O ala-armador Kobe Bryant foi o grande nome do Los Angeles Lakers na vitória de ontem sobre o New York Knicks por 99 a 82. O camisa 24 do Lakers foi o cestinha da partida, com 28 pontos.

Ao final do confronto, Kobe falou sobre a impecável atuação da defesa do time angelino. Além disso, ele aproveitou para fazer uma brincadeira com seu amigo Carmelo Anthony, cestinha do Knicks na partida, com 27 pontos.

“Adoro jogar contra Melo porque sempre ganho, disse Bryant com um largo sorriso no rosto. “Fizemos um grande trabalho hoje. É muito difícil controlar uma equipe ofensiva como a do Knicks. Estamos fazendo o que devemos fazer”, completou.

A vitória do Lakers ontem foi a nona seguida contra o Knicks. O time de Los Angeles volta a jogar neste sábado contra o Denver Nuggets, no Staples Center.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.