Knicks “ganha” dois desfalques após vitória na estreia

Nem tudo foi festa para o New York Knicks na partida inaugural da temporada 2011-12. O time venceu o Boston Celtics, mas sofreu duas baixas para as próximas partidas: o armador novato Iman Shumpert (foto) e o ala-pivô Jared Jeffries saíram contundidos durante o confronto.

Shumpert deixou a quadra no terceiro período de confronto, depois de um choque com o pivô adversário Chris Wilcox. Exame realizado horas mais tarde diagnosticou uma lesão no joelho direito que o deixará de duas a quatro semanas fora de ação.

“Eu nunca tive isso antes, é meio chocante. Tenho que ser forte mentalmente. Os caras estão me dizendo que é uma temporada longa. Vou ter que enfrentar isso”, disse Shumpert, que anotou 11 pontos em seu primeiro jogo profissional, mas acertou apenas três de 13 arremessos tentados.

Jeffries, por sua vez, agravou uma contusão sofrida na panturrilha direita ainda na pré-temporada em jogada com Jermaine O’Neal. Ele deverá ficar de uma a duas semanas afastado do time. Contra o Celtics, o ala-pivô anotou dois pontos e pegou um rebote em 13 minutos.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Gilbercley

    Shumpet tava jogando muito, pena isso acontecer.