Knicks negocia Marcus Morris com o Clippers

O Los Angeles Clippers demonstrou mais uma vez a sua astúcia no mercado e trouxe mais um bom reforço para a equipe. Trata-se do destaque do New York Knicks na temporada 2019-20, o ala Marcus Morris. De acordo com Shams Charania, analista da The Athletic, o New York Knicks receberá o ala Moe Harkless e mais alguns ativos pelo acordo.

No início da temporada, Morris havia um acerto com o San Antonio Spurs, mas não apareceu para fazer exames médicos e quebrou o contrato com a franquia texana. No final das contas, o ala de 29 anos assinou com o New York Knicks por uma temporada, por um salário inferior ao que teria em San Antonio.

Na atual campanha, o camisa 13 vem angariando os melhores números da carreira, com médias de 19.6 pontos, 5.4 rebotes, 0.8 roubos de bola, além de um aproveitamento de 43,9% nos arremessos de longa distância, em pouco mais de 32 minutos por jogo.

Já Moe Harkless possui um contrato expirante de US$ 11 milhões. No início da temporada, o ala foi trocado pelo Portland Trail Blazers e se tornou uma peça importante na rotação do técnico Doc Rivers em Los Angeles. O Jogador de 26 anos registra médias de 5.5 pontos, 4.0 rebotes, 1.0 roubos de bola e acerta 51.6% dos arremessos de quadra.