“Knicks quer crescer e competir já neste ano”, crava Ntilikina

O New York Knicks estaria classificado aos playoffs se a temporada terminasse hoje: com seis vitórias em dez partidas, a equipe nova-iorquina possui o terceiro melhor recorde do Leste juntamente com outros três times. Permanecer entre os oito melhores da conferência pode até não parecer um objetivo realista em longo prazo, mas o novato Frank Ntilikina garante que é o foco do elenco.

“Nós não queremos ser bons só no futuro. Queremos ser bons agora. Queremos crescer e competir já neste ano. Acho que essa é a parte empolgante de cada dia por aqui: a vontade de sermos melhores e competitivos em cada treino e partida. Encaramos isso como um desafio e estamos focados em fazer acontecer”, afirmou o armador, selecionado na oitava posição do último draft.

O Knicks tem uma boa chance de consolidar-se na parte de cima da tabela do Leste nas próximas duas semanas, disputando cinco de sete partidas como mandante – e quatro delas contra adversários de campanha pior do que o Knicks neste momento. Em seus oito primeiros jogos na NBA, Ntilikina registra médias de 4.5 pontos e 4.5 assistências em menos de 20 minutos de ação por noite.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Tem ótima visão de jogo, eu não esperava por isso. Quero assistir mais partidas do Knicks no ano.

  • Leo

    Ele é excelente! Defensivamente já é um carrapato e ofensivamente é inteligente e tem bom arremesso. Não esperava que fosse tão bem logo de cara

  • Vitor Martins

    Knicks é um dos times mais divertidos de ver atualmente. A torcida participa bastante.

  • vsr.snake

    Deem mais minutos pra esse rapaz, demonstra uma leitura e disposição defensiva impressionante pra sua idade, e, apesar de n ser um scorer, pode contribuir muito ofensivamente com seu QI.

    • Guilherme Petros

      Parece que tem algum problema físico que deixa o time um pouco com medo de por ele pra jogar de cara….

  • Erick Aguiar

    Primeira vez que estou feliz sendo torcedor do Knicks kkk. O time tá muito bem organizado e quando jogam no MSG não tem pra ninguém.

  • DNT

    Tá bem bacana de ver isso nos jogos dos Knicks, os jogadores com vontade e querendo evoluir…..fazia tempo que não via algo assim.