Celtics vence o Bulls com triplo-duplo de Rondo

A dupla Pau Gasol e Kobe Bryant liderou mais uma vez o ataque do Los Angeles Lakers na vitória por 94 a 92 sobre o Toronto Raptors, em Toronto.

Bryant marcou 27 pontos, enquanto Gasol fez 16 pontos e pegou 17 rebotes. O Lakers liderou a partida desde o início e chegou a abrir 18 pontos de diferença. O Raptors ainda conseguiu a vantagem mínima a um minuto do fim, mas jogadas decisivas de Kobe garantiram a vitória para os visitantes.

O Raptors foi liderado pela brilhante atuação de José Calderón, que marcou 30 pontos e distribuiu seis assistências.  O brasileiro Leandrinho atuou por apenas 16 minutos, mas conseguiu marcar 12 pontos e roubar duas bolas.

Esta foi a última das seis partidas consecutivas que o Lakers fez como visitante.  A equipe da Califórnia tem 16 vitórias em 28 jogos, enquanto o Raptors tem nove vitórias e 20 derrotas na temporada.

Destaques

Lakers

Kobe Bryant: 27 pontos, duas roubadas
Pau Gasol: 16 pontos, 17 rebotes
Andrew Bynum: 14 pontos, nove rebotes, dois tocos

Raptors

DeMar DeRozan: oito pontos, sete assistências
José Calderón: 30 pontos, seis assistências
Linas Kleiza: 15 pontos

Chicago Bulls 91 x 95 Boston Celtics

O Boston Celtics derrotou o Chicago Bulls, na tarde deste domingo, com atuação de gala do armador Rajon Rondo, por 95 a 91.

O destaque do time de Boston anotou um triplo-duplo, com 32 pontos, dez rebotes e 15 assistências. Pelo Bulls, que mais uma vez não contou com o lesionado Derrick Rose, o armador substituto C. J. Watson e Carlos Boozer foram os cestinhas, com 22 pontos cada.

Esta foi a décima quinta vitória do Celtics em 27 jogos disputados na temporada. O Bulls que conheceu sua sétima derrota em 30 jogos, perdeu a condição de melhor campanha da temporada, em aproveitamento, para o Oklahoma City Thunder.

 Destaques

Celtics

Kevin Garnett: 13 pontos, 12 rebotes
Chris Wilcox: 11 pontos, nove rebotes
Rajon Rondo: 32 pontos, dez rebotes, 15 assistências

Bulls

Joakim Noah: 16 pontos, nove rebotes
Carlos Boozer: 22 pontos, sete rebotes
C. J. Watson: 22 pontos,seis assistências

  • Tô sentindo o Kobe desmotivado…
    Pode ser um pouco de cansaço, mas não acredito que seja só cansaço!
    É só ver a atuação dele contra o 76ers e hoje!
    O 76ers tem uma puta defesa, Iguodala marcando ele, mas como poderia passar o Shaq, destruiu!
    Hoje, jogo contra o Raptors, jogo sem nada a acrescentar, nenhuma rivalidade, defesa fraca e jogou mal…
    Mas na hora de decidir…
    Perdendo de 4 pts, mete uma 3 e no lance seguinte rouba a bola e deixa o Metta na cara pra virar o jogo!
    E depois ainda mete a bolinha da vitória!
    O Kobe ainda tá num bem acima dos demais!

    E o Rondo é craque!
    Sem mais!

  • você perde até a vontade de ver o allstar, porque um allstar sem rondo ja não reuni as maiores estrelas da nba e ainda ter andre iguaodala e marc gasol e brincadeira …

  • você perde até a vontade de ver o allstar, porque um allstar sem rondo ja não reuni as maiores estrelas da nba e ainda ter andre iguaodala e marc gasol e brincadeira …

  • Diego

    eu também acho que o Kobe ta desmotivado, é obvio que ele queria um titulo e ao perceber que com o elenco atual isso não é possivel de forma alguma, ele nao tem motivação para jogar, é incrivel que nenhum jogador do lakers transmita confiança, se o time ta mal sempre esperamos que o Kobe vire o jogo sozinho..

  • Thiago Salles

    Rajon Rondo MONSTRO!!!