Kobe rejeita ideia de supostamente retornar ao Lakers por um título

Já imaginou Kobe Bryant retornando da aposentadoria no Los Angeles Lakers para se juntar a LeBron James e Anthony Davis? Bem, se já imaginou, então esqueça. O ex-astro da equipe californiana participou de um podcast ao lado de Candace Parker e Kristen Ledlow, da Turner Sports e rejeitou qualquer possibilidade de volta às quadras.

“Não, não, não”, disse Kobe no podcast. “Eu gosto dos meus anéis de campeão do jeito difícil. Eu gosto de lutar por eles e merecê-los do jeito difícil. Não quero cortar caminhos, então eu não quero”.

Nesta quarta-feira, há exatos 18 anos, Michael Jordan retomava a carreira pela segunda e definitiva vez aos 38 anos pelo Washington Wizards. Seis vezes campeão pelo Chicago Bulls, Jordan atuou por duas temporadas no Wizards antes de parar de vez.

Cinco vezes campeão da NBA, Bryant finalizou a carreira em 2015-2016, aos 37 anos. Hoje, aos 41, há quem diga que ele poderia retornar às quadras, mesmo atuando por menos tempo.

Em pouco mais de 1.300 jogos na liga, Kobe obteve médias de 25.0 pontos, 5.2 rebotes, 4.7 assistências em 20 temporadas.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.