        • Ronald Vagner

          O problema que o Spurs não conseguiu uma proposta melhor, e não queria ir para tank, DeRozan foi o que apareceu de melhor. O Pelicans pode ficar numa posição parecida, se vier se confirmar esse pacote que o Pelicans queira pelo Davis, DeRozan do Spurs ou McCallum do Blazers, poderão ser ás melhores opções, a não ser que o Lakers ou o Knicks consiga o Beal e o repasse para o Pelicans. Pq se o Pelicans quer um nível de all star, é sinal que não quer tankar.

          • Tárcio

            É uma boa reflexão, só não sei se DeRozan ou Beal, conseguem levar um punhado de jovens aos playoffs no Oeste.
            O LeBron não conseguiu…

  • Claudio R.

    lakers segundo os americanos são MUITO favoritos pra Levar AD…. mas o que els sabem né? kkkkkk https://uploads.disquscdn.com/images/df3d49fd8dc156486e7e122c58461aa5961cf6dd39c012357a25aefdc6d6eb2a.jpg

    • Claudio R.

      somado a isso, o KNICKS estão relutantes em trocar suas melhores assets pelo AD
      https://bleacherreport.com/articles/2840531-anthony-davis-trade-rumors-some-with-knicks-hesitant-to-deal-significant-assets

      • Ronald Vagner

        A contusão do Durant complica muito para o Knicks se arriscar pelo Davis, pq uma trade pelo Davis poderia dar ao Durant a garantia de que teria um grande jogador para jogar ao lado dele e ele ir tb. O Kyrie com o Nets na disputa, dificilmente vai querer o Knicks, Nets está com mais time, e dificilmente arrumará alguém maior que o Kyrie, o que deixaria ele como FP de novo, depois de dar errado em Boston, teria nova chance de FP no Nets, faz todo sentido o Irving no Nets.

  • Gabriel

    Lakers deveria focar no beal não perderia todos os jovens e teria uma base ainda, AD vale todos os jovens mais um time para jogar para lebron o beal acho que teria um melhor encaixe. Se conseguisse o tompson ficaria muito forte mas ele fica no gsw.

    • Claudio R.

      tu ta dizendo que LeBron – Bradley Beal é melhor que LeBron – Davis? fala serio….

      • Gabriel

        Não é melhor. Mas por davis vai perder todos os jovens e umas 2 picks. Já pelo beal alguns sites falaram que queriam se livrar dele para reconstruir, que eles queriam o lonzo+kuzma e pick 4

        • Ronald Vagner

          Se o Wizards pedisse só Lonzo, Kusma e a pick 4 desse ano, para o Lakers seria um grande negócio, mais acho difícil, ainda mais que armador não é problema para o Wizards, o Ingram seria bem mais importante do que o Lonzo para ás necessidades do Wizards. A não ser que eles quisessem o Lonzo para trocar ou com Bulls, ou com Suns, Pacers sei lá.

      • Gabriel

        Agora sempre achei que o lebron joga melhor com arremessadores. Citei se conseguissem o beal no mercado o melhor seria o tompson mas é muito difícil.poderia ex: irving+beal+igram+ lebron.

    • Ronald Vagner

      Não sei se o Lakers conseguiria o Beal sem perder todos os jovens, todo mundo sabe que o Lakers vai cair dentro para arrumar no mínimo um all star a todo custo, vão pedir caro.

      • Gabriel

        É men o barril é desespero deles por all star. Todos vão cobrar caro kk

    • Tárcio

      1º – Beal também não sairia barato.
      2º – Beal é bom jogador, mas não mudaria tanto o patamar do time, tendo em vista que sairiam os melhores jogadores, fora o LeBron.

      3º e principal – Não existe comparação do nível do Davis pro Nível do Beal.
      LeBron e Davis talvez seja a melhor dupla da liga desde KobeShaq…

      Faltaria um time pra jogar com eles??? Sim, mas Sobrariam quase 40 mi de CAP, fora todas as exceções possíveis para montar um time em uma F.A. cheia de bons jogadores [e não falo de allstars] que ficariam loucos pra jogar com essa dupla.

