Responsável pela parte médica do Los Angeles Lakers há 27 anos, Gary Vitti fez uma revelação importante nesta sexta-feira sobre um problema que vem afetando, já há algum tempo, o principal astro da equipe, o ala-armador Kobe Bryant (foto).

Segundo ele, o jogador tem problemas irreversíveis no joelho direito. Em julho do ano passado, o camisa 24 do Lakers passou por uma artroscopia no local. 

“Kobe tem alguns problemas estruturais irreversíveis naquele joelho, mas eles podem ser tratados. Especificamente, posso dizer que ele tem um problema na cartilagem articular. Kobe não tem um joelho artrítico, mas um joelho com alguma degeneração conjunta”, disse o responsável pela parte médica do Lakers.

Por ora, Vitti descartou que o jogador passe por uma cirurgia no joelho direito. Durante esta temporada, Bryant deixou de treinar várias vezes para que o joelho não ficasse sobrecarregado. Mesmo com esse problema, ele não ficou fora de um jogo sequer do Lakers na temporada.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Petrus

    Uma pena a idade chegar para os MITOS.

  • Jonathan

    Kobe joga com um joelho só muito mais que muita gente na liga kkkkk ;x