Kyle Kuzma detona atuação do Lakers contra o Thunder: “Desistimos”

O Los Angeles Lakers viveu seu provável pior momento em uma temporada que não vai nada bem nesta quarta-feira. O time caiu para a última posição do Oeste e sofreu a oitava derrota seguida após perdeu por 37 pontos de diferença, em casa, diante do Oklahoma City Thunder. Um dos destaques angelinos na campanha, o calouro Kyle Kuzma detonou a atuação da equipe nas entrevistas pós-jogo.

“Nós desistimos. Eles fizeram cesta atrás de cesta e não oferecemos nenhum tipo de resistência, nos dois lados da quadra. Quando as coisas ficaram difíceis, o time partiu para o cada um por si e não se pode fazer isso na NBA. Não competimos na defesa e os caras acabaram com a gente. Perder de quase 40 pontos de vantagem é muito embaraçoso”, indignou-se o ala, que marcou 18 pontos no revés.

Kuzma reconhece que a equipe tem feito péssimas atuações na série de derrotas, mas viu o desempenho desta quarta como o “fundo do poço”. “Hoje, nós demos uns cinco passos para trás em relação ao que já fizemos. É algo que precisamos corrigir. Alguma coisa tem que mudar porque isso não é o Lakers. Estou aqui há alguns meses só, mas tenho certeza que isso não é o Lakers”, cravou.

O ambiente na franquia anda ruim por mais do que só os resultados negativos. Na última quinta, jogadores, comissão técnica e dirigentes tiveram uma reunião para verbalizar insatisfações do elenco e esclarecer rumores sobre o futuro de alguns atletas na organização. Antes inquestionável, o técnico Luke Walton já começa a receber críticas pela gestão confusa da rotação do time nesta temporada.

“Hoje, eu senti como se tivéssemos sentido pena de nós mesmo, desistido – o que não tem nada a ver com esse grupo. Não vamos começar a tomar surras e ficarmos desanimados. Voltaremos para o ginásio, vamos estudar os vídeos e acertaremos as coisas. Confio no caráter desse time e sabemos que nossa torcida merece mais do que isso”, garantiu Walton, sem falar em problemas extraquadra.

O Lakers inicia a busca pelo fim da sequência negativa no próximo sábado, quando vai receber o Charlotte Hornets. Os angelinos venceram apenas seis de 19 jogos como mandantes na atual campanha.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • osmfapsmfafmsa

    vi q o lonzo ball é o 8 mais votado pro all star

    • É sério isso? Hahahaha

      • osmfapsmfafmsa

        sim, do oeste é tem mais voto que o butler eo booker.

        • Lucas Antunes

          O pai dele nasceu para ser publicitário, pqp desse jeito vai estar no all star até no último ano da carreira hehe

    • Marcio

      Eu votei nele, torcida do lakers da massa!

      • osmfapsmfafmsa

        cara eu curto lakers ele joga bem, nao acho q ele é ainda um all star.

        • Marcio

          Eu sei, eu votei so pra tira uma onda, All Star e assim

  • Sérgio Menezes

    E falavam que esse lakers ia beliscar uma vaga aos playoffs. Pelo que está jogando, será o time de pior campanha.

    • MarcoLakers

      Ninguém falava isso, se falasse é pq não entendia nda.
      Mas não é para estar em último no oeste tb.

      • Daniel Nogueira

        Lavar cravou Lakers nos offs.. rsrs

        • MarcoLakers

          kkkkkkkkkkkk
          Lavar é um brincante, apenas.

    • fer

      Esse saco de pancadas em Playoffs? Quem disse isso? Se existisse zona de rebaixamento na NBA o Lakers estaria lá firme e forte. Agora tá segurando o lanternão do oeste kkk.

  • Matheus Cayres

    Pior que também vi algo aqui sobre a melhora significativa que os lakers iriam ter , e que deixaria os Clippers a ver navios na regular ! Kk

  • Marcio

    Enquanto o Lost Walton estiver no comando, seremos essa verdadeira bagunça dentro de quadra; E pelo visto fora dela tmb

  • Marcos Gordinho

    Bem. Por hora Lakers “tanka” para o mais tradicional rival. No mínimo cômico.

    • celticano

      eles estao tankado para pick 1 ser do sixers tlgd para nao da para o celtics

      • Bruno Ribeiro-76ers

        Aí sim👏👏👏
        Vai valer por aquela troca sem sentido do Bynum ter vindo pra nós ser sócio do DM

  • Gustavo Macedo

    “Nós desistimos. Eles fizeram cesta atrás de cesta e não oferecemos nenhum tipo de resistência, nos dois lados da quadra. Quando as coisas ficaram difíceis, o time partiu para o cada um por si…”
    KKuzma

    Essa é a cara do LAkers! O povo fala que o “Lost” Walton é bom pra trabalhar com jovens LEGAL. Mas ele sabe menos de fundamentos que eu que joguei com meu 1,69m no time sub 14 da APCE aqui de Goiânia. Vejamos:
    1- Pode jogar em transição! Mas o Lakers quer fazer jogo de raios X. Kuzma, KCP, Randle e o Supra Físico de Campo de Refugiado Ingran decidiram que o jogo mais “MASSA” é passar no meio do cabra igual a Kity do X-Men.
    2- Posições 1 e 2 existem pra poder armar e dar carência no jogo. Ninguém obriga que todo armador seja um CP3, Tony Parker, JWall, KIrving (dentre outros), mas se todo ataque a turma 3/4/5 quiser sair correndo com a bola vai tomar toco direto. No máximo cavar falta.
    3- Se você joga na 3 e na 4 e não se chama LeBron, Kevin Durant, Giannis Sopa de Letrinhas (dentre dezenas de outros) não adianta sair trombando. E olha que essa turma que tem caixa pra passar por cima, cadencia e acelera na hora certa.
    4- No Lakers a gente vê o absurdo do LBall ficar escantilhado na zona morta esperando a boa vontade do resto passar a bola pra ele armar. Isso é OMISSÃO DELE, mas também é defeito do time.
    5- Gastar tempo com a bola no Lakers significa ir pro time out segurando a pelota de baixo do braço.

    Esse treinador do Lakers é patético. É o time mais sem comando que eu vi na minha vida.

    • RodrigoBrBa

      Supra Físico de Campo de Refugiado Ingran
      ri dms kkkkkk

    • Paulo Victor (22-17)

      Um dos melhores comentários que eu já vi por aqui kkkkk

  • Danilo Celtics #Banner18

    firme e forte no tank lakao e guardem bem essa pick nossa