      • Diego Costa

        Beal faria uns 23ppg sorrindo no Lakers. Fora que é um jogador jovem ainda, bom mesmo é ficar com Ingram e Lonzo Ball.

        • Tárcio

          Mas não dá pra comparar com o Davis, o Davis vale o time todo do Lakers, é um dos melhores jogadores da NBA. [do nível do Giannis, do Curry, do Harden. Atrás apenas de Kawhi, Durant e LeBron são melhores hoje]

          Se voce quer falar de PPG…
          Ingram e Kuzma já pontuam perto dos 20ppg. Dá quase 40 só os 2.
          o Beal é um bom jogador apenas, pontua muito no Wizards, porque tem jogado praticamente sozinho nos últimos anos.
          Ele não vale metade do pacote que o Davis valeria, mesmo tendo um contrato mais longo.

          • Diego Costa

            Beal não é o Davis, porém vale no mínimo Ingram e Kuzma no pacote, os principais jovens do Lakers.

            Ingram e Kuzma pontuam quase 20ppg, aonde isso levou o Lakers? Qual o impacto que esses caras tem dentro do jogo? Não adianta ser torcedor de box score cara, pontuar um monte de nego pontua, Monta Ellis também pontuava e n era o SG dos sonhos de ninguém.

            Beal é um bom jogador apenas? Kkkkk . Beal é craque, jogador extremamente acima da média. Isso de só pontuar porque o time é ruim é outra piada, ninguém faz 25ppg com 47%fg porque o time é ruim. Além do mais esse é o 3 ano seguido que ele consegue uma temporada de jogador acima da média, nas outras temporadas o time era ruim também? Quando chegou aos offs o time era ruim ?

            Engraçado, isso vale pro Beal, pra Ingram e Kuzma com seus pontos vazios não vale isso né?

    • Diego Costa

      Pelo Beal perderia Kuzma e Ingram no mínimo.

  • Marcelo Desoxi
    • Ronald Vagner

      O Jordan deve estar muito feliz com a franquia dele, kkkkkkkk. A situação do Charlotte é complicada, se renova com o Kemba engessa cap de vez, mais pelo menos poderá trocar ele ainda na 1a janela de troca, se não renova, vira timeco de vez mais sem nenhuma garantia de brigar por pick alta (afinal está no leste), é complicado.

      • Marcelo Desoxi

        Com certeza está feliz. A Jordan Brand só fica maior a cada ano, rsrs, agora está estampada até nos uniformes do time. Falando em questão de grana, Michael Mídia está ‘de boaça’.
        Agora em termos de brigar por algo tá foda. Muito contrato ruim.
        Agora vem o Kemba e pega mais uns 38 por ano.

  • Paulo Henrique

    Um dos dois vai se ferrar bonito nessa FA e isso vai ser muito bom, mas prefiro q seja o Knicks pra deixar o Leste mais fácil e pro Lebron voltar aos offs

    • Ronald Vagner

      Com a contusão do Durant, e com o Irving pelo que dizem cada vez mais próximo do Nets, sei lá se o Knicks tentará uma trade no Davis. Não é possível que eles estão achando que convencerão o Kawhi a jogar lá né, porra a chance disso acontecer é a mesma que um aqui ganhar na mega sena sozinho, haha

  • Andrei

    Se Durant sair, Klay Thompson não Sai, só eu que acho isso?

  • Celso Cachali Jr

    Não sei se comemoro ou fico triste por ele não considerar os celtics.
    Mas independente de qualquer coisa pelo menos não vamos nos desfazer dos nossos garotos.
    Está lesão do Durant muda muito os pensamentos dos agents livres e franquias. Altera muitas coisas.
    Mas o assunto é Davis, ele tinha que considera apenas os lakers ou talvez os Nets se ele reclama que quer ir para uma franquia para competir os knicks e a última franquia que ele deveria considerar, lá é um show de horrores. Dentre as 30 franquias e a pior de todas… Eles com o mercado que tem. Não conseguem montar um time competitivo… Isso é vergonhoso. Os Nets depois da merda que fizeram chegaram aos playoffs primeiro que os knicks que tiveram suas escolhas de draft e cap para investir… O que fizeram? Só cagadas atrás de cagadas.

