O astro Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, viveu emoções diferentes na vitória da conferência Oeste no Jogo das Estrelas, na noite de domingo.

Primeiro, Bryant sofreu uma contusão no nariz, constatada depois do embate como uma fratura, após uma jogada com Dwyane Wade, do Miami Heat. O jogador seguiu na partida, mas precisou de atendimento para conter o sangramento.

Mas Bryant conseguiu também, depois de uma enterrada, o recorde de pontos na história do All Star Game, ultrapassando Michael Jordan. Agora, Kobe possui 271, contra 262 do ex-jogador do Chicago Bulls.

“Com Kevin Durant na Liga, não sei se esse recorde vai durar muito tempo”, afirmou Wade. Durant foi eleito o MVP da partida com 36 pontos.

A lesão, em princípio, não deverá deixá-lo de fora de nenhum jogo.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • bem o kobe ja esta um poco velho se ele continua ate os 36 anos seguindo no all star game pode conseguir uma pontuaçao boa mas temos q nos lembra q tem muitos jogadores novos e bom q pode passa michael jordan e kobe bryant por exemplo derrick rose lebron james kevin durant russel westbrook chris paul