Nem bem chegou ao seu novo time, o ala isralense Omri Casspi (foto), do Cleveland Cavaliers, já está atraindo o interesse de outras equipes da NBA. O jogador, adquirido junto ao Sacramento Kings na última quinta-feira, está na mira do New York Knicks e do San Antonio Spurs.

Segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN americana, as duas franquias já perguntaram ao Cavs se o ala está disponível para negociação. O gerente-geral do time de Cleveland, Chris Grant, afirmou que a intenção da franquia é manter Casspi. Grant disse ainda que o Cavs aprecia o jogador israelense desde 2009, ano em que foi draftado pelo Kings.

Na última temporada, Casspi teve médias de 8.6 pontos e 4.3 rebotes, em 71 partidas disputadas. Ele tem mais três anos de contrato e aproximadamente 7 milhões de dólares para receber em salários.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.