O New York Knicks voltou a derrotar o New Jersey Nets, em jogo válido pela pré-temporada. Jogando no Madison Square Garden, Knicks venceu por 88 a 82. Na última semana, o time novaiorquino já havia derrotado o Nets por 92 a 83, em Newark.

O ala Carmelo Anthony foi o destaque do Knicks, com 21 pontos e oito rebotes. O outro astro da equipe, o ala-pivô Amare Stoudemire anotou 15 pontos. O jovem armador Toney Douglas marcou13 pontos e pegou oito rebotes. Já o recém-contratado pivô Tyson Chandler anotou oito pontos e pegou 12 rebotes (seis deles ofensivos).

Pelo Nets, o principal nome foi o armador Deron Williams, que marcou 21 pontos e distribuiu sete assistências. O pivô Brook Lopez e o ala Damion James quase alcançaram o duplo-duplo. O primeiro anotou 15 pontos e pegou nove rebotes, enquanto o segundo marcou 13 pontos e conquistou nove rebotes.

O Knicks estreia na temporada no próximo domingo (25), quando recebe o Boston Celtics no Madison Square Garden. Já o Nets vai à capital norte-americana para enfrentar, na segunda-feira (26), o Washington Wizards.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.