  • João Víctor Matos

    Rich paul fazendo de tudo para boicotar o pelicans. A F.A é só no próximo ano e lá ele pode fazer o que quiser. Mas agora está sob contrato e deveria ficar quieto e respeita-lo. Caso o GM que fosse recebê-lo na troca perguntasse ele poderia dar essa resposta em off para ele. Mas falar isso na TV do nada quando o time tenta negociá-lo é foda. AD sai com uma imagem manchada pela maneira como manejou essa trade.

    https://bleacherreport.com/articles/2840691-rich-paul-told-celtics-anthony-davis-would-only-play-in-bos-until-2020-if-traded

    “They can trade for him, but it’ll be for one year. I mean: If the Celtics traded for Anthony Davis, we would go there and we would abide by our contractual [obligations] and we would go into free agency in 2020. I’ve stated that to them. But in the event that he decides to walk away and you give away assets? Don’t blame Rich Paul.”

    • Leonardo

      Cara isso é simplesmente o que um agente deve fazer para defender os interesses de seu cliente. É chato? É. É sacanagem? É. Fode com o Pelicans? Fode. Está sujeito a multas? Sim.
      Mas entretanto Rich Paul foi contratado para isso, para buscar o que ele e seu cliente acham ser o melhor para a carreira do Anthony Davis. AD não sai com a imagem manchada, até porque um atleta do gabarito dele tem uma influência pra lá de gigantesca e 30 em 30 times da liga gostariam de contar com ele.

      • Claudio R.

        perfeito

  • Cello Bulls

    o Knicks tem que cair em cima, manda a pick 3 ( RJ Barrett ), Knox, Robinson, Smith JR e mais algumas picks futuras, eu acho que é um pacote bem decente pelo o AD, se o Knicks quer atrair alguém, eles terão que ser ousados.

    • Mas compensa? AD será FA ano que vem, perder tudo isso por ele, quando poderão pegar “de graça”… Acho que ele deu uma desvalorizada com os comentários do Rich Paul ressurgindo.
      Edit: Com Ingram baleado, não sei se a proposta do Lakers é tão boa. De repente dá pra salvar o Knox dessa trade aí

      • Cello Bulls

        mas se o Knicks quer atrair outro grande all star, eles tem que arriscar, não vejo ninguém indo pra lá sem ter ninguém de alto nivel em NY.

    • Claudio R.

      O Griffin ja reportou que não gosta dos jovens do Knicks, acha eles de pouco valor pro time do Pelicans

      • Cello Bulls

        mas entre os jovens do Lakers o os do Knicks não tem muita diferença de qualidade, o único que eu vejo sendo um grande jogador no futuro é o Ingram que tem bastante potencial, mas até que ponto a lesão dele pode prejudicar ele? então não vejo absurdo o Pelicans querer a trade com o NY.

        • Celso Cachali Jr

          Nenhuma diferença… Knox fez uma temporada melhor que o Ingram de calouro.
          Kuzma é bom no ataque e pessimo na defesa. O Robinson é o inverso.

          Ball é mais inteligente defende melhor, mas é de vidro e é um jogaodor com arremesso quase nulo. Nao tanto quanto o SImmons. Smith fica mais saudavel, é jogador para colocar correria, se movimenta bem sem a bola.

      • Celso Cachali Jr

        O Louco…. Acho Smith Jr melhor que Ball pelo menos é mais saudavel…. Robinson é um monstro defensivo que ajudaria muito o ZION…. KNOX fez uma temporada muito boa de calouro com alguns jogos acima dos 20 ponto. e ainda por cima pode vir o Barret… Griffin viajando.

        Smith Jr – Barret – KNOX – ZION – ROBINSON

        Se é doido futuro brilhante ao meu ver

  • Claudio R.

    estou lendo que Lakers e Clippers vão tentar uma reunião com Kevin Durant pra oferecer o max contract mesmo com essa lesão e a possibilidade de 1 ano fora…

  • Claudio R.

    estão aqui pra quem quiser ler :” According to Marc Berman of The New York Post, “Pelicans brass doesn’t find all the Knicks’ young assets attractive enough for a package.”

  • TougeRacer

    Mudei minha imagem sobre o AD, lidou todo o assunto como um moleque, e Rich Paul é um cuz**, antiético.