“Estava em uma situação terrível no Timberwolves”, revela Kris Dunn

Jovem armador espera temporada produtiva pelo Bulls, após “decepção” em Minneapolis

Fonte: Jovem armador espera temporada produtiva pelo Bulls, após "decepção" em Minneapolis

Uma das várias caras novas do Chicago Bulls, Kris Dunn não se sentiu confortável em sua campanha de novato na NBA. O armador lamentou o surpreendente pouco espaço recebido na temporada passada, com o Minnesota Timberwolves, e vê a chance de um “começo de verdade” na liga em 2018. No renovado time de Illinois, ele demonstra estar bem mais à vontade e confiante.

“Eu estava em uma situação terrível no ano passado, sem conseguir jogar muitos minutos. Então, sabendo que terei tempo de quadra ao alcance, isso não mais me interessa. Estou indo bem. Os treinadores estão fazendo um bom trabalho comigo, avisando quando tento fazer demais e elogiando minhas boas jogadas, mantendo minha confiança alta”, contou o jovem, em entrevista ao site oficial do Bulls.

Dunn disputa a titularidade da armação em Chicago diretamente com outro jovem, Jerian Grant. Ele elogiou o companheiro/rival e vê “briga saudável” pela posição. “Todos os armadores aqui são bons. Ambos querem assumir a liderança. Eu acho que isso é bom para nós. Não estamos aqui só para lutar por uma posição, mas também para ajudar o time a alcançar o máximo de vitórias possível”, afirmou.

Quinta escolha do draft do ano passado, o atleta de 23 anos disputou 78 partidas pelo Timberwolves (sendo apenas sete como titular). Ele atuou pouco mais de 17 minutos por noite, acumulando tímidas médias de 3.8 pontos, 2.1 rebotes e 2.4 assistências.

Últimas Notícias

Comentários