Kyle Lowry volta a arremessar e retorno às quadras fica próximo

O retorno às quadras de Kyle Lowry já parece estar muito próximo. De acordo com Ryan Wolstat, do jornal Toronto Sun, o armador do Toronto Raptors está na reta final de recuperação de uma cirurgia no punho realizada quatro semanas atrás e entrou em quadra para voltar a tentar arremessos nesta quarta-feira. Especula-se que ele pode voltar ao time já no fim da próxima semana.

Wolstat apurou que o astro até poderia ter reiniciado atividades antes, mas preferiu aguardar o término dos incômodos no punho para não correr riscos desnecessários. A comissão técnica gostaria de reintegrá-lo à equipe após realizar alguns treinos com os reforços trazidos na trade deadline (Serge Ibaka e P.J. Tucker), mas o calendário apertado de jogos não deverá permitir.

A data mais provável para o retorno de Lowry seria a sexta da semana que vem, quando o Raptors receberá o Miami Heat, mas uma volta mais rápida ainda não estaria descartada. O armador esteve presente em 56 partidas dos canadenses na campanha, anotando médias de 22.8 pontos, 4.7 rebotes, 6.9 assistências e quase 42% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Luan Mello

    Raptors completo e sem atenção (hoje vejo esse time como um completo azararão, todas as apostas estão em Cavs, Celtics, e um pouco no Wizards) pode aprontar.

    • Guilherme Prates

      Eles tem uma das melhores e a mais subestimada supla de armadores da NBA hj: Lowry e DeRozan são CABULOSOS!