O New York Knicks já definiu que sua prioridade na intertemporada será assinar com um pivô defensivo, posição mais carente da equipe. O principal alvo da equipe será Samuel Dalembert (foto), que defendeu o Sacramento Kings nesta temporada.

O jogador será agente livre irrestrito, ou seja, poderá assinar um novo contrato com qualquer equipe da Liga. Dalembert, que fará 30 anos esta semana, teve médias de 8.1 pontos e 8.2 rebotes nesta temporada. O time nova-iorquino deverá oferecer a Mid-Level Exception de 6 milhões de dólares para atrair o jogador.

O Knicks está pessimista em obter um pivô com a 17a escolha no draft deste ano. Além disso, o time não terá muito dinheiro sobrando para assinar com um jogador de mais qualidade, como Marc Gasol, do Memphis Grizzlies, e Tyson Chandler, do Dallas Mavericks, que também serão agentes livres.